Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
T-Rex
rmcabelera
justiceiro
Jamian
ari789
Giygas
thomazmarcio
LOCATELLi
skybite
x0exe
14 participantes

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! - Página 3 Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 20:48

    Jamian escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    Luiz escreveu:Sério que ainda tem gente duvidando que Wii U tem capacidade gráfica para rodar Game Cube? Por favor né.

    também não entendo....

    Opa, rodar nativamente algo com qualidade gráfica de GC é uma coisa, mas rodar emulando é outra bem diferente. Se os jogos forem portados, é óbvio que vai rodar e com sobra de recursos, mas emulação de CPU é algo muito exigente e, por conta disso, dá trabalho conseguir uma emulação perfeita. Vejam o caso do PS2 mesmo. Os primeiros PS3 (60 GB e 20 GB) rodavam os jogos de PS2 via Hardware, e os de 80 gigas rodavam emulando. Acontece que os jogos não ficavam 100% no PS3 de 80. Hoje a Sony já desenvolveu um emulador oficial, mas pensem em quanto tempo se passou desde o lançamento do PS3 até a inclusão de jogos de PS2 na PSN. É por isso que não considero simples assim essa questão, e a possibilidade de rodar tudo via Hardware me deixou muito animado, pois aí sim fica perfeito: se a Nintendo quiser, todos os donos de Wii U podem ter um GC de brinde, e ela ainda ganharia muito dinheiro vendendo os jogos na e-shop, e sem ter que gastar muito com isso.
    Sim, mas acontece que o Wii U esta a 2 gerações a frente do Game Cube e ele só precisa ser 2 vezes mais potente para emular "nativamente".
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! - Página 3 Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por enzo nintendo Sex 05 Jul 2013, 20:57

    talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! - Página 3 Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Jamian Sex 05 Jul 2013, 21:44

    enzo nintendo escreveu:talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital

    Eu já pensei nisso também! Só que eu gostaria mesmo era de alguns jogos do Wii em HD, como a série Galaxy e os dois Zeldas: Skyward Sword e Twilight Princess.


    @Luiz, tomara, tomara. Eu realmente torço por isso, porque aí poderíamos jogar pela tela do Game Pad. Mas, de qualquer forma, fico feliz em saber que um dia teremos os jogos, caso a Nintendo queira ganhar uma graninha extra de maneira bem fácil. Acho que a demora é devido à pequena base instalada do console, ou talvez por questão de estratégia de vendas: primeiro os 8 bits, depois os 16 bits, depois os 64 bits e, por último, os 128 bits.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! - Página 3 Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 22:00

    Jamian escreveu:
    enzo nintendo escreveu:talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital

    Eu já pensei nisso também! Só que eu gostaria mesmo era de alguns jogos do Wii em HD, como a série Galaxy e os dois Zeldas: Skyward Sword e Twilight Princess.


    @Luiz, tomara, tomara. Eu realmente torço por isso, porque aí poderíamos jogar pela tela do Game Pad. Mas, de qualquer forma, fico feliz em saber que um dia teremos os jogos, caso a Nintendo queira ganhar uma graninha extra de maneira bem fácil. Acho que a demora é devido à pequena base instalada do console, ou talvez por questão de estratégia de vendas: primeiro os 8 bits, depois os 16 bits, depois os 64 bits e, por último, os 128 bits.
    Sim, atualmente é o que a Nintendo esta fazendo com o 3DS, primeiro os jogos do Game Boy, depois os do Game Boy Color, os do NES é incerto se virá o SNES e o mesmo vale para o Game Boy Advance.

    Conteúdo patrocinado


    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! - Página 3 Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34