Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sakuraba
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
Linkzx
Fabbrini20
ari789
LiveinRiot
Diogorner
Chazzy
Murilooo
Qdiz
Joly
lucas.rocha.1988
Wolflink
Athos
Crono
Omnimon
Mordoskul
blordello
23 participantes

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Sakuraba Seg 24 Jun 2013, 23:14

    Murilooo escreveu:Ainda esse ano? wtf

    o lado bom é que pelo ou menos não vai afetar o Wii U por causa das limitações do 3DS, confesso que isso estava me deixando um pouco apreensivo 

    quanto aos personagens, só quero que o sonic retorne ;-;

    Também. Eu quero bater no Megaman e no Mario com o Sonic!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Chazzy Seg 24 Jun 2013, 23:52

    Acho que deveria sair só pro WiiU também pra vender consoles.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 23:57

    Joly escreveu:"Concordo.

    Venderia mais se fosse exclusivo do Play 4.

    Mas não, a Nintendo é burra.

    Amém"
    PS4 e Nintendo não combinam na mesma frase meu amigo.

    Falou tudo; Falou e disse; Faço de minhas palavras a suas XD

    Quediz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:A Nintendo foi meio burra. Se o Smash Bros. fosse exclusivo do Wii U...

    Fala isso naum, eu naum tenho Money pra compra um WiiU cryy

    kkkkkkkk acho que ele estava zuando... Nintendo e burra não combinam na mesma frase meu amigo XD
    aliás, somos dois, não tenho grana nem pro 3DS XL, imagina no pro Wii U Tails

    ----------------

    topic@ eeeebaaa que lindo, FINALMENTE alguém da Nintendo explico que os jogos do portáteis tem menas capacidade/espaço do que os de consoles de messas... fico grata por isso =D
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Diogorner Ter 25 Jun 2013, 00:18

    Acredito que as limitações que ele fala são de coisas como personagens duplos, por exemplo (vide, Ice Climbers). Acho que li por aqui na Nintendo Blast mesmo que ele diz estar com dificuldades de passar esse sistema para o 3DS... Mas pra mim se os Ice Climbers não estiverem não vai fazer diferença '-' Só espero que tenha o Pokémon Trainer para o 3DS também, afinal é um ícone dos portáteis xD Mas acho bem provável encrencar na implementação dele...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por ari789 Ter 25 Jun 2013, 00:30

    Oque é tropeço aleatorio ?

    Na boa fiquei chateado com o lance de ter menos perssonagens , Não ter multiplayer 3DS x Wii U etc..

    Tipo uma das ideias mais fodonicas no Smash na minha opinião foi juntar perssonagens de outras empresas tudo em um só jogo , Sem falar que o Modo Historia do Brawl era épico.


    Sabia que este jogo não séria tão bom quanto o Brawl Foi. .-.

    PS: É So olhar no Site do Smash , Oque não tiverem 3DS no nome é so do Wii U , Exemplo Wii Fit Trainer e Villager vão ficar so no Wii U .-. .
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por LiveinRiot Ter 25 Jun 2013, 00:39

    O 3ds aguenta tranquilamente a quantidade de personagens do WiiU. O impacto não seria de gráficos, e sim de armazenamento, e no caso o 3DS tem até 8GB, que é o mesmo tamanho do SSBB, só que com menos potência gráfica e resolução.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Jun 2013, 01:15

    Diogorner escreveu:Acredito que as limitações que ele fala são de coisas como personagens duplos, por exemplo (vide, Ice Climbers). Acho que li por aqui na Nintendo Blast mesmo que ele diz estar com dificuldades de passar esse sistema para o 3DS... Mas pra mim se os Ice Climbers não estiverem não vai fazer diferença '-' Só espero que tenha o Pokémon Trainer para o 3DS também, afinal é um ícone dos portáteis xD Mas acho bem provável encrencar na implementação dele...

    Aff véi na boa, só pra você né, porque eu sempre joguei (oks, não sempre, mas de vez em quando) com os Irmãos escaladores de gelo... sério, eles são muuuuito fodásticos... são muito apelões, ou melhor dizendo, os ataques deles são bem afetivos, já que tem 2 martelos, assim dobra,multiplica,triplica,quadruplica etc... a força dos ataques... bem útil no modo Boss Battle ;D 

    SABE QUAIS PERSONAGENS NÃO IRIAM FAZER DIFERENÇA PRA MIM CLARO ????

