Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+259
Hoshi no Kirby
Jenofasto
Jessé Vieira
ERROR
murilo.santana.372
TheGreatFlare
Rafaelm
MarceloRodio
Felipe_Vieir4
ShadowHider9
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
Sergio Silva Jr
Rener Nobre
Linkdb
Kuroko
Squareag
PedriimBR
pokepom
Nyails
Sheik
Japokovisk
Glitch_World
Bufa de Mosquito
Lucas Lima Moura
Shaya
Saga
bola_doclub
Alex990
Allusian
OpacoLione
R.O.B.
jpmaciel
ari789
Reshay
Fujoxas
Smol
Shenu
Yatogami Prince
ihimura
Aerokaiser
Dragonite
Blumiere
Medieval123
NathanBros
Yami
rushiosan
LepesqueurSquare
Guilherme Alves
Geovany
Robert Prado
darkroxxxas
LordFarael
thikomorais
vits
Wind Ice
AlienZ
Nevermeltice
fernanddo2011
João Victor JR
Zuado Pela Vida
twelington
Visionnaire
Huligi
Brake
vaati
paulotakuya
Mazzina
Andy
Top Gear 2
ToperBreat
rodrigoborba13
Mack moul
Zord
Viewtiful Joe
ExtremeZelda
wycliffy
Siryudrg
Nan Gamer
Rasta
Urashima
Leonardorag1
Lucasmon
Mastxadows
Lanitaguai
ノイズ
NewPegasus
XemnasXIII
Ulukai
bionis
Guinomonster
Ahkriin
EduKurosaki
Olarticoechea
LOCATELLi
Sonic Salies
andrealazuly
thi-bone
Goukeban
The Shiro
Samato
slowking
Frozr
Kenny²
Chazzy
sodakashiva
Felipe Fabricio
Yasser Arafat
Yuri92
REDpkmn
Dantares
Killer Bread
Pocket Monster
Brunow
KSPS
Rafos
El Buga
Takato
Ryuuma
Mazza
ErickGamer
sabao.soap
RodrigoF3R
Hamster
CharizardxMega
Mufasa
RockMan Zero
Ulquiorra - Sama
Rafael Freitas
BjornTheBear
Hentz
Neko
!Pedrão!
Samba de Amigo
Djinn
Mr. Mudkip
Ed Kira
TheNerdBR
Alessandra Pinheiro
Qdiz
MaxRodrigues
fernends
King
konji~*
Wolfman
Hamburger
ExalOfidshor
Clark Steel
Hadan
Hayate
xxlucasxx
EduFanaia
JonathanAlis
Harry71
juvebrit80
Walker
DARS
p_loc
Pedrock
Andredjow
Mestre3ds
Shy Guy in Nintendo Land
Snow-X
Felipe JJ
pikachuboy'
@bolacha1337
Monagma
Lucavi
lasrio
Cortex
Pootis
prety peach
Shiny
lpslucasps
anmani
Emerson12
Mateµs ®.
Garo Master
Troubadour
Arthimura
joaozinhomenininho
Gui Fx
Edy_Snake
Flpgneves
Swaguufz
ninjasparrow
LiveinRiot
gregorioaf
Vanille
Peixe e Fritas
ICE:]
Healingsong
baka.san
Jedi
guilherme93
destruidor
seymour-hero
3R0S3N1N
Razorkaos
rafael_h33
Tensai
TheFate
mmgalo
FireRed7586
rowel
Pedrosway
Kokoro Kinoshi
felink
Diogo Almeida
gms
Caleb John
Angel Kenede
AlexOk
J.Biermann
Nandu~
Wesley
rahfahh
Jessien
Nayru
Yagosbl
Blaz
NPower
RicardoGuedes
VitorGamer
EHHH
Marcola Rider
blordello
Klown
mr l
ktrap
Alejandro_
Kira
Dangerk
Deejay!
Priscilla05
Kanda Luna
DNS
HitokiriJL
Supersth1
lukazz
Mario_64
Sakuraba
danilo.poser
Bioshock
KoopaGamer
DarkSeven
Freed
Omnimon
Wolflink
resh
TheSky
Kurusu
RIKAZ3
eduardoBigN
nexard
Marcelo
Gabriek
ighorf
Athos
263 participantes

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Ahkriin Sex 19 Set 2014, 22:17

    Re-Zerei pela 100000000 vez o primeiro portal hoje . Ótimo jogo Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Mazza Sáb 20 Set 2014, 10:39

    Donkey Kong Returns 3DS. Geez, do nada esse jogo se tornou Nintendo Hard no mundo 4. Estou morrendo feito uma condenada.

    Também ando jogando a demo de Smash Bros. for 3DS algumas vezes. Esse game ficou uma delícia no portátil, mas ainda estou tentando me acostumar a fazer movimentos mais bruscos sem arrebentar o analógico.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Guinomonster Dom 21 Set 2014, 10:42

    Olá. Recentemente estou jogando Skullgirls, de PCzinho maroto.

