Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
lucjapa
Diogorner
The Minish
Athos
Felipe JJ
Healingsong
Shiny
Yagosbl
Giygas
lpslucasps
Sero
JonathanAlis
Rafinhablo0
p_loc
Li
Allusian
gamersvidrados
Monagma
Mylla1000
Vinicius Augusto
Linkdb
Veemon
Schweppes
Guto V.A
baka.san
sid_kato
Alejandro_
justiceiro
Tiburcio
bruno.martins.18659
Tadeu Carneiro
TheFate
Snow-X
HickTroll
Matheus M. (MATH???@)
Jessien
Mairon W
Supersth1
Sakuraba
crfleo
AlexOk
Wind Ice
resh
Galcazara
diegofcatarino2
Zenak0
ZoruaLink
Dangerk
lukazz
anmani
54 participantes

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 10 Jul 2013, 19:19

    Cara, eu gostaria que fosse uma Hyrule bem grande e cheia de locais de exploração, bastante colorida e com músicas épicas como AlltP e OoT tiveram.

    Fala sério, tem música mais épica do que a do Dark World em LttP?
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 19:27

    Tadeu Carneiro escreveu:Cara, eu gostaria que fosse uma Hyrule bem grande e cheia de locais de exploração, bastante colorida e com músicas épicas como AlltP e OoT tiveram.

    Fala sério, tem música mais épica do que a do Dark World em LttP?

    É justamente esse tipo de música que eu morro de vontade de ver de novo na série! A música é extremamente importante, pelo menos pra mim, pois ajuda a passar a mensagem do ambiente e a atmosfera do game.

    Algumas músicas são tão épicas que eu vivo ouvindo nas caixas de som pra me inspirar hahahaha
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 10 Jul 2013, 19:37

    Eu também! kkkk

    Vez ou outra eu ouço as músicas épicas da série no meu PC, sempre me achei meio doido por causa disso Sad

    Duas das que eu mais gosto são Ballad of Windfish e o tema de Tal Tal Heights do Link's Awakening.

    Esse jogo é um dos meus preferidos na série toda, pouco reconhecido, mas muito bom.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Shiny Qua 10 Jul 2013, 19:50

    Acho legal a Nintendo não manter a série na mesmice, isso me cativa.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Healingsong Qua 10 Jul 2013, 19:53

    Ocarina é lindo, Twilight também, mas não dá para fazer todos os Zeldas assim. Ficaria repetitivo logo logo, essas "coisas" deixam a franquia ainda atual, são necessárias para preservar a lenda de Zelda
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Linkdb Qua 10 Jul 2013, 20:14

    A canção da cura (sim eu acho muito bonita essa música) a Song of Time também é muito bonita e a Gerudo Valley sem comentários, definitivamente as músicas de Zelda provavelmente são as melhores no mundo dos games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 20:23

    Linkdb escreveu:A canção da cura (sim eu acho muito bonita essa música) a Song of Time também é muito bonita e a Gerudo Valley sem comentários, definitivamente as músicas de Zelda provavelmente são as melhores no mundo dos games.

    Spoiler:

    e tem mais essas aê. What a Face
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 10 Jul 2013, 20:32

    Sero escreveu:
    Mas se a fanbase quisesse um Zelda diferente, Skyward Sword teria vendido um pouquinho mais, não é?

    Não, pois o Wii estava numa péssima época oque não favoreceu nem um pouco o SS.Fora que você acha que algum fã de Zelda deixaria de jogar SS? Ele jogaria nem que fosse para experimentar o game.Fora que Zelda não vende só pra fã né ?
    Se o Wii estivesse numa época melhor durante o lançamento de SS, ele venderia bem mais.
    Quer uma prova disso ?
    Wind Waker vendeu 4.6 milhões de unidade,enquanto SS vendeu apenas 3.67 milhões.Ou seja WW que foi um jogo que foi MUITO mal recebido vendeu mais que o SS que foi bem melhor recebido.Fora que o Wii foi um sucesso já o GC Rolling Eyes.Entende oque eu quero dizer?
    Não tem como saber pelas vendas de SS,porque muitos fatores contribuíram para que ele fosse mal sucedido em vendas.Antes de saber qual é a formula de mais sucesso deve-se fazer uma analise de tudo,não é tão simples assim Sero.
    Sero escreveu:
    Particularmente, eu só me preocupo com a exploração e o mundo. Se o mundo não for fechado e der uma boa sensação de exploração, o resto a Nintendo pode fazer como quiser. Smile Ah, e claro, que não seja fácil.

