Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Cortex Seg 24 Jun 2013, 03:14

    Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.

    sério
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 08:28

    Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.

    sério

    Se mata, velhow, na moral rs
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 24 Jun 2013, 08:58

    Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.

    sério
    HAHAHAHHAAH
    Só pode ser brincadeira
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 09:44

    Relendo o tópico aqui, vejo que compensa pegar um WiiU agora, pois o mesmo está em baixa e desvalorizado (por enquanto)

    Depois que chegar os Best Sellers, no caso a partir de agosto com o Pikmin 3, o WiiU vai começar vender mais e os comerciantes, como sempre vão querer lucrar mais. 

    E também com a chegada do WiiU Oficial no Brasil perto de 2k, os importados irão subir também pois não vão querer perder dinheiro, fora que o dolar está disparando...



    EDIT: Agora estou eu na dúvida também, Basic ou Deluxe? O Basic está R$400 mais barato, é muita grana. Unica coisa que me preocupa é a memória interna, e sei que dá pra por HD externo mas a velocidade da memória flash é bem maior que a HD, será que isso não vai influenciar na velocidade de leitura dos jogos, e consequentemente na fluidez?

    O que me chamou muita atenção no Deluxe foi a base carregadora do Gamepad também... é o mesmo esquema da do 3DS, é como se fosse um lugar pra guardar e carregar ao mesmo tempo, é uma mão na roda você simplesmente guardar ele numa plataforma e carregar ao mesmo tempo... o foda é que enquanto o BASIC é R$750 o Deluxe é R$1200... triste Chorei
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por kenairux Seg 24 Jun 2013, 10:08

    Eu acharia melhor não gastar dinheiro com o Wii U.Se for comprar compra so no fim da geração.Very Happy
    Ou se o Deluxe com um jogo decente ou  com um Wii Pro Controller custar $250 e aqui no Brasil no maximo 850 reais.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 10:12

    kenairux escreveu:Eu acharia melhor não gastar dinheiro com o Wii U.Se for comprar compra so no fim da geração.Very Happy
    Ou se o Deluxe com um jogo decente ou  com um Wii Pro Controller custar $250 e aqui no Brasil no maximo 850 reais.
    Aí você cai da cama e vai pra escola.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Solid Cliff Seg 24 Jun 2013, 10:18

    Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 24 Jun 2013, 10:26

    Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.

    Eu tenho um Wii e curti muito! (Amo Mario, Pokemon, Kirby etc)
    Mas tive q comprar um Xbox360 pela falta de jogos das outras empresas :x
    Provavelmente devo pegar o PS4 tbm por causa disso (Console da Clony!?? Nunca pensei q diria isso na minha vida!! ahsuahsaushau zuando hehe)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 10:26

    Eu vou esperar o WiiU completar uns 3 ou 4 anos .
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Solid Cliff Seg 24 Jun 2013, 10:36

    HenriqueCarvalho escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.

    Eu tenho um Wii e curti muito! (Amo Mario, Pokemon, Kirby etc)
    Mas tive q comprar um Xbox360 pela falta de jogos das outras empresas :x
    Provavelmente devo pegar o PS4 tbm por causa disso (Console da Clony!?? Nunca pensei q diria isso na minha vida!! ahsuahsaushau zuando hehe)

    Eu sei, esse é o único problema cara. D:
    O Wii é muito bom, mas só salva os exclusivos mesmo que são AWESOME.
    Mas sério, cara, a diferença gráfica entre o PS4/One e o Wii U não é pequena como dizem não...
    E outra, se nem jogos que saíram pra PS3 e 360 estão saindo pro Wii U, nem ferrando que os de PS4 e One têm alguma chance! =/
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 24 Jun 2013, 10:48

    Solid Cliff escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.

    Eu tenho um Wii e curti muito! (Amo Mario, Pokemon, Kirby etc)
    Mas tive q comprar um Xbox360 pela falta de jogos das outras empresas :x
    Provavelmente devo pegar o PS4 tbm por causa disso (Console da Clony!?? Nunca pensei q diria isso na minha vida!! ahsuahsaushau zuando hehe)

    Eu sei, esse é o único problema cara. D:
    O Wii é muito bom, mas só salva os exclusivos mesmo que são AWESOME.
    Mas sério, cara, a diferença gráfica entre o PS4/One e o Wii U não é pequena como dizem não...
    E outra, se nem jogos que saíram pra PS3 e 360 estão saindo pro Wii U, nem ferrando que os de PS4 e One têm alguma chance! =/
    Se o video game possuir Mario, Kirby, PokePark 3 (por favor! Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Icon_biggrin), Zelda, Mario Kart (melhor jogo de corrida), Smash (melhor jogo de luta) ele já se torna comprável p mim hehe
    Gráfico é uma coisa muito boa, mas não troco Pokemon Black e White 2 por um COD ou Battlefield da vida hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Convidad Seg 24 Jun 2013, 10:52

    Acho muito mais fácil comprar um videogame quando se tem poucas opções de jogos para ele, comprei o meu Wii U parcelado no começo do ano,  de agosto em diante vai começar a lançar vários exclusivos bons para o Wii U, até lá estarei terminando de pagar o mesmo, ai ficará mais fácil eu comprar os jogos que quero, pois já não terei que me preocupar com a compra do console.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 10:56

    Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O

    http://www.miamisuacasa.com/games/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html/
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 24 Jun 2013, 11:03

    pOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O

    http://www.miamisuacasa.com/games/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html/
    Eu vi isso, só não sei se é confiável Suspect
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 11:07

    HenriqueCarvalho escreveu:
    pOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O

    http://www.miamisuacasa.com/games/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html/
    Eu vi isso, só não sei se é confiável Suspect

    PagSeguro velhow, isso é confiável não é? Se não receber o produto, dinheiro de volta

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 4 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:42