    Quem tem um dimdim dlvs sobrando na Steam, recomendo comprar. Além da arte sensacional, o gameplay é 10000/10. Muito bom mesmo, porr. Dá uma baile em Street Fighter, Tekken e a *** toda conhecida.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shenu Dom 21 Set 2014, 11:22

    Guinomonster escreveu:Olá. Recentemente estou jogando Skullgirls, de PCzinho maroto.

    Quem tem um dimdim dlvs sobrando na Steam, recomendo comprar. Além da arte sensacional, o gameplay é 10000/10. Muito bom mesmo, porr. Dá uma baile em Street Fighter, Tekken e a *** toda conhecida.

    Não sei na onde sou pior, nesse jogo ou no ssb. @_@
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Ahkriin Seg 22 Set 2014, 07:37

    Depois de zerar o Portal estou rezerando o Portal 2 . Jogos muito incríveis =)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shenu Seg 22 Set 2014, 09:55

    Ahkriin escreveu:Depois de zerar o Portal estou rezerando o Portal 2 . Jogos muito incríveis =)

    Só joguei o portal 2 mesmo e o jogo é muito épico, com as novas mecânicas e também o novo enredo.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Ahkriin Seg 22 Set 2014, 10:02

    unshenu escreveu:
    Ahkriin escreveu:Depois de zerar o Portal estou rezerando o Portal 2 . Jogos muito incríveis =)

    Só joguei o portal 2 mesmo e o jogo é muito épico, com as novas mecânicas e também o novo enredo.

    Muito épico mesmo . Na verdade estou ''platinando'' o primeiro portal agora , só faltam 4 troféus . Apesar de serem só 15 heheheh 
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shenu Seg 22 Set 2014, 10:33

    Ahkriin escreveu:
    unshenu escreveu:
    Ahkriin escreveu:Depois de zerar o Portal estou rezerando o Portal 2 . Jogos muito incríveis =)

    Só joguei o portal 2 mesmo e o jogo é muito épico, com as novas mecânicas e também o novo enredo.

    Muito épico mesmo . Na verdade estou ''platinando'' o primeiro portal agora , só faltam 4 troféus . Apesar de serem só 15 heheheh 

    Oloko que vicio. E eu sempre quis jogar portal 2 com outra pessoa só para zoar, mas nunca achei outra pessoa para jogar. Sad
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Ahkriin Seg 22 Set 2014, 10:47

    unshenu escreveu:
    Ahkriin escreveu:
    unshenu escreveu:
    Ahkriin escreveu:Depois de zerar o Portal estou rezerando o Portal 2 . Jogos muito incríveis =)

    Só joguei o portal 2 mesmo e o jogo é muito épico, com as novas mecânicas e também o novo enredo.

    Muito épico mesmo . Na verdade estou ''platinando'' o primeiro portal agora , só faltam 4 troféus . Apesar de serem só 15 heheheh 

    Oloko que vicio. E eu sempre quis jogar portal 2 com outra pessoa só para zoar, mas nunca achei outra pessoa para jogar. Sad

    Eu tenho todos os troféus Single do Portal 2 mas eu também nunca joguei o multi se vc quiser qualquer dia desses a gente joga 8)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Mazza Sex 26 Set 2014, 13:29

    Jogando Mega Homi X do SNES. Travei no último boss do estágio 2 do Sigma e estou procurando os Heart Tanks que esqueci de pegar nas fases anteriores.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por TheNerdBR Sex 26 Set 2014, 13:31

    Mazza escreveu:Jogando Mega Homi X do SNES. Travei no último boss do estágio 2 do Sigma e estou procurando os Heart Tanks que esqueci de pegar nas fases anteriores.

    Eu só passei do Sigma com o Hadouken. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Convidado Sex 26 Set 2014, 13:45

    Jogando Skyward Sword Very Happy
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por twelington Sex 26 Set 2014, 14:19

    TheNerdBR escreveu:
    Mazza escreveu:Jogando Mega Homi X do SNES. Travei no último boss do estágio 2 do Sigma e estou procurando os Heart Tanks que esqueci de pegar nas fases anteriores.

    Eu só passei do Sigma com o Hadouken. Laughing
    Os últimos bosses da serie sempre são muito difíceis, eu sofri bastante para terminar tbm, mas com o tempo vc acaba pegando o ritmo e prevendo os ataques do sigma, na ultima parte do sigma tem uma arma que vc pode usar para matar tbm, senão me engano é a do Armored Armadilo, não me lembro o nome... Se tiver oportunidade joguei tbm o Maverick Hunter X para PSP, que é o jogo Remake!!

    Voltando ao tópico, estou tentando platinar o Batman Arkham Asylum para PS3, já tinha terminado há algum tempo mais faltou alguns troféus do Challenged Mode para pegar, e jogando tbm Yoshi New Island do 3ds!!
    Olarticoechea
    Olarticoechea
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Olarticoechea Sex 26 Set 2014, 17:46

    Estou jogando o primeiro Resident Evil no Playstation. No computador, estou pensando em começar Mass Effect.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shenu Sex 26 Set 2014, 17:52

    Eu estava tretando contra os dark links no the legend of zelda a link between worlds, e no pc to jogando ro e dragon nest.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 36 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:35