    Queria ver um estilo artístico mais ou menos parecido com aquilo que foi mostrado no trailer do SSB4, parece muito bonito tem algo que me lembra o LttP:

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 2eppnrp


    Não quero que seja muito puxado pro realismo, mas se fosse, não acharia ruim.
    Eu tb gostei muito do estilo artístico do Link no SSB4, parece uma mistura de SS com algo um pouco mais realista ou detalhado.
    Observe:
    https://www.youtube.com/watch?v=JV5nH1kToa8
    Nos 2:04 e nos 2:51 os nivel de detalhes é muito alto.O link ficou incrivel.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 20:44

    Incrível como todo jogo da série tem canções fantásticas.

    Algumas das que eu mais ouço são "Outset Island" (TWW), "Windfall Island" (TWW), "Lost Woods" (LttP), "Ocean Theme" (TWW), "Hyrule Field" (OoT), "Overworld Theme" (LttP), "Dark World" (LttP), "Termina Field" (MM), "Faron Woods" (SS), "Skyloft" (SS). Até as músicas antigas são maneiras, como a "Battle Theme" do AoL e "Overworld" do LA. Só algumas, haha. 

    Escuto as músicas de praticamente todas as dungeons. Sim, incluindo a música do Shadow Temple (OoT).

    Uma canção que por algum  motivo mexe muito com o gamer dentro de mim é a Lost Woods do LttP. Sei lá, tem algo nesses efeitos sonoros do SNES que me lembra a pura magia da infância e dos bons tempos... tantos jogos excelentes... Zelda...



    A versão orquestrada não tem a mesma magia SNESzesca, mas também é excelente:



     

    ZoruaLink escreveu:
    Não, pois o Wii estava numa péssima época oque não favoreceu nem um pouco o SS.Fora que você acha que algum fã de Zelda deixaria de jogar SS? Ele jogaria nem que fosse para experimentar o game.Fora que Zelda não vende só pra fã né ?

    Tudo bem que a época não favoreceu muito, mas será que essa seria a culpa de vender tão pouco? Vendeu quase igual Majora's Mask, menos que The Wind Waker, só por causa da época? 

    Eu acho que tem mais coisa aí. Fora que, infelizmente, muitos fãs deixaram sim de jogar Skyward Sword por puro preconceito com os gráficos e controles de movimento Crying or Very sad . Mesmo que a gente saiba que um fã de verdade compraria o Skyward Sword, isso reflete nas vendas.

    ZoruaLink escreveu:
    Se o Wii estivesse numa época melhor durante o lançamento de SS, ele venderia bem mais.
    Quer uma prova disso ?
    Wind Waker vendeu 4.6 milhões de unidade,enquanto SS vendeu apenas 3.67 milhões.Ou seja WW que foi um jogo que foi MUITO mal recebido vendeu mais que o SS que foi bem melhor recebido.Fora que o Wii foi um sucesso já o GC Rolling Eyes.Entende oque eu quero dizer?

    E se for simplesmente por que o Wind Waker é, de fato, melhor? O grande preconceito era com os gráficos, mas o jogo em si é fantásico, excelente. 

    Passado a birra com os gráficos, o resto era só aproveitar.

    No caso do Skyward Sword, tem várias outras coisas que fizeram pessoas não gostarem dele. Um dos maiores exemplos são os controles de movimento, que apesar de eu adorar, sei que muitos odiaram a ponto de parar de jogar o jogo sem sequer chegar na metade. O negócio foi tão sério que até o Miyamoto falou disso numa entrevista.

