Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Caleb John
lpslucasps
Angel Kenede
kenairux
Qdiz
Supersth1
sandro.an
Lucasmon
pikachuboy'
ToonLink
Wolflink
x0exe
Rogério Bueno
cloudstrifer
danilo.poser
LOCATELLi
lukazz
Fabbrini20
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Omnimon
Yagosbl
HickTroll
Rafinhablo0
gamersvidrados
28 participantes

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Jun 2013, 14:24

    Custando R$2.199, o Xbox One brasileiro será o mais caro em todo o mundo. A pré-venda do console, que será importado, começou na última quarta-feira, 26. Depois do Brasil, o país que receberá o console mais caro é a Dinamarca, onde ele custará 3.899 coroas dinamarquesas, equivalentes a R$ 1.490. Logo em seguida, aparece a Suíça, onde o console custa 629 francos suíços, ou R$ 1.460. Ou seja, pagamos R$700 a mais que o segundo Xbox One mais caro do mundo.
    Xbox One será lançado, inicialmente em 21 países, sendo alguns deles da Zona do Euro (Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Holanda, Irlanda e Itália), onde o preço é único de 499 euros (R$ 1.420). O Canadá aparece com o dispositivo mais barato, oferecido por 499 dólares canadenses, equivalente a R$ 1.040. Os Estados Unidos vêm logo em seguida, com o dispositivo valendo US$ 499, que equivalem a R$ 1.095.
    O gráfico abaixo compara o preço do aparelho em todo o mundo.
    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Xbox-One-Comparativo
    É o custo Brasil atrapalhando a vida de todos os jogadores.
    Olhar Digital
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 27 Jun 2013, 14:34

    Por isso eu vou de PS4 nessa geração
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Jun 2013, 14:37

    Impostos... impostos everywhere :V
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por gamersvidrados Qui 27 Jun 2013, 14:38

    Por isso que eu vou de Wii U
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Jun 2013, 14:45

    Eu também vou de PS4. E aqui sairá por menos de 1800,00.

    Os impostos que caem sobre ele são os mesmos do X1;
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 27 Jun 2013, 14:48

    Robert Prado escreveu:Eu também vou de PS4. E aqui sairá por menos de 1800,00.

    Os impostos que caem sobre ele são os mesmos do X1;
    Se a sony estiver disposta a sacrificar parte do lucro para que ele chegue custando menos de 1200 , será o console perfeito
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por HickTroll Qui 27 Jun 2013, 14:59

    "Por isso vou de Wii U" "Por isso vou de PS4"

    Vixxi, Wii U/PS4 são realmente mais baratos, mas a relação (2x e uns trocadinhos os preço dos U.S.A), deve continuar a mesma, o WiiU deve ficar uns 1600(deluxe), e o PS4 uns 1800...

    Mesmo assim eles ainda vão ficar bem mais baratos que o Xone.

    Não é um fato, mas tem tudo pra ser.

    Pra completar, nessa gen eu vou de nada por enquanto.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Yagosbl Qui 27 Jun 2013, 15:02

    #partiuprotesto
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Jun 2013, 15:03

    Rafinhablo0 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu também vou de PS4. E aqui sairá por menos de 1800,00.

    Os impostos que caem sobre ele são os mesmos do X1;
    Se a sony estiver disposta a sacrificar parte do lucro para que ele chegue custando menos de 1200 , será o console perfeito
    É bem capaz, pois esse preço está abusivo. Acho que pelo menos 1400 é possível.

    A M$ está enfiando a faca, se não me engano a carga tributária da Suécia é maior que a nossa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Omnimon Qui 27 Jun 2013, 15:15

    Rafinhablo0 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu também vou de PS4. E aqui sairá por menos de 1800,00.

    Os impostos que caem sobre ele são os mesmos do X1;
    Se a sony estiver disposta a sacrificar parte do lucro para que ele chegue custando menos de 1200 , será o console perfeito
    Sonhar n custa nada né.

    @topico 

    Vamos agradecer a nosso belo governo pelo boa e velha politica escravista empregada no pais que se trabalha apenas 4 messes so para pagar impostos e sustentar vagabundos. :x
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por x0exe Qui 27 Jun 2013, 15:25

    A Microsoft não fabrica os seus consoles no Brasil?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Jun 2013, 15:27

    Luiz escreveu:A Microsoft não fabrica os seus consoles no Brasil?

    O Xbox 360 sim, tanto que acho ja tem o novo Xbox 360 brasileiro a venda! Já o Xbox One de lançamento, não! O Xbox One de lançamento aqui no Brasil será um americano ''abrasileirado''!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Jun 2013, 15:52

    HickTroll escreveu:"Por isso vou de Wii U" "Por isso vou de PS4"

    Vixxi, Wii U/PS4 são realmente mais baratos, mas a relação (2x e uns trocadinhos os preço dos U.S.A), deve continuar a mesma, o WiiU deve ficar uns 1600(deluxe), e o PS4 uns 1800...

    Mesmo assim eles ainda vão ficar bem mais baratos que o Xone.

    Não é um fato, mas tem tudo pra ser.

    Pra completar, nessa gen eu vou de nada por enquanto.

    Até uma Ferrari é mais barata que o Xone daqui do Brazil XD -sóqs

    gamersvidrados escreveu:Por isso que eu vou de Wii U

    ²


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 27 Jun 2013, 15:59, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 27 Jun 2013, 15:54

    LOCATELLi escreveu:
    Luiz escreveu:A Microsoft não fabrica os seus consoles no Brasil?

    O Xbox 360 sim, tanto que acho ja tem o novo Xbox 360 brasileiro a venda! Já o Xbox One de lançamento, não! O Xbox One de lançamento aqui no Brasil será um americano ''abrasileirado''!
    Mas, eu acho, que depois de um tempo eles vão começar a fabricar o console no país.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por lukazz Qui 27 Jun 2013, 16:00

    6 meses depois X1 por 1500 no mercadolivre ;D

    comprar oficial é pedir pra ser assaltado...
    infelizmente... por enquanto fico apenas com o ps3 e 3ds, next-gen so em 2015 hehe

    Conteúdo patrocinado


    Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo Empty Re: Brasil terá o Xbox One mais caro do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:12