Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 17:16

    Klown escreveu:O combate pode parecer simples, mas geralmente - e não sei se se aplicará ao SMT IV por não estar acompanhando os lançamentos a respeito deste jogo - o combate é geralmente difícil e exige uma habilidade razoável em saber buffar / debuffar / aproveitar vantagens elementais para se dar bem. Isso fica mais evidente em jogos como o SMT III (Nocturne), Digital Devil Saga ou o Devil Survivor.

    Strange Journey é mais parecido com os jogos mais ancestrais da série, dungeon crawler no seu estilo clássico com visão em primeira pessoa. Devil Survivor tem todo um estilo diferente que mistura aquelas estratégias maneiras em turno com a batalha, o que deixa o combate um pouco mais devagar mas igualmente divertido.

    Mal posso esperar para botar as mãos em SMT IV, mas não ando acompanhando muito as notícias. Eu estava afim de pegar o jogo sem qualquer informação e me surpreender com uma experiência completamente fresca.

    Esse é um ponto forte do jogo, estratégias para vencer uma batalha contra chefes. Tem ainda uma outra série spin-off de MegaTen que não citou (o Devil Summoner, também Dungeon Crawler). No mais recente jogo do Devil Summoner: Soul Hackers estava me preparando para enfrentar Great Manitou, mas ele arrasou com minha estratégia desabilitando os poderes mágicos da minha party. Tive que grindar para enfrentá-lo na base da pancada... Rolling Eyes 
    Se o IV também tiver as fases da lua, será mais outra opção para complicar as batalhas.
    Mas enfim, não vou colocar grandes expectativas para não acabar decepcionado com o jogo. Espero um desafio e muitos dungeons escondidas, com vários demônios. Espero DLCs que valham, não sejam só cosméticos. Espero que seja uma sequência digna de Shin Megami Tensei III:Nocturne.
    O jogo será lançado dia 16 de julho nas Américas, faltam poucos dias mesmo. Quem tiver espaço SD disponível, poderá baixar logo no lançamento. Mas para mim, a Edição Limitada vale muito mais. Tentarei passar todo conteúdo do manual e artwork para cá! Se possível, adicionarei o aúdio completo também.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Klown Sáb 29 Jun 2013, 18:57

    Depende do "Devil Summoner", Raidou Kuzunoha não é nem RPG. Razz
    E provavelmente teremos fases da lua ou alguma outra coisa similar em SMT IV, isso é uma constante que está presente em todos os jogos e spinoffs do jogo. Mesmo que não chamem de "lua" em alguns jogos, como Nocturne.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 12:00

    Demondéx movida para a primeira página Wink
    Tentarei upar as músicas de Shin Megami Tensei IV neste post


    Última edição por Teslink em Qua 03 Jul 2013, 17:22, editado 11 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 12:07

    hahaha vamos ter aula de demoniologia esse SMT vai ter muitos espero que os mais legais e importantes não fiquem de fora msm que com artworks diferentes.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Klown Seg 01 Jul 2013, 12:16

    Eu lembro das scans que rodaram por aí com os novos demônios de SMT IV... um traço bem diferente, não sei se gostei muito não.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Vings Seg 01 Jul 2013, 12:46

    Essa franquia segue alguma ordem cronológica ou eu posso começar do IV sem problemas?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 12:53

    Vings escreveu:Essa franquia segue alguma ordem cronológica ou eu posso começar do IV sem problemas?
    Não existe ordem cronológica em SMT... Tirando a série de spin-offs Persona, que se passam no mesmo mundo. Mas parece que o IV seria o seu primeiro contato com a franquia, então eu recomendo que você dê uma lida sobre a série para você ver como ela é -q

    Nway, SMT IV tem mais de 400 Demônios disponíveis lol Esse é o jogo da franquia com mais criaturas disponíveis. GOTTA HAVE 'EM ALL! -QQQ
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Klown Seg 01 Jul 2013, 13:28

    Só alguns spinoffs tem ordem. Não jogue Persona 4 antes de Persona 3 (mas podem ser jogados antes de P1 e P2); ou Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon antes de Raidou Kuzunoha vs. the Soulless Army; ou Digital Devil Saga 2 antes do 1.