    — Miyamoto, Entertainment Weekly escreveu:"O último jogo, Skyward Sword, foi um jogo onde você tinha controles de movimento para usar suas armas e vários itens diferentes, e eu pensei que isso era muito divertido, mas houve algumas pessoas que não foram capazes disso ou não gostaram muito e pararam de jogar pelo meio.
    A entrevista onde ele disse isso


    Última edição por Sero em Qua 10 Jul 2013, 21:02, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 20:48

    Quem diz um absurdo desses ou não entende de Zelda, ou é poser.

    Isso nem é questão de opinião, praticamente todo Zelda tenta algo novo, mas sem perder a essência. Qualquer um que negue isso, está indo contra os fatos.

    Eu adoraria uma Hyrule maior, e acho que isso pode/deve acontecer no Zelda de Wii U, e acho que esse tipo de coisa, sempre deva estar acontecendo para diferenciar os jogos uns dos outros. Todos os Zeldas de console de mesa depois de Ocarina, inovando ou não, foram ótimos, portanto, pra mim, que continuem assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 20:48

    Sero escreveu:Incrível como todo jogo da série tem canções fantásticas.

    Algumas das que eu mais ouço são "Outset Island" (TWW), "Windfall Island" (TWW), "Lost Woods" (LttP), "Ocean Theme" (TWW), "Hyrule Field" (OoT), "Overworld Theme" (LttP), "Dark World" (LttP), "Termina Field" (MM), "Faron Woods" (SS), "Skyloft" (SS). Até as músicas antigas são maneiras, como a "Battle Theme" do AoL e "Overworld" do LA. Só algumas, haha. 

    Escuto as músicas de praticamente todas as dungeons. Sim, incluindo a música do Shadow Temple (OoT).

    Uma canção que por algum  motivo mexe muito com o gamer dentro de mim é a Lost Woods do LttP. Sei lá, tem algo nesses efeitos sonoros do SNES que me lembra a pura magia da infância e dos bons tempos... tantos jogos excelentes... Zelda...



    A versão orquestrada não tem a mesma magia SNESzesca, mas também é excelente:


    é mesmo.

    cada zeda tem músicas mas bonitas que as outras.

    como eu pude esquecer dessa música?!?!?! :guino:
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 21:09

    Felipe JJ escreveu:Quem diz um absurdo desses ou não entende de Zelda, ou é poser.

    Isso nem é questão de opinião, praticamente todo Zelda tenta algo novo, mas sem perder a essência. Qualquer um que negue isso, está indo contra os fatos.

    Eu adoraria uma Hyrule maior, e acho que isso pode/deve acontecer no Zelda de Wii U, e acho que esse tipo de coisa, sempre deva estar acontecendo para diferenciar os jogos uns dos outros. Todos os Zeldas de console de mesa depois de Ocarina, inovando ou não, foram ótimos, portanto, pra mim, que continuem assim.

    Quem diz algo assim, ou fala das pessoas sem conhecê-las, ou tem por hábito de julgar os outros. Wink 

    E não, não estou indo contra os fatos quando digo que Majora's Mask e Skyward Sword não têm a mesma essência dos jogos anteriores. O que você escreveu não faz o menor sentido e foi praticamente um "eu estou certo e ponto final". É claro que é questão de opinião; até o conceito do que seria "inovar" depende do que cada pessoa entende por "inovação". Sinceramente...

    Não quero dizer que  MM ou SS sejam ruins. São jogos excelentes e eu os adoro. Algumas pessoas simplesmente ficam bravas quando se fala de um jogo que elas gostam e já começam a achar que você não gosta do jogo só por que fez uma crítica, o que é simplesmente ingênuo.

    Eu sinceramente não apreciei nada o tom do seu post.