    Mario, Olimar e Wario...

    na boa, ninguém joga com eles, o mario é clássico bla bla bla, e beeem enjunativo (lol essa palavra ta correta ... vocês não cansam dele não é ?? olimar, só vi meu namorante jogar com ele, quando a gente jogava via Nintendo WFC XD e wario me dá pesadelos... lixooo lixooo sai daqui, ate o waluigi presta mais do que você :V
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 25 Jun 2013, 01:19

    Um dos personagens mais usados por jogadores do Brawl foi o Olimar. Ele é um personagem muito efetivo nas lutas, assim como o Wario.

    Enfim, pra mim quem não faz falta é o Ganondorf. Enquanto não melhorarem, ele vai continuar sendo um personagem horrível pra jogar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por ari789 Ter 25 Jun 2013, 01:22

    25.06.2013
    É So olhar no Site do Smash , Oque não tiverem 3DS no nome é so do Wii U , Exemplo Wii Fit Trainer e Villager vão ficar so no Wii U .-. .

    Vocês tem que lembrar que so o Brawl pesava 8 GB , 8 GB é o Card do 3DS , Não tem como passar disso .-.


    Cara na boa... isso do 3DS sem mais fraco acho que foi meio uma desculpa , Ta os Perssonagens ficam mais quadradão , mais serrilhados , mais um perssonagem a mais não iria afetar tanto a ponto de fazer um Downgrade , na minha opinião poderia ter perssonagens exclusivos do 3DS e outros para Wii U.

    Agora sobre Multiplayer 3DS x Wii U Realmente os cenarios foi uma boa desculpa [ Malditos Cenarios ] , Mais Hardware não é uma coisa que atrapalharia , Ex :

    Ex 1 [ GBA X GC ] :
    Pacman Vs. O Jogo é todo 3D Muito bem modelado , dignos para a época do Game Cube naquele tempo lol , ai você pergunta , Como isso iria rodar para um GBA ? , SIMPLES não roda e então como tem multiplayer ? , Simples uma versão Downgrade do jogo é rodada no GBA [ Uma versão 2D com Pacman ] Sendo que quem joga no Game Cube joga a versão 3D , Ainda assim mesmo com as diferencias nos gráficos e no hardware o multiplayer existe :


    Ex 2 [ GBA X GC ] :
    Zelda Four Swords . O Jogo é 2D , Sim idai , Ainda assim a versão que roda no GC não é a mesma [ Rom/Iso ] que roda no GBA , Se você jogou as duas versões notara isso de cara , Os gráficos estão mais polidos e com mais efeitos na versão GC , A Imagem esta mais nitida e menos pixealizada e pareçe utilizar uma paleta maior de cores , existe alguns efeitos gráficos que não existem na versão GBA , O Som no GC esta bem melhor enfim ja da pra perceber que não é a mesma Iso/Rom , mesmo assim o Multiplayer roda perfeitamente .-. .


    Spoiler:

    Ex 3 [ Wii x DS ]
    Pokemon Battle Revolution , Como todos devem saber Pokemon Battle Revolution é um jogo de Pokemon em que as batalhas são totalmente em 3D com gráficos que não poderiam rodar para o DS , Ainda assim também teve multiplayer sim , Você utiliza seu DS como controle vs outro DS para jogar Localmente a diferencia é que você joga no seu Wii lol , Enquanto na grande telona da TV você ver o seus Pokemons batalhando , demonstrando emoções com gráficos incriveis Surprised[ Exagerei kkk ] , Na Tela do Seu DS você ver a mesma batalha em 2D [ Estilo Diamond e Pearl ] .


    Ex 4 [ 3DS x Wii U ]
    Monster Hunter 3 Ultimate , Decidi usar um exemplo mais novo agora , apesar do MH3 tanto do 3DS quanto do Wii U serem um port adaptado do MHTrii do Wii , É Notavel as diferencias gráficas , enquanto a versão 3DS tem serrilhados e na minha opinião levemente um Downgrade comparado a versão Wii , A Versão Wii U Alem de rodar em Full HD teve uma melhora nas textura , Gráficos levemente melhorado , Iluminação muito melhor , Mais brilho e etc... , Mais ainda assim com as diferencias das duas versões graças ao Hardware limitado do 3DS , O jogo faz multiplayer Local ou Online entre as duas versões .


