Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tópico Oficial de Decisões

Compartilhe
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Re: Tópico Oficial de Decisões

Mensagem por Mario_64 em Qua 12 Mar 2014, 12:49

Me surpreendo que esse topico ta parado.

Vale a pena ainda compra o CoD:BO2? Não gostei muito do Ghost, e queria sabe se ainda tem gente jogando online no BO2
    *Wii U
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 30 Abr 2014, 14:23

Estou pensando em aproveitar o final de semana prolongado e me enterrar em algum jogo novo. Fica a pergunta: qual devo comprar, Dark Souls II ou Titanfall?
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

Mensagem por Kaillo em Qua 30 Abr 2014, 15:00

lpslucasps escreveu:Estou pensando em aproveitar o final de semana prolongado e me enterrar em algum jogo novo. Fica a pergunta: qual devo comprar, Dark Souls II ou Titanfall?
    Entre esses dois eu ficaria com Dark Souls II, mas acho que tem opção melhor no mercado.
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura em Qua 30 Abr 2014, 15:18

lpslucasps escreveu:Estou pensando em aproveitar o final de semana prolongado e me enterrar em algum jogo novo. Fica a pergunta: qual devo comprar, Dark Souls II ou Titanfall?

Eu joguei os dois, não tive tempo de terminar o Dark Souls II ainda por causa da faculdade, mas vou dar minha opinião Smile

Titanfall é bem divertido, o sistema de mechas, parkour e classes realmente ajudou a criar um FPS que sai da mesmice, mas depois de algumas horas eu comecei a ficar bem enjoado, e o fato do jogo não ter uma campanha single player não ajuda.

O Dark Souls II está MUITO bom, logo no começo o jogo já te cativa com as cutscenes iniciais e a cidade desolada Majula. A série continua difícil, mesmo eu sendo um veterano em Demon's Souls e Dark Souls estou achando algumas partes bem desafiadoras.
    De cara já comecei a encontrar referências ao Dark Souls e até mesmo ao Demon's Souls, e estou muito curioso para ver as conexões da lore.

A OST está fantástica como sempre. Vou postar algumas amostras:

Eu recomendo Dark Souls II, quando eu terminar o jogo pretendo fazer um review elaborado.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Qua 30 Abr 2014, 15:21

Kaillo escreveu:
    Entre esses dois eu ficaria com Dark Souls II, mas acho que tem opção melhor no mercado.
    Defina "opção melhor no mercado". Lembrando que as plataformas que atualmente tenho acesso são PC, PS2, PS3, NDS e 3DS.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 30 Abr 2014, 16:44

Vai fundo no Dark Souls II, é o jogo perfeito para você que quer se "enterrar", especialmente porque não se torna repetitivo e enjoativo com o tempo. Sem contar que o desafio do jogo não é artificial, você sente que precisa ter cautela, atenção e paciência ao jogar.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Seg 05 Maio 2014, 11:38

Vou comprar Dark Souls II mesmo, afinal, amei o primeiro. Razz

Fora isso, tenho mais 33 reais de crédito na Steam. Sugestões do que comprar?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Seg 05 Maio 2014, 11:53

lpslucasps escreveu:Vou comprar Dark Souls II mesmo, afinal, amei o primeiro. Razz

Fora isso, tenho mais 33 reais de crédito na Steam. Sugestões do que comprar?

Shadowrun Returns (obrigatório, R$ 9,51). Há um monte de jogos da Activison em promoção, muitos com preços abaixo dos R$ 20.
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Seg 12 Maio 2014, 20:53

Code Of Princess ou Etrian Odyssey Untold + Cd + Book ou Project X Zone

Qual o mais raro? Qual o melhor replay?
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Dom 25 Maio 2014, 13:37

Para PC, Street Fighter X Tekken, Ou Super Street Fighter IV- Arcade Edition?

E para o rapaz acima, eu achei o Code Of Princess mega repetitivo, e o replay dele te deixa sacudo do jogo...

Última edição por Sheik em Dom 25 Maio 2014, 16:48, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann em Dom 25 Maio 2014, 14:02

Ulquiorra - Sama escreveu:Code Of Princess ou Etrian Odyssey Untold + Cd + Book ou Project X Zone

Qual o mais raro? Qual o melhor replay?

COP - Legalzinho, mas enjoativo, se quer experimentar pega digital que tá uns U$ 20.

Project X Zone - Mais legal que COP, mas bem limitado nas personalizações e tal, tem um monte de personagens e a história é boa, mas também acaba enjoando depois de algumas horas.

Os dois são o tipo de jogo em que provavelmente vai jogar uma vez e encostar, já o Etrian não joguei.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Dom 25 Maio 2014, 14:16

Vale a pena eu pegar o Oblivion? Baixei ele em sua versão especial "Jack Sparrow" e senti muito a falta de mods. Não dá pra instalar nenhum na versão pirata, então, vale a pena eu pegar a Original com todas as DLCs?

Gostei de conhecer esse tópico!
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

Mensagem por ColdEmerald em Dom 25 Maio 2014, 14:39

Em 3DS, qual vale mais a pena?

Kingdom Hearts 3D, Mario Kart 7, Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D Land?
    Melph
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Melph em Dom 25 Maio 2014, 15:40

ColdEmerald escreveu:Em 3DS, qual vale mais a pena?

Kingdom Hearts 3D, Mario Kart 7, Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D Land?
    Mario Kart 7 (na minha opinião)
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Dom 25 Maio 2014, 16:14

ColdEmerald escreveu:Em 3DS, qual vale mais a pena?

Em minha singela opinião, A Link Between Worlds. Digo sem medo, o melhor Zelda lançado até agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 09:36