Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Omnimon
Jamian
alanduarte
VitorGamer
Wolflink
garyoak
Crono
Felipe JJ
Athos
AlexOk
x0exe
Lucasmon
Yagosbl
Mordoskul
18 participantes

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Crono Seg 24 Jun 2013, 17:26

    Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
    Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por garyoak Seg 24 Jun 2013, 17:54

    Jamian escreveu:
    alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por  mim podiam fazer isso sempre
    Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.

    Se vc acha que não vale a pena comprar, não compre, ué.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Jamian Seg 24 Jun 2013, 17:56

    Crono escreveu:
    Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
    Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.
    Se realmente for possível, aí sim vai ficar perfeito! Realmente acho que não faria sentido obrigarem-nos a comprar um Wii remote e um nunchuck.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Wolflink Seg 24 Jun 2013, 17:57

    Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 24 Jun 2013, 18:11

    Wolflink escreveu:Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .
    ECA!

    Na minha humilde opinião esse é o pior jogo da franquia DK... cagaram na série...
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por VitorGamer Seg 24 Jun 2013, 18:47

    Realmente parece muito com o Returns, mas continua parecendo muito lindo *-*
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por alanduarte Seg 24 Jun 2013, 19:34

    Jamian escreveu:
    alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por  mim podiam fazer isso sempre
    Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.
    nao era pelo seu comentario que eu citei isso , foi pelo nego que disse  que o wiiU não tava inovando pq oo mesmo estava pondo o controle do wii pra ser jogado , bem peço desculpa se fiz transparecer que era pelo seu comentario
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Jamian Seg 24 Jun 2013, 19:52

    alanduarte escreveu:
    Jamian escreveu:
    alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por  mim podiam fazer isso sempre
    Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.
    nao era pelo seu comentario que eu citei isso , foi pelo nego que disse  que o wiiU não tava inovando pq oo mesmo estava pondo o controle do wii pra ser jogado , bem peço desculpa se fiz transparecer que era pelo seu comentario
    Peço desculpas pelo meu comentário também!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Sakuraba Seg 24 Jun 2013, 20:09

    Jamian escreveu:
    Crono escreveu:
    Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
    Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.
    Se realmente for possível, aí sim vai ficar perfeito! Realmente acho que não faria sentido obrigarem-nos a comprar um Wii remote e um nunchuck.

    O jogo é do Wii U. Obviamente vai ser possível usar o Gamepad e o Pro Controller. A possibilidade de usar a combinação de Wii Remote Plus+Nunchuck vai ser para quem gostou da jogabilidade do Returns e para o multiplayer assimétrico que era uma das promessas do Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Jun 2013, 20:31

    Muito bonito o jogo agora e esperar o lançamento.
    E francamente o jogo esta muito mais bonito que o de Wii olhem direito o jogo só pq e colorido já bla é mesma droga do que o de Wii em gráficos, povo n entende que a Nintendo pode entrar na era 4k de resolução que Mario, Donkey Kong e tantas outras franquias da Nintendo iram continuar coloridas pois este e o pano de fundo das mesmas nunca vão virar um semi filme tipo jogo de tiro. Só para ressaltar olhem bem os efeitos da água quando o Donkey se atira nela, a nitidez das folhas voando quando passam pela arvore e tantos outros pontos que só ai já demonstra o quanto ele é superior graficamente ao de Wii para os fanáticos em gráficos.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por alanscampos Seg 24 Jun 2013, 21:47

    Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 24 Jun 2013, 22:00

    alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
    Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.

    Sinceramente... eu como um bom saudosista do Snes, preferia que a Retro tivesse copiado a Rare na cara larga e inovado pouco, gosto do estilo mais clássico do jogo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Sakuraba Seg 24 Jun 2013, 23:16

    Tadeu Carneiro escreveu:
    alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
    Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.

    Sinceramente... eu como um bom saudosista do Snes, preferia que a Retro tivesse copiado a Rare na cara larga e inovado pouco, gosto do estilo mais clássico do jogo.

    Cara, joguei pouco dos jogos do SNES e o do Returns do Wii. E, além da jogabilidade por movimento, eu não vi nada de muito diferente. E é isso que faz o jogo ser bom. Com o Gamepad acredito que a velha mania de "apertar botões" volta.

    E não seja saudosista cara.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 25 Jun 2013, 00:52

    Sakuraba escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
    Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.

    Sinceramente... eu como um bom saudosista do Snes, preferia que a Retro tivesse copiado a Rare na cara larga e inovado pouco, gosto do estilo mais clássico do jogo.

    E não seja saudosista cara.
    kkkkk... não tem como evitar não, é mais forte que eu...rsrs
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por lucker Ter 25 Jun 2013, 10:17

    Wolflink escreveu:Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .

    Não, eu também gosto muito desse jogo e também acho que merecia uma continuação!

    Mas pra mim o DK Country 2 é insuperável!

    Conteúdo patrocinado


    19 minutos DK Returns Tropical Freeze! - Página 2 Empty Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:19