    Mas em relação à mainline, SMT I, II, III e IV, não temos muita ordem não. São jogos independentes. É claro que recomenda-se uma leitura a respeito do universo do jogo para se acostumar com o estilo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 20:29

    DarkRoxas escreveu:
    Vings escreveu:Essa franquia segue alguma ordem cronológica ou eu posso começar do IV sem problemas?
    Não existe ordem cronológica em SMT... Tirando a série de spin-offs Persona, que se passam no mesmo mundo. Mas parece que o IV seria o seu primeiro contato com a franquia, então eu recomendo que você dê uma lida sobre a série para você ver como ela é -q

    Nway, SMT IV tem mais de 400 Demônios disponíveis lol Esse é o jogo da franquia com mais criaturas disponíveis. GOTTA HAVE 'EM ALL! -QQQ

    Gostei de saber disso Razz 
    Olha o que eu aprendi com somente dois demônios: Bifrons e Bilwis. O conhecimentos histórico desses dois demônios é interessantíssimo! Só espero ter tempo para postar mais e mais criaturas com suas origens.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 20:40

    Teslink escreveu:Gostei de saber disso Razz 
    Olha o que eu aprendi com somente dois demônios: Bifrons e Bilwis. O conhecimentos histórico desses dois demônios é interessantíssimo! Só espero ter tempo para postar mais e mais criaturas com suas origens.
    Acredite, você não vai aprender apenas sobre esses dois demônios em particular.

    Eu, na primeira vez jogando Persona 4: Paixão instantânea. Como eu curti bastante o design do Persona inicial do protagonista, Izanagi, decidi pesquisar sobre ele e descobri muito mais coisas sobre a mitologia japonesa que eu não sabia (recomendo ler a lenda de Izanagi e Izanami by the way. É bem interessante o3o Sem falar que a lenda desses dois mencionam outros Deuses, que irão aguçar mais ainda a curiosidade xD).

    Tem também os Si Xiangs (Byakko ou Bai Hu, Suzaku ou Zhu Que, Seiryuu ou Qing Long e Genbu ou Xuan Wu), que são criaturas da mitologia chinesa. Eu me interessei neles também e descobri a mitologia na qual eles foram baseados. E logo relacionei seus nomes com os nomes das cidades de Digimon World 3 Laughing-Q

    Enfim, com SMT, você irá adquirir um conhecimento cultural incrível. Eu mesmo adoro conhecer mais sobre o folclore de outros lugares e essa franquia é perfeita para isso <3


    Última edição por DarkRoxas em Seg 01 Jul 2013, 21:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 21:11

    DarkRoxas escreveu:
    Teslink escreveu:Gostei de saber disso Razz 
    Olha o que eu aprendi com somente dois demônios: Bifrons e Bilwis. O conhecimentos histórico desses dois demônios é interessantíssimo! Só espero ter tempo para postar mais e mais criaturas com suas origens.
    Acredite, você não vai aprender apenas sobre esses dois demônios em particular.

    Eu, na primeira vez jogando Persona 4: Paixão instantânea. Como eu curti bastante o design do Persona inicial do protagonista, Izanagi, decidi pesquisar sobre ele e descobri muito mais coisas sobre a mitologia japonesa que eu não sabia (recomendo ler a lenda de Izanagi e Izaami by the way. É bem interessante o3o ).

    Tem também os Si Xiangs (Byakko ou Bai Hu, Suzaku ou Zhu Que, Seiryuu ou Qing Long e Genbu ou Xuan Wu), que são criaturas da mitologia chinesa. Eu me interessei neles também e descobri a mitologia na qual eles foram baseados. E logo relacionei seus nomes com os nomes das cidades de Digimon World 3 Laughing-Q

    Enfim, com SMT, você irá adquirir um conhecimento cultural incrível. Eu mesmo adoro conhecer mais sobre o folclore de outros lugares e essa franquia é perfeita para isso <3
    Tanto conhecimento cultural é perfeito para criar novas amizades e tbm conquistar mulheres. Aproveitando, te add como amigo no fórum. Aceita o pedido aê o/
    DarkRoxas, você me lembrou de uma coisa. Este Byakko é uma arte de um usuário não regular do fórum, Vinicios Santana.
    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 8sxl

    PS: quando fui te responder, o número de visualizações era 666 Shocked 
    666?:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 16:31

    Pessoal que vai comprar em mídia digital, uma péssima notícia (ou não): Shin Megami Tensei IV está com um preço de $49,99, o jogo mais caro do eShop!
    Espero que seja algum erro.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Samato Ter 02 Jul 2013, 17:27

    O SMT IV vai ter mesmo um preço elevado em relação aos outros lançamentos do 3DS.
    Considerando que não é nenhum jogo específico para a eShop, possivelmente terá o mesmo preço na mídia digital por um tempo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 02 Jul 2013, 17:30

    Por enquanto é isso msm 49$ na Eshop da america do norte aqui vai ta uns 111$ praticamente a mesma coisa é um jogo novo bem feito mais esta um pouco caro para uma copia digital :/,de qualquer forma isso não vai me impedir de comprar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por HickTroll Ter 02 Jul 2013, 18:16

    To gostando demais dessa "demondéx".

    Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 2 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:42