Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
T-Rex
rmcabelera
justiceiro
Jamian
ari789
Giygas
thomazmarcio
LOCATELLi
skybite
x0exe
14 participantes

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 15:33

    Edit: Tópico editado! Apesar de não concordar e considerar animadora a informação que havia neste tópico, melhor não divulgar a informação e deixar o pessoal descobrir por si mesmo. Mas acreditem, um dia teremos uma GC Store no Wii U! Não vou explicar o porquê, pois a pirataria ainda é mais relevante que qualquer informação interessante.

    Apenas saibam que o Wii U é capaz de executar jogos de GC via Hardware, acredito que de maneira similar ao que ele faz no Wii!

    Favor bloquear o tópico! Se possível, excluir!


    Última edição por Jamian em Qui 04 Jul 2013, 21:02, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por x0exe Qui 04 Jul 2013, 15:57

    Sim, a Nintendo disse que adoraria fazer um Virtual Console do Game Cube futuramente, vamos esperar a Nintendo eShop se firmar no mundo dos consoles de mesa.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 16:10

    a Nintendo dorme demais no ponto.

     ja passou da hora de fazer o VC do GC pro WIIu e botar os jogos do DS digitais a venda pro eshop do 3ds
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 04 Jul 2013, 16:12

    Com certeza deve existir alguma jogada nisso tudo! Prq a Nintendo não colocaria jogos de GC sabendo que a maioria dos consumidores querem? Ao meu ver, tem interesses nisso tudo, e no mundo dos negócios vcs sabem bem como funciona!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 16:40

    Então, mas o que me deixou animado é a certeza de que irão lançar. Afinal, só não lançariam se não quisessem ter um lucro fácil. Acho que não o fizeram ainda porque a base instalada do Wii U ainda é pequena, e Virtual console não vende videogames.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por thomazmarcio Qui 04 Jul 2013, 17:07

    Espero que lancem logo isso..e que o valor dos jogos sejam acessíveis..louco pra jogar Fire Emblem do GC...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Giygas Qui 04 Jul 2013, 18:20

    Já era pra ter saído GBA no 3DS e GC no Wii U, quando o Virtual Console do Wii estreou já veio com NES, SNES e 64 po...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por ari789 Qui 04 Jul 2013, 18:29

    É Claro que um VC de GC é possivel no Wii U ? , Quem disse que não ? , Até o criador de Eternal Darkness disse que talvez o jogo apareçeria no Vc do Wii U , Reggie ja falou que iria gostar de ver GC no Wii U e etc...

    O Wii U pode muito bem ganhar um VC do Game Cube [ assim como também do Dreamcast ]

    Sem falar que o VC deste 2 Consoles fariam as vendas aumentarem ainda mais.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 18:41

    Minha principal dúvida era sobre a emulação de GC no Wii U ser possível, mas se dá para rodar por Hardware mesmo, como ele faz com o Wii, as dúvidas se foram.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por justiceiro Qui 04 Jul 2013, 19:28

    Galera, o importante gora é que a nintendo crie jogos, e ela está focada nisso. GC é legal, mas existe um motivo dele ter se saído não uito bem nas vendas. Por que a nintendo focaria em trazer pro VC os jogos que não venderam o que se esperava a 10 anos atrás, prum console que também não está vendendo o que se espera.  A marioria das pessoas não compra console pelos jogos retro, e sim por jogos novos. Primeiroa  nitnendo tem que fazer jogos novos, os velhos ficam pra depois,
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por rmcabelera Qui 04 Jul 2013, 19:40

    Acho que a Nintendo ta vacilando com o VC!
    No caso do 3ds, ja era pra ter GBA (já que embaixadores já possuem) e outra, em outubro ela vai lançar Pokemon X e Y, bem que poderia lançar nesses meses antes os Pokemons red, blue e yellow de GB no VC.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por T-Rex Qui 04 Jul 2013, 20:30

    Não sei se perceberam... mas o conteúdo publicado pelo autor mostra alta tendência à pirataria, já que isso pode ser feito no Wii em si também, ainda mais que no vídeo comprova o uso ilegal de jogos extraidos em vez de rodar em disco original, por isso o motivo claro de um "loader". Eles não comprovaram nada a legitimidade de uso legal.
    É claro que o WiiU tem capacidade de ter um VC com jogos de GC, mas pelo ledo engano do autor do tópico, não comprovou uma técnica de usar GC original no WiiU, infelizmente que é o que realmente queremos saber, já que aqui não admitimos assunto de pirataria.
    De qualquer forma, tópico alertado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Wolflink Qui 04 Jul 2013, 20:40

    T-Rex escreveu:Não sei se perceberam... mas o conteúdo publicado pelo autor mostra alta tendência à pirataria, já que isso pode ser feito no Wii em si também, ainda mais que no vídeo comprova o uso ilegal de jogos extraidos em vez de rodar em disco original, por isso o motivo claro de um "loader". Eles não comprovaram nada a legitimidade de uso legal.
    É claro que o WiiU tem capacidade de ter um VC com jogos de GC, mas pelo ledo engano do autor do tópico, não comprovou uma técnica de usar GC original no WiiU, infelizmente que é o que realmente queremos saber, já que aqui não admitimos assunto de pirataria.
    De qualquer forma, tópico alertado.

    FALOU AQUI:


    Ele deixou isso bem claro cara rlx : D, ele mesmo se auto alertou.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 20:46

    T-Rex escreveu:Não sei se perceberam... mas o conteúdo publicado pelo autor mostra alta tendência à pirataria, já que isso pode ser feito no Wii em si também, ainda mais que no vídeo comprova o uso ilegal de jogos extraidos em vez de rodar em disco original, por isso o motivo claro de um "loader". Eles não comprovaram nada a legitimidade de uso legal.
    É claro que o WiiU tem capacidade de ter um VC com jogos de GC, mas pelo ledo engano do autor do tópico, não comprovou uma técnica de usar GC original no WiiU, infelizmente que é o que realmente queremos saber, já que aqui não admitimos assunto de pirataria.
    De qualquer forma, tópico alertado.

    Acho que você não entendeu! O propósito do tópico é mostrar que, embora haja dúvidas sobre a capacidade de o Wii U emular Game Cube (pessoalmente acho impossível), um Hacker conseguiu rodar jogos de GC no console, mas via Hardware! E isso mostra que é possível sim que a Nintendo traga o "Virtual Console" para o Wii U, se até um Hacker conseguiu! Entendeu?

    E não me enganei! Trata-se de um loader mesmo, mas não é ilegal correr backups, desde que você tenha o jogo original em casa.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por justiceiro Qui 04 Jul 2013, 21:58

    Sim, a questão aqui é se o hardware é capaz de rodar ou não, não se é legal ou não. Como o wii é o mesmo hardware do gamecube com pequenas melhorias e o processador do wiiu é o do wii em três cores, é bem possível sim. Contudo, graça ao processador secundário do wiiu, responsável pelo som, a transição pode não ser tão simples quanto se pensa.

    Além disso, alguns usuários estão reclamando que alguns jogos do VC de snes não estão rodando cem por cento, com um delay incomodo em jogos como super mario e metroid. Se  anintendo tá tendo dificuldade com os jogos de snes, imagina com os de GC.

    Conteúdo patrocinado


    Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível! Empty Re: Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45