Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
LucasAntonio50
Sum41
Jamian
Solid Cliff
Siryudrg
Goukeban
Angel Kenede
Wolflink
@bolacha1337
Caleb John
Flpgneves
15 participantes

    Saga God Of War

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por VirtualBoy Seg 01 Jul 2013, 11:54

    kenairux escreveu:Pergunto-me:Em vez de vcs verem algo pronto,um  video dizendo tudo sobre a saga,pq vcs mesmos não vão pesquisar sobre?!Bom,zangado faz bons videos.

    Ler na Wikipédia as vezes é cansativo,ou não inclui informações Nerds extras como o Zangado inclui nos seus vídeos.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por kenairux Seg 01 Jul 2013, 11:55

    VirtualBoy escreveu:
    kenairux escreveu:Pergunto-me:Em vez de vcs verem algo pronto,um  video dizendo tudo sobre a saga,pq vcs mesmos não vão pesquisar sobre?!Bom,zangado faz bons videos.

    Ler na Wikipédia as vezes é cansativo,ou não inclui informações Nerds extras como o Zangado inclui nos seus vídeos.

    Sim,sim.Esta suave.Very Happy 
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por pikachuboy' Seg 01 Jul 2013, 12:44

    kenairux escreveu:Pergunto-me:Em vez de vcs verem algo pronto,um  video dizendo tudo sobre a saga,pq vcs mesmos não vão pesquisar sobre?!Bom,zangado faz bons videos.

     CARA VC É MUITO CHATO
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 01 Jul 2013, 13:41

    Fazer Saga Zelda, Final Fantasy, Metroid etc não é tarefa simples.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por VirtualBoy Seg 01 Jul 2013, 18:08

    Ulquiorra - Sama escreveu:Fazer Saga Zelda, Final Fantasy, Metroid etc não é tarefa simples.

    Concordo.O Zangado fará sim essas sagas,porém no futuro.É um trabalho do caramba e demora e exige paciência para fazer.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por Goukeban Ter 02 Jul 2013, 08:59

    VirtualBoy escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Fazer Saga Zelda, Final Fantasy, Metroid etc não é tarefa simples.

    Concordo.O Zangado fará sim essas sagas,porém no futuro.É um trabalho do caramba e demora e exige paciência para fazer.

     Eu não tenho certeza, mas acho que ele não é dos mais chegados em Zelda ou Metroid, ou pelo menos nunca mencionou isto.


    Além do mais eu tenho até receio do que ele vai falar sobre Metroid: Other M!


    PS: se escreve refizesse, não refazê-se.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por VirtualBoy Ter 02 Jul 2013, 10:27

    Goukeban escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Fazer Saga Zelda, Final Fantasy, Metroid etc não é tarefa simples.

    Concordo.O Zangado fará sim essas sagas,porém no futuro.É um trabalho do caramba e demora e exige paciência para fazer.

     Eu não tenho certeza, mas acho que ele não é dos mais chegados em Zelda ou Metroid, ou pelo menos nunca mencionou isto.


    Além do mais eu tenho até receio do que ele vai falar sobre Metroid: Other M!


    PS: se escreve refizesse, não refazê-se.

    Calma que ele vai fazer,pode demorar,mas ele vai fazer.O Zangado disse que no "Draw My Life" dele que ele jogava os clássicos da Nintendo,como DK,Mario e outros...Só que ele está fazendo as Sagas onde recentemente foram lançados jogos,como ele fez com o God Of War.

    Conteúdo patrocinado


     Saga God Of War - Página 2 Empty Re: Saga God Of War

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:59