Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 23 Jun 2013, 15:17

    Resolvi q irei comprar o WiiU branco, pois, tenho um HD de 500G, irei comprar + jogos de mídia física (caixas e manuais 8)), o jogo Nintendo Land não me chama tanta atenção ...
    Só é chato q pode ficar amarelo (um dia vai ficar hehe)
    Mas resumindo, acho q o branco seria melhor p mim!
    Só que no momento q estava p "clicar em comprar" e fechar o negócio, me veio a cabeça de q se a Nintendo diminuir o preço eu iria ficar puto de raiva hehe
    Eu sei q ela disse q não iria fazer isso e tal ...
    Mas vcs acham q ela irá lançar um preto com o mesmo valor do branco nesse fim de ano?
    Meio q voltei ao ponto zero Rolling Eyes
    Compensa comprar agora ou é melhor esperar p o fim do ano?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Blaz Dom 23 Jun 2013, 15:25

    Se você mora no Brasil tem o risco da Nintendo finalmente lançar oficialmente o WiiU aqui por um preço maior que os paralelos, ai é natural o preço deles subir...
    E se você está com medo de comprar e o preço baixar dps, compra só no fim da geração, pq a tendência é sim o preço cair, pode não cair até o natal, mas eventualmente cai...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Jun 2013, 15:26

    eu ia comprar o WII U no fim do ano, mas vou preferir usar a grana pra viajar, muito melhor.

    pegar umas pPkas na praia, to precisando.

    bai


    -q
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 23 Jun 2013, 15:36

    Blaz escreveu:Se você mora no Brasil tem o risco da Nintendo finalmente lançar oficialmente o WiiU aqui por um preço maior que os paralelos, ai é natural o preço deles subir...
    E se você está com medo de comprar e o preço baixar dps, compra só no fim da geração, pq a tendência é sim o preço cair, pode não cair até o natal, mas eventualmente cai...
    Cair sempre cai hehe
    Mas seria maldade cair um mês depois q comprei Evil or Very Mad
    Atylalps
    Atylalps
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Atylalps Dom 23 Jun 2013, 15:36

    AlexOk escreveu:eu ia comprar o WII U no fim do ano, mas vou preferir usar a grana pra viajar, muito melhor.

    pegar umas pPkas na praia, to precisando.

    bai


    -q
    Ué quando você vai pegar o seu para jogar MK 8?

    @topic 
    To pensando em pegar o meu em agosto junto com pikmin 3!!!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por djbereta Dom 23 Jun 2013, 15:48

    Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Yagosbl Dom 23 Jun 2013, 15:52

    pega agora que tá barato
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Siryudrg Dom 23 Jun 2013, 15:55

    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Jun 2013, 15:56

    Se já possui o $ tem o HD externo acredito que compensa sim aproveitar que ele está barato pq o mercado e bem inconsistente nunca se sabe.

    Fora que até os lançamentos do final de ano tem muito game para jogar de alta qualidade.

    - New Super Mario Bros U
    - New Super Luigi u
    - Pikmin 3 - lança em agosto
    - Zombi U
    - Lego City Undercover
    - Scribblenauts Unlimited
    - Sonic Lost world - lança em outubro
    - Monster Hunter 3 Ultimate 
    - Tom Clancy's SplinterCellBlackListe - lança  em agosto
    - Batman Arkham Origins - lança em outubro
    - Batman Arkham City

    Fora grandes títulos do E-Shop

    - Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien
    - Toki Tori 2
    - Trine 2 Director's Cut
    - Nano Assault Neo
    - Dungeon and Dragons Chronicles of Mystara - lança ate final de junho

    títulos clássicos e nostálgicos entre muitos outros.


    Última edição por Omnimon em Dom 23 Jun 2013, 16:02, editado 1 vez(es)
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 23 Jun 2013, 16:01

    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.
    Se for daqui 1 ano esta tranquilo hehe Very Happy
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por djbereta Dom 23 Jun 2013, 16:03

    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz

    Não odeio a Nintendo o fanboy, só estou sendo realista. Mas claro, para alguns fanboys, qualquer um que fale mal do Wii U é hater.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Jun 2013, 16:05

    djbereta escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz

    Não odeio a Nintendo o fanboy, só estou sendo realista. Mas claro, para alguns fanboys, qualquer um que fale mal do Wii U é hater.
    Mãe Dináh quanto tempo arrumo um emprego para falar do futuro dos consoles ?????
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 16:10

    Agora, quando lançarem oficialmente no Brasil com certeza vai aumentar, o 3DS por exemplo, eu encontrava de 750~800 e depois que lançou no Brasil nunca mais encontrei por menos de 900 (No lançamento claro).
    xisde7
    xisde7
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por xisde7 Dom 23 Jun 2013, 16:10

    Eu vou comprar o meu Wii U Basic Set (White) mês que vem pelo site Aikade.com... pois foi o site que eu achei de valor mais barato (e o mesmo é confiável).
    Se alguém tiver conhecimento de outro site de confiança que esteja vendendo mais barato, por favor, divulgue aqui no fórum.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Siryudrg Dom 23 Jun 2013, 16:13

    djbereta escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz

    Não odeio a Nintendo o fanboy, só estou sendo realista. Mas claro, para alguns fanboys, qualquer um que fale mal do Wii U é hater.

    Serio que eu sou fanboy?Não vou la no Psblast falar mal do Ps4 ou entrar em um tópico nada a ver e disser que o Ps4 e X-1 vão esmagar o console, para mim isso sim é coisa de fanboy!!E não te chamei de hater só de Mãe Dináh hehe, afinal já sabe o futuro né!!!

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:18