Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Wolflink em Dom 26 Maio 2013, 20:35

Zerando novamente o Spirit tracks, ocarina of time e o A link to the past.
    Também estou zerando o Resident Evil Revelations *-*
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Alejandro_ em Dom 26 Maio 2013, 20:50

Jogando Zombi U
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 26 Maio 2013, 22:57

Mario Kart 7 e to atrás de um RPG....

To quase conseguindo 3* em todos os camp do jogo.
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap em Dom 26 Maio 2013, 22:59

Estou desbloqueando algumas coisas no Mario Kart 7 e zerando Zelda Wind Waker e Xenoblade Chronicles pela segunda vez xD
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 06 Jun 2013, 21:01

Jogando Forza Horizon. c:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Jun 2013, 21:14

Sonic and Sega All-Stars Racing Transformed. Na minha opinião, o melhor Kart Racer já feito e uma das melhores criações da Sega nesta Gen.

Também estou jogando, having fun(mas também sofrendo)com Space Channel 5: Special Edition. : X
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

Mensagem por mr l em Seg 10 Jun 2013, 16:02

donkey kong country 2(empaquei no 3 boss)metroid fusion e agora to baixando team fortress 2
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

Mensagem por VitorGamer em Seg 10 Jun 2013, 19:06

Tô jogando Super Smash Bros. Brawl e Kirby's Return to Dream Land. Tô quase zerando o SSBB Razz
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Seg 10 Jun 2013, 19:20

resident evil revelations e soul sacrifice
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 15 Jun 2013, 18:05

Pokémon White. Acho que vou voltar a ficar mais de olho nos jogos e na série...ou não. Sou muito bipolar com a franquia.yaddle
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

Mensagem por Edy_Snake em Dom 16 Jun 2013, 10:21

E ae galera, to jogando... 
    Mario Kart 7 (Nintendo 3DS)
    Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP)
    Dead Space 2 (Playstation 3)
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Dom 16 Jun 2013, 10:59

Joguei OFF, aquele jogo de RPG Maker, naturalmente no PC. Curtinho mas divertido, e pro final as coisas começam a ficar mais surreais. Uma experiência bem interessante que não sei se gostaria de repetir.
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Dom 16 Jun 2013, 11:01

Jogando Pokémon Black aqui... Treinando pro champz de hoje Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Jun 2013, 11:08

O último jogo que eu terminei foi o  Kid Icarus Uprising, agora eu estou jogando Mario Kart 7. Estou desbloqueando algumas partes de carro que faltam.
    Marcola Rider
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por Marcola Rider em Qua 19 Jun 2013, 12:49

Samurai Spirits Anthologyc (PS2)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 22:04