    Na boa... Preciso de mais exemplos u.u ?, se quiserem mais procurem aqui e.e :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19882-jogos-do-wii-que-usam-o-ds-ds-connection

    Enfim , Como eu ja disse inumeras vezes neste fórum
    HARDWARE NÃO É TÃO IMPORTANTE PARA QUE A CONEXÃO MULTIPLAYER ENTRE PORTATIL E CONSOLE EXISTA !!!

    E Para aqueles que estão preocupados e se a versão Wii U tiver menos gráficos por causa disso e BLA BLA BLA

    Muitos ja devem saber que o GamePad não tem Hardware propio , ele so recebe as imagens tramitidas pelo Wii U , É O Console que roda tudo graças a isso não é necessario que o GamePad precise de Hardware , O Wii U Poderia fazer o mesmo para o 3DS , Assim como todos os jogos do PS4 poderão ser jogados Off-Play TV no Vita , pense o OnLive o jogo roda no Servidor la da OnLive , ele envia as imagens para seu computado para que você possa jogar sem uso do Hardware dele , SIMPLES !!!

    Sera que é tão dificil entender assim .-. ?

    Se usaram a desculpa de que não fizeram multiplayer do Smash Bros Wii U x 3DS por causa do Hardware de novo , EU MATO ALGUEM !
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Jun 2013, 01:55

    @ari789:

    s2 GameCube e <3 Pokémon Battle Revolution *-----*

    Fabbrini20 escreveu:Um dos personagens mais usados por jogadores do Brawl foi o Olimar. Ele é um personagem muito efetivo nas lutas, assim como o Wario.

    Enfim, pra mim quem não faz falta é o Ganondorf. Enquanto não melhorarem, ele vai continuar sendo um personagem horrível pra jogar.

    Sim eu sabia que alguém iria falar isso, já me falaram isso em outro post...e na boa, cada um tem seu/ personagem/ns que não faz falta, certo?

    E o Ganondorf fará falta, claro, porque ele é tipo um Bowser, da 3° franquia mais conhecida/vendida da Nintendo :V
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 25 Jun 2013, 02:09

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:@ari789:

    s2 GameCube e <3 Pokémon Battle Revolution *-----*

    Fabbrini20 escreveu:Um dos personagens mais usados por jogadores do Brawl foi o Olimar. Ele é um personagem muito efetivo nas lutas, assim como o Wario.

    Enfim, pra mim quem não faz falta é o Ganondorf. Enquanto não melhorarem, ele vai continuar sendo um personagem horrível pra jogar.

    Sim eu sabia que alguém iria falar isso, já me falaram isso em outro post...e na boa, cada um tem seu/ personagem/ns que não faz falta, certo?

    E o Ganondorf fará falta, claro, porque ele é tipo um Bowser, da 3° franquia mais conhecida/vendida da Nintendo :V
    A falta que eu falo é no sentido da jogabilidade mesmo. Ele é horrível pra jogar. No entanto, de fato, ele é de uma franquia de peso e, por isso mesmo, acho que deveriam melhorá-lo e muito para o próximo jogo da franquia.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Linkzx Ter 25 Jun 2013, 03:45

    ari789 escreveu:Oque é tropeço aleatorio ?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Solid Cliff Ter 25 Jun 2013, 09:50

    Eu não estava "zuando". Apenas disse a verdade.
    3DS já vende pra kct, e o Wii U não vende nada...
    E agora, a burra da Nintendo vai lançar o jogo mais esperado e idolatrado para os donos de 3DS tbm. Isso é ruim pelo motivo mais óbvio: "pra quê comprar o Wii U só pra jogar esse jogo foda, se posso jogá-lo no meu 3DS, que é portátil e tem jogos melhores?"

    A franquia inteira ficou nos consoles de mesa. Não deveria ser diferente; ainda mais agora, na situação em que a empresa se encontra.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Jun 2013, 13:11

    Fabbrini20 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:@ari789:

    s2 GameCube e <3 Pokémon Battle Revolution *-----*

    Fabbrini20 escreveu:Um dos personagens mais usados por jogadores do Brawl foi o Olimar. Ele é um personagem muito efetivo nas lutas, assim como o Wario.

