Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Zenak0
x0exe
blordello
lukazz
Zinid
Jamian
Nujaka Knight
baka.san
josue dark bros
Gusfenix
EduFanaia
3R0S3N1N
Mostarda com Limão
AlexOk
Lucasmon
ZoruaLink
crfleo
Wind Ice
Mateµs ®.
NPower
BMB
KSPS
Robert Prado
enzo nintendo
Angel Kenede
x0xmateusx0x
Omnimon
Felipe-Skyloft
JonathanAlis
Galcazara
lucas.custodio.391
Fujoxas
Raizen
Ed Kira
Solid Cliff
danilo.poser
Rafinhablo0
mmgalo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Zero Dozer
diegofcatarino2
rafaeloli200
Supersth1
Killer Bread
HenriqueCarvalho
49 participantes

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 21:35

    Porque alguém compraria um wii u?
    Sei não,tipo...
    POR UMA POHADA DE EXCLUSIVOS E MUITO MAIS?
    Patcher ta parecendo aqueles carinhas gordinhos que só jogam fps e dizem que wii u é coisa de criança e só tem mario e zelda...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 21:36

    Só acho que vocês dão importância de mais para esse cara, sempre postando tópicos das m*** que ele fala... Discutir o que ele diz não leva a lugar nenhum, só a divulgação de seu nome.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 21:38

    Lucasmon escreveu:
    Só acho que vocês dão importância de mais para esse cara, sempre postando tópicos das m*** que ele fala... Discutir o que ele diz não leva a lugar nenhum, só a divulgação de seu nome.

     Pode crer, mas é divertido xingar os outros!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Angel Kenede Sex 05 Jul 2013, 21:39

    NPower~~ escreveu:Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails
    Er... se o Wii U for mal e fazer a Nintendo fracassar, acho que o Vita faria algo bem pior, já que ambos seguem mesma linha fraca de lançamentos, porém a Nintendo ainda tem apelo de mais uns exclusivos a mais.

    Caso ela parasse ela mesma disse que suas franquias morreriam junto e mesmo se não morressem, acho que nem existiria um "Vita" lá e sim um portátil melhor, ou nenhum portátil.

    Enfim, Nintendo domina nos portáteis desda era Game Boy, então pelo menos nesse rumo dos portáteis ela ainda aparenta viver por longos e longos anos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Omnimon Sex 05 Jul 2013, 21:46

    TheFate escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails

    Cara, a Nintendo deixar de fazer consoles de mesa é possível (beeem lá na frente, caso tudo dê errado), mas deixar de fazer portáteis? Dificilmente. Ela tem quase um monopólio nos portáteis. Então fique seguro, que você não verá um Pokémon em um Vita tão cedo...
    Exato.

    Se a Nintendo aprender, ela domina rapidamente. O problema é que a indústria de consoles está indo mais rápido do que ela está acostumada, mas o maior problema é que essa rapidez inclui colocar no console recursos novos que ela não domina, mas empresas que tem muitos outros setores, como Sony e M$, têm conhecimento.
    Na realidade a industria de consoles esta indo muito mais rápido que ela mesma poderia ir acarretando muitos estúdios fechados na 7º geração e n sera diferente na 8º enquanto a Nintendo mantem a rédea em seu devido lugar aumentar potencia gráfica adequada sem causar custos inimagináveis para alcançar jogos belos e divertidos ao mesmo tempo. 

    Penso que ou a Nintendo sairá a unica ilesa deste suicídio que a industria de games esta fazendo contra si mesmo e ira re erguer a mesma novamente.

    Ou ela ira morrer junto com os outros mas neste caso duvido muito que algum sairá vivo pois Sony já esta a ponto de dizer adios, Microsoft se sentir que o ramo n retorna lucro fechara suas divisões voltadas ao mesmo e se focara em seu negocio altamente lucrativo (PCs).
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 21:51

    A pergunta que as pessoas daqui deveriam se perguntar é:

    Até onde os exclusivos do WiiU (95% deles sendo da Nintendo) compensam a p0rrada de jogos que o console já não está recebendo e que há uma estimativa de não receber?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Wind Ice Sex 05 Jul 2013, 21:53

    TheFate escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails

    Cara, a Nintendo deixar de fazer consoles de mesa é possível (beeem lá na frente, caso tudo dê errado), mas deixar de fazer portáteis? Dificilmente. Ela tem quase um monopólio nos portáteis. Então fique seguro, que você não verá um Pokémon em um Vita tão cedo...
    Exato.

