Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart Empty Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Jul 2013, 20:34

    Primeiro gostaria de dizer que fiquei indeciso quanto a área em que eu pudesse publicar este tópico, caso seja a área errada movam por favor.

    ----------------------

    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart 640px-Super-mario-kart

    Hideki Konno trabalha com a série Mario Kart desde o primeiro título lançado, que foi Super Mario Kart (SNES) em 1992, onde ele atuou como diretor, repetindo a função no desenvolvimento de Mario Kart 64 (N64). Nas versões Mario Kart: Super Circuit (GBA) e Mario Kart: Double Dash (GC), ele trabalhou como supervisor. Mario Kart DS (DS), Mario Kart Wii(Wii) e Mario Kart 7 (3DS) contaram com a participação de Konno como produtor, assim como no futuro lançamento Mario Kart 8 para Wii U. Kosuke Yabuki também já está envolvido com a série Mario Kart há algum tempo, começando como planejador em Mario Kart Wii e atuando como diretor em Mario Kart 7 e Mario Kart 8. Dentre todos os circuitos da série, quais serão os favoritos de Konno e Yabuki? Leia abaixo o que eles responderam sobre essa intrigante questão em entrevista ao site francês Gamekult

    Konno: Esta é uma pergunta que me fazem quase sempre em entrevistas e em todas as vezes eu digo: "é este aqui que eu prefiro". Mas se há um circuito que me deixa uma impressão duradoura é o primeiro Mario Circuit, de Super Mario Kart. Ele foi utilizado para demonstrar o conceito do jogo e é graças a ele que pudemos ver o potencial da série Mario Kart

    Kobuki: É verdade que tudo se encaixa perfeitamente nesta corrida: o comprimento, as curvas, música, objetos... Mas no momento a minha pista favorita é essa (aponta para um cartaz pendurado na parede), a fita de Mobiüs de Mario Kart 8. Houve uma época em que seria impossível criar um circuito como esse.

    Como alguém que trabalhou com a série desde o início, é compreensível que Konno tenha escolhido o primeiríssimo circuito de todos, Mario Circuit, com seu traçado simples e os clássicos canos verdes espalhados pela pista. Kobuki já parece estar mais ligado nas corridas anti-gravitacionais de Mario Kart 8 (quem não está?). E você, qual sua pista favorita da série Mario Kart?

    Fonte
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart Empty Re: Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart

    Mensagem por Guto V.A Qua 03 Jul 2013, 20:50

    Gosto mais da mushroom gorge de mario kart wii.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart Empty Re: Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart

    Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Jul 2013, 20:50

    Ae!
    Então vai ter a fita de moebius no Mario Kart 8!!!
    que genial!!!

    No tópico sobre rumores de ter um editor de pistas, até coloquei como a pista que eu faria, justamente a fita de moebius!

    Conteúdo patrocinado


    Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart Empty Re: Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:05