    Enfim, pra mim quem não faz falta é o Ganondorf. Enquanto não melhorarem, ele vai continuar sendo um personagem horrível pra jogar.

    Sim eu sabia que alguém iria falar isso, já me falaram isso em outro post...e na boa, cada um tem seu/ personagem/ns que não faz falta, certo?

    E o Ganondorf fará falta, claro, porque ele é tipo um Bowser, da 3° franquia mais conhecida/vendida da Nintendo :V
    A falta que eu falo é no sentido da jogabilidade mesmo. Ele é horrível pra jogar. No entanto, de fato, ele é de uma franquia de peso e, por isso mesmo, acho que deveriam melhorá-lo e muito para o próximo jogo da franquia.

    Sim eu tinha entendi, só meio que levei pro lado 'esportivo' da coisa XD sim ele é lento pra caralh@, e alem disso, pra dar os ataques bem fortes dele, tem que ficar segurando 1 ou 2+setinha/s pro/s lado/s e isso me dá mó raiva e.e' por isso eu gosto de apelar com outros, tipo com o Ik, Mr.game & wacth (hehe quando vou com eles ninguém vence de mim XD), toon link, marth,ice climbers, meta knight e etc... :3

    Solid Cliff escreveu:Eu não estava "zuando". Apenas disse a verdade.
    3DS já vende pra kct, e o Wii U não vende nada...
    E agora, a burra da Nintendo vai lançar o jogo mais esperado e idolatrado para os donos de 3DS tbm. Isso é ruim pelo motivo mais óbvio: "pra quê comprar o Wii U só pra jogar esse jogo foda, se posso jogá-lo no meu 3DS, que é portátil e tem jogos melhores?"

    A franquia inteira ficou nos consoles de mesa. Não deveria ser diferente; ainda mais agora, na situação em que a empresa se encontra.

    Sim, a SUA verdade... o jogo nem lançou ainda, falta mais de 6 meses pra ser lançado, então a nintendo pode fazer a alteração no jogo que  quiser u.u' Bem só digo uma coisa.... vai que ela esteja fazendo uma jogada de marketing?? por exemplo... ja que o 3DS venceu pra kct como você citou acima, e ainda vai vender muuuuito mais ainda, ainda mais por causa dos jogos que AINDA serão lançados, como o Pokémon X/Y e SSB ... na boa, quando esses dois jogos forem lançados, vocês iram ver, como o 3DS ira vender feito água no deserto XDD então, vai que, ela faça alguma conexão desses jogos (o SSB nem tanto agora né, mas o pokémon...) com um novo jogo de Wii U, que, tenha mais algumas vantagens no jogo de 3DS se tiver conexão com o jogo de Wii U, assim seria uma boa ideia para aumentar as vendas tanto de Wii U e os jogos dele, e de 3DS e os jogos dele também ;D

    E claro que o SSB foi lançado somente pra consoles de messa... vê se um Game Boy (color,advance etc) tinha capacidade pra rodar um jogos desse ? o DS já não sei, mas acho que o foco desse console (duas telas e touch scream) não iria combinar com o jogo, e o DS estava vendendo pra kct também, então a Nintendo nem se incomodou em lançar um SSB pro DS XD
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 25 Jun 2013, 14:02

    Solid Cliff escreveu:Eu não estava "zuando". Apenas disse a verdade.
    3DS já vende pra kct, e o Wii U não vende nada...
    E agora, a burra da Nintendo vai lançar o jogo mais esperado e idolatrado para os donos de 3DS tbm. Isso é ruim pelo motivo mais óbvio: "pra quê comprar o Wii U só pra jogar esse jogo foda, se posso jogá-lo no meu 3DS, que é portátil e tem jogos melhores?"

    A franquia inteira ficou nos consoles de mesa. Não deveria ser diferente; ainda mais agora, na situação em que a empresa se encontra.
    Verdade!
    Isso ajudaria muuuito nas vendas do WiiU, pois Smash é o melhor jogo de luta Very Happy
    Seria um grande incentivo p as pessoas comprarem o console

    Conteúdo patrocinado


    Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:44