    Se a Nintendo aprender, ela domina rapidamente. O problema é que a indústria de consoles está indo mais rápido do que ela está acostumada, mas o maior problema é que essa rapidez inclui colocar no console recursos novos que ela não domina, mas empresas que tem muitos outros setores, como Sony e M$, têm conhecimento.

    Sim, sim. A verdade é que sinto que a Nintendo ainda não aprendeu a lidar com toda essa nova era da Internet. Por exemplo, até agora eu não entendo o motivo do Sakurai não fazer um novo modo Subspace Emissary em Super Smash Bros. para Wii U/3DS. De acordo com ele, ele fala que hoje temos a internet, e que é possível ver esses vídeos na própria internet, e que isso tira a graça. Mas a verdade é que o legal mesmo é desbloquear os personagens e ver os novos vídeos. Além de todo aquele mimimi da Nintendo dando Flag nos vídeos de Youtubers... Isso só me mostra que a Nintendo ainda não aprendeu a lidar com tudo isso. Mas se ela aprender e mudar a atitude rapidamente, veremos tranquilamente a Nintendo dominando o mercado de consoles, o no mínimo disputando pau a pau com a Sony. Só depende dela.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 21:56

    Charizard escreveu:
    AHRURARAHRUAUHRA
    O problema é o jeito Nintendo dela fazer as coisas.

    ~Lança o Wii U
    Iwata: "Aeeew, lançamos o Wii U!"
    Miyamoto: "Hey, tem jogos nossos feitos para ele vender?"
    Iwata: "Poooooooutz, os jooogos!!!"

    ~E3 2012
    Iwata: "Hey Miyamoto, gostou da minha presentation?"
    Miyamoto: "Sim, mas... você não falou sobre o 3DS XL"
    Iwata: "Poooooooutz, esqueci de anunciar!!!"
    ~Daí anunciaram em um Nintendo Direct, uma semana depois!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 22:00

    @Wind Ice: Sim. Ela não é "automática" como a Sony e a M$, e sim muito mais "ver e aprender" nessa questão da internet. O Miiverse foi a coisa mais ousada que ela já fez utilizando a internet, mas podia ter ido muito além, e volta à questão que ela ainda não sabe direito como ela funciona relacionada ao mundo dos games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 22:07

    Por que alguém compraria um telefone?
    Por que alguém compraria um DVD player?
    Por que alguém compraria uma câmera fotográfica?
    Por que alguém compraria um video-game?
    Estas e outras perguntas podem permanecer sem sua devida resposta por muitos e muitos anos, desde que nos entendemos por civilização -sqn.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por AlexOk Sex 05 Jul 2013, 22:52

    tem mesmo que descrever o por que de minha pessoa querer um WII U?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 05 Jul 2013, 23:23

    Faltava alguém perguntar: "Por que alguém iria ligar pro Pachter?"
    Faz sucesso à base de polêmica, merece uma na cara dada pelo Iwata
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 06 Jul 2013, 01:07

    comprar o WiiU vale a pena pelas franquias proprias da nintendo,mas quem sabe com a nova leva de jogos da nintendo as thirds parties tbm começem a lançar a maioria dos seus jogos pro WiiU tbm...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por EduFanaia Sáb 06 Jul 2013, 01:21

    Luiz escreveu:Por que alguém compraria um telefone?
    Por que alguém compraria um DVD player?
    Por que alguém compraria uma câmera fotográfica?
    Por que alguém compraria um video-game?
    Estas e outras perguntas podem permanecer sem sua devida resposta por muitos e muitos anos, desde que nos entendemos por civilização -sqn.
    Hoje, no Globo Reporter
    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Tumblr_lwuppmIRdb1qkwp7l
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Jul 2013, 06:04

    Count Bleck escreveu:Porque alguém compraria um wii u?
    Sei não,tipo...
    POR UMA POHADA DE EXCLUSIVOS E MUITO MAIS?
    Patcher ta parecendo aqueles carinhas gordinhos que só jogam fps e dizem que wii u é coisa de criança e só tem mario e zelda...
    Por favor defina "... E MUITO MAIS"
    ___

    Mostarda com Limão escreveu:Faltava alguém perguntar: "Por que alguém iria ligar pro Pachter?"
    Faz sucesso à base de polêmica, merece uma na cara dada pelo Iwata
    Ele só continua criando polêmicas e fazendo sucesso pq tem pessoas como muitos users deste fórum que dão atenção a ele.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:37