Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
EHHH
HenriqueCarvalho
KoopaBruno
Lucasmon
Qdiz
alanscampos
mustacheman
11 participantes

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por pOkiz Qui 27 Jun 2013, 08:45

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Super-Smash-Bros-Logo

    Em entrevista ao site francês Puissance Nintendo, o designer Masahiro Sakurai revelou que Super Smash Bros. for Wii U e for Nintendo 3DS não terão um modo história semelhante ao Subspace Emissary de Brawl.

    "Não planejamos incluir um modo história similar desta vez," revelou Sakurai. "Como você sabe, Smash Bros. tem um número grande de personagens diferentes, que tinham suas próprias cutscenes no modo história. Estas eram pra servir como recompensas para jogadores acabando o modo com cada um dos personagens."

    "Eu acho que isso era algo divertido para os jogadores, mas ao mesmo tempo, todas as cutscenes acabaram aparecendo na internet," prosseguiu o designer. "Os jogadores assistiam a elas online, algo que não tinha a ver com nosso plano original. É por essa razão que não faremos algo similar desta vez."


    Fonte: http://www.p-nintendo.com/articles/interviews/masahiro-sakurai-nous-parle-de-ssbb-235210
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por mustacheman Qui 27 Jun 2013, 08:48

    Face Palm
     O sakurai é genial, mas ele não sabe lidar com as tecnologias.
     Isso quer dizer que se passarmos videos das lutas no you-tube o próximo Smash vai vir sem lutas? Laughing

     Enfim, EU CURTIA AS CUTSCENES.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por alanscampos Qui 27 Jun 2013, 08:58

    Estou me decepcionando com esse jogo, o que era pra ser uma grande revelação, está parecendo cada vez mais fadado ao fracasso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Jun 2013, 09:57

    Eu curtia as Cutscenes, mas mesmo se esse modo historia for ruim, Q SE FODA,, EU QUERO É POHADA GERAL Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Jun 2013, 10:05

    O jogo nem lançou e já está fazendo uma série de coisas erradas... Na minha opinião, as cutscenes foram uma das melhores coisas no Brawl, pelo menos para mim...  Que recompensem então com mais personagens fodas...
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por KoopaBruno Qui 27 Jun 2013, 10:07

    alanscampos escreveu:Estou me decepcionando com esse jogo, o que era pra ser uma grande revelação, está parecendo cada vez mais fadado ao fracasso.
     Pois é :/
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 27 Jun 2013, 11:04

    alanscampos escreveu:Estou me decepcionando com esse jogo, o que era pra ser uma grande revelação, está parecendo cada vez mais fadado ao fracasso.
    Digo o mesmo Crying or Very sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por EHHH Qui 27 Jun 2013, 11:05

    HenriqueCarvalho escreveu:
    alanscampos escreveu:Estou me decepcionando com esse jogo, o que era pra ser uma grande revelação, está parecendo cada vez mais fadado ao fracasso.
    Digo o mesmo Crying or Very sad
    Pois formamos um trio.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por VirtualBoy Qui 27 Jun 2013, 11:07

    EHHH escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:
    alanscampos escreveu:Estou me decepcionando com esse jogo, o que era pra ser uma grande revelação, está parecendo cada vez mais fadado ao fracasso.
    Digo o mesmo Crying or Very sad
    Pois formamos um trio.

    Agora Quadrupla.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por pOkiz Qui 27 Jun 2013, 11:11

    Manifestação já! kkkkkkkkkkkkkk
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por VirtualBoy Qui 27 Jun 2013, 11:13

    Jesus....Agora o Sakurai se mostrou ser um "derp" com o seu pensamento...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por Pires Qui 27 Jun 2013, 11:56



    cada vez mais decepcionante esse jogo. Sakurai está sendo pressionado para lançar o jogo o mais rápido possível e cortando várias partes importantes.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por Linkzx Qui 27 Jun 2013, 12:01

    Tópico repetido

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26322-sakurai-novo-smash-bros-nao-tera-modo-historia-semelhante-ao-subspace-emissary-de-brawl

    Bloqueando

    Conteúdo patrocinado


    "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online" Empty Re: "Super Smash Bros U Não terá cutscenes, pois todas são disponibilizadas online"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:30