Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
danilo.poser
Jamian
lasrio
7 participantes

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por lasrio Dom 23 Jun 2013, 14:03

    Eu tava vendo as novas recompensas do Club Nintendo e vi o F-Zero X, q adoro, e pensei em pegar, mas meu Wii é antigo e não pode ser registrado no Club, então queria saber se vale a pena registrar o Wii U para pega-lo, ou será q existe uma chance minima do Club chegar ao Brasil?

    vlw
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por Jamian Dom 23 Jun 2013, 14:04

    Eu registrei o meu e ganhei 160 coins! Se vale a pena ou não, aí é contigo!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por danilo.poser Dom 23 Jun 2013, 14:08

    Eu registrei meu WII uns dois meses atrás e já peguei Super Mario RPG e tem moedas sobrando ainda. Com certeza quando comprar o WII U e o 3DS vou registrar também, vale muito a pena sim! Agora quanto a chegar no Brasil não sei, alguém aqui já deve ter mandado mensagem pros caras da Nintendo perguntando e pode responder isso.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por crfleo Dom 23 Jun 2013, 18:29

    Registra sim, vale a pena. Só não dê brecha que vc é brasileiro pra não cancelarem sua conta

    Club Nintendo aqui no Brasil ainda é um sonho distante, e mesmo que venha os códigos PIN com certeza serão diferentes
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por Rodger_Fu Dom 23 Jun 2013, 21:45

    Eu registrei o meu Wii U, já peguei o Mario RPG Smile vou ver agora quais os jogos que vão sair em  julho, sempre sai coisa boa nessa época.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Club nintendo

    Mensagem por davigregorio Seg 24 Jun 2013, 14:47

    Aproveitando o tópico, como eu faço para registrar o meu WII U e os jogos no club nintendo?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 15:16

    lasrio escreveu:"... ou será q existe uma chance minima do Club chegar ao Brasil?"

    aauhhuehuehuehuehueuha você só deve estar brincando né??

    sabe quando o Club vai chegar aqui no Brazil??

    só quando a Nintendo falir...

    resumindo, só quando existir alguém que encontre um Mew Shiny na graminha do pokémom "orange" (sim, sem gameshark, nem cheats, nem codes, nem nada disso...)

    ah pelo que eu vi, esse club é muito bom, principalmente por causa das recompensas... só não registre se tem algo de pirataria no seu console e.e'

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo? Empty Re: Vale a pena registrar o Wii U no Club Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:45