    Seria legal pelo menos tentar entender o que foi dito antes de sair escrevendo dessa forma, que aliás, já expliquei várias vezes aqui no tópico e todo mundo entendeu.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 10 Jul 2013, 21:26

    Sero escreveu:
    Tudo bem que a época não favoreceu muito, mas será que essa seria a culpa de vender tão pouco? Vendeu quase igual Majora's Mask, menos que The Wind Waker, só por causa da época? 

    Eu acho que tem mais coisa aí. Fora que, infelizmente, muitos fãs deixaram sim de jogar Skyward Sword por puro preconceito com os gráficos e controles de movimento Crying or Very sad . Mesmo que a gente saiba que um fã de verdade compraria o Skyward Sword, isso reflete nas vendas.
    Creio que sim,a situação do Wii era péssima.SS era o ultimo titulo de peso para ele,o WiiU já havia sido anunciado,o PS3 e Xbox360 estavam em alta e a mídia estava muito focado não so no PS3 e 360 como no WiiU.

    Sero escreveu:
    E se for simplesmente por que o Wind Waker é, de fato, melhor? O grande preconceito era com os gráficos, mas o jogo em si é fantásico, excelente. 

    Passado a birra com os gráficos, o resto era só aproveitar.

    No caso do Skyward Sword, tem várias outras coisas que fizeram pessoas não gostarem dele. Um dos maiores exemplos são os controles de movimento, que apesar de eu adorar, sei que muitos odiaram a ponto de parar de jogar o jogo sem sequer chegar na metade. O negócio foi tão sério que até o Miyamoto falou disso numa entrevista.

    — Miyamoto, Entertainment Weekly escreveu:"O último jogo, Skyward Sword, foi um jogo onde você tinha controles de movimento para usar suas armas e vários itens diferentes, e eu pensei que isso era muito divertido, mas houve algumas pessoas que não foram capazes disso ou não gostaram muito e pararam de jogar pelo meio.
    A entrevista onde ele disse isso

    Mas o impacto negativo de WW foi muito grande para não afetar as vendas.Foi tão grande que como você mesmo disse quase acabou com Zelda.
    O impacto negativo de SS não foi nem de longe tão tenso como foi em WW.
    Se tantos fãs assim deixassem de comprar um jogo por algo como o controles de movimentos de SS,WW teria vendido MUITO pouco.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Athos Qua 10 Jul 2013, 21:30

    Devia ter um crossover entre Mario e Zelda.

    The Legenf of Zelda : A Red help.

    New Super Link U
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 21:50

    Sero escreveu:Quem diz algo assim, ou fala das pessoas sem conhecê-las, ou tem por hábito de julgar os outros.

    E não, não estou indo contra os fatos quando digo que Majora's Mask e Skyward Sword não têm a mesma essência dos jogos anteriores. O que você escreveu não faz o menor sentido e foi praticamente um "eu estou certo e ponto final". É claro que é questão de opinião; até o conceito do que seria "inovar" depende do que cada pessoa entende por "inovação". Sinceramente...

    Não quero dizer que MM ou SS sejam ruins. São jogos excelentes e eu os adoro. Algumas pessoas simplesmente ficam bravas quando se fala de um jogo que elas gostam e já começam a achar que você não gosta do jogo só por que fez uma crítica, o que é simplesmente ingênuo.

    Eu sinceramente não apreciei nada o tom do seu post.

    Seria legal pelo menos tentar entender o que foi dito antes de sair escrevendo dessa forma, que aliás, já expliquei várias vezes aqui no tópico e todo mundo entendeu.

    Me desculpe, mas...eu nem ao menos li o que você ou qualquer outro falou, portanto o meu comentário não se refere a nada que qualquer um tenha dito, apenas aos fatos dos acontecimentos em Zelda nos últimos 15 anos.

    Minha resposta foi mais em relação a proposta do tópico e conteúdo absurdo do vídeo. Portanto não contra-argumentei o que você falou. Até porque nem citei nomes, só achei importante dizer isso agora para evitar desencontros.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 9 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:26