Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jul 2013, 20:10

    Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por ari789 Ter 02 Jul 2013, 20:41

    A LUG não é tão ruim assim .-. , o povo exagera muito..

    A Única coisa que quero é que não fique como o GC para quem tem PCs fracos

    Enquanto GC pede no minimo 512 MB de Ram e Elsword 1 GB

    Eu conssigo rodar Elsword com quase sem lag [ O Servidor Espanhol e Original ] quanto o GC eu tenho que rodar no lag do Karai que quase não da pra jogar e,e .
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Ter 02 Jul 2013, 20:54

    ari789 escreveu:A LUG não é tão ruim assim .-. , o povo exagera muito..


    A relação dela com as desenvolvedoras é terrível. As pessoas responsáveis pelas comunidades são péssimas. Ela faz vista grossa para um monte de problemas nos seus jogos, exceto aqueles que vão atingir seus lucros.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Qua 03 Jul 2013, 00:07

    E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Hekonzord Qua 03 Jul 2013, 00:18

    Gabriek escreveu:E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
    Mee to, aqui não sai da tela de login. Cheiro de projeto mal acabado, mas é sempre assim quando acontece algo grande na LU!G, neste caso foram os testes abertos, diversos usuários sequer entram no jogo...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Qua 03 Jul 2013, 00:43

    Hekonzord escreveu:
    Gabriek escreveu:E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
    Mee to, aqui não sai da tela de login. Cheiro de projeto mal acabado, mas é sempre assim quando acontece algo grande na LU!G, neste caso foram os testes abertos, diversos usuários sequer entram no jogo...
    Agora tem uma atualização do cliente um tanto quanto gigantesca. Espero que depois que termine de baixar essa m*** funcione.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Jul 2013, 01:08

    Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade Sad
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Jul 2013, 01:12

    Chazzy escreveu:Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade Sad

     Então como foi a Experiência de Ragnarok?


    Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
    se houver, quando será?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ω Vitor Qua 03 Jul 2013, 01:23

    Chazzy escreveu:Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?

    Vá na em uma cidade e ache uma caixa de correio, lá dá pra ler
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Qua 03 Jul 2013, 01:28

    H.B.Pyro escreveu:Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
    se houver, quando será?
    Assim que for lançado pra todo mundo. Mas os beta testers devem receber algum tipo de VIP por uma semana que nem no Warface.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Jul 2013, 01:45

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade Sad

     Então como foi a Experiência de Ragnarok?


    Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
    se houver, quando será?

     
    Eu nem joguei muito pq tava com lag, mas nem era o server, hoje a net aqui ficou ruim dia todo, eu penso na possibilidade de jogar no Odin, porque server grátis de Rag nunca deu certo, mas vou tentar achar jogadores de lá pra me informar como tá a situação.

    [b style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(170, 170, 170); display: block; font-weight: 700;"]Ω Vitor[/b]
    Chazzy escreveu:Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?

    Vá na em uma cidade e ache uma caixa de correio, lá dá pra ler


    Consegui, vlw ai!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Qua 03 Jul 2013, 01:51

    H.B.Pyro escreveu:Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
    se houver, quando será?
    Sim, haverá. Todas as contas serão resetadas após o final do período de testes. A previsão para o término do período de testes é para o dia 07/07, na próxima Segunda-Feira, podendo acontecer até mesmo antes ou depois dessa data.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 03 Jul 2013, 12:02

    H.B.Pyro escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    Chazzy escreveu:Torrent é mais rápido? Aqui ta demorando demais, to baixando pelo link direto.

    Eu baixei por torrent, demorou umas 3 horas mais ou menos,  é porque tem muita gente baixando ao mesmo tempo.

     Eu baixei direto do Downloader.
    E no Torrent para mim só demora 2h...
    devia ter procurado o torrent antes de ter isso a faculdade...
    mas de qualquer forma: 96% o Client! 13 min e estarei jogando!!
    Eu selecionei apenas alguns arquivos para baixar no torrent,o resto eu deixo pausado.Assim fica bem mais rapido,pra mim falta uns 51 minutos.
    Acho que todo mundo que baixou o jogo deveria colocar os seus nicks para a gente jogar junto.
    O meu nick Sera:Negati(nunca copiem esse apelido!Ele é unico!Twisted Evil uso em varios jogos:ddtank:P ,Ragnarok,Grand Chase e etc).


    Última edição por lucas.custodio.391 em Qua 03 Jul 2013, 12:17, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Angel Kenede Qua 03 Jul 2013, 12:17

    Já estou com o Elsword e a Rena no level 20, acho que deixarei o trio no level 30 por diversão, assim já fico atento a qual mais gostei de jogar quando vier a versão Full.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Qua 03 Jul 2013, 18:05

    Então, foi tudo certinho e tals.
    Me adicionem marotamente: Gabriek

    Sou uma Rena lvl 4. :3

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 6 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:49