Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pikachuboy'
lucker
JonathanAlis
Hogid
Supersth1
HickTroll
kenairux
LinkSSJQuatro
Scraffty
A Boy Blue
J.Vila
ExtremeZelda
Reidosmash
feichaw
Raizen
Hekonzord
x0exe
Pylm69
Caleb John
Allusian
frederico.p.antunes
#Netto97
Guinomonster
leandrobsq
TheFate
Rafinhablo0
danilo.poser
resh
vinicius pleins
Lucasmon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Felipe JJ
Snow-X
Diamond
Paperjunior
Angel Kenede
NPower
41 participantes

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por leandrobsq Sex 21 Jun 2013, 17:22

    essa me surpreendeu MESMO!

    A crítica está detonando nos reviews do novo lançamento do Wii U Game e Wario, a ser lançado nas próximas semanas:

    Nota da IGN: 5.1 Mediocre (5.1 de 10.0)

    FONTE:

    http://www.ign.com/articles/2013/06/21/game-wario-review
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 17:26

    Kkkkk, ainda dizem que a Nintendo paga para conseguir notas melhores, e tinha muita gente daqui que ia comprar o jogo.
    -------------------------------------
    Se fosse jogo da Nintendo eShop ganharia notas melhores, mas é um jogo de GBA sendo lançado em formato físico, mesmo que seja barato ainda sim deveria ser vendido só em formato digital, é um jogo muito fraco para ser vendido fisicamente, creio que não tem muito tempo de jogatina.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por NPower Sex 21 Jun 2013, 17:37

    Nunca me interessei por esse GW.É estranho,comprar um CD pra jogar minigames,que você poderia...baixar.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 21 Jun 2013, 17:38

    Se fosse o Waluigi receberia nota menor ainda... -n
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Paperjunior Sex 21 Jun 2013, 17:43

    Se tivessem lancado um Wario Ware com o Gamepad sendo usado nos microgames ao inves desse G&W, teriá um desempenho melhor...:seriousface:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Diamond Sex 21 Jun 2013, 17:50

    E a média dele no metacritic é 62

    http://www.metacritic.com/game/wii-u/game-wario/critic-reviews

    Sinceramente,desde que esse jogo foi anunciado ele ja parecia meio chato...
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Snow-X Sex 21 Jun 2013, 17:56

    Esse jogo nunca me pareceu grande coisa, por isso que não me surpreendo com a nota...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Jun 2013, 18:10

    Eu me surpreendi. Esperava um 7, ou algo assim. 

    Como dizem por aí, não parece grande coisa, e nunca foi uma promessa de bom jogo, mas pelos trailers os minigames pareciam bem elaborados, pareciam usar bem o gamepad. 

    Acredito que as notas baixas sejam em função do preço: $40 numa coleção mediana de minigames numa era em que esse tipo de jogo se acha gratuitamente.

    EDIT: Esqueci de mencionar que o jogo não tem modo online, mais um ponto negativo. A Nintendo tem, definitivamente, que parar de negar modo online aos seus jogos. Tanto título que poderia ser bem melhor com online, como  Nintendo Land, Super Mario 3D World, etc, e eles sempre arrumam desculpas fúteis para não por. É hora de mudar, nem todo mundo pode reunir amigos a toda hora pra jogar.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 18:21

    ahueahuaehuhaeuuhae tão fazendo de tudo pra abaixar a poeira do Wii U, pra aumentar a do PS4 e (eu acho que também) do Xone também :V
    huuuum... tudo bando de fanboys desses consoles dois que eu citei ai -q WW sempre foi uma franquia boa, e sempre será u.u mas acho que no Wii U não ficou extremamente aceitável como to vendo....
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Jun 2013, 19:12

    Caramba eu ia comprar, será que é tão ruim assim?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por TheFate Sex 21 Jun 2013, 19:15

    Acho que Wario Ware tinha que começar a ser jogo de eShop e/ou free-to-play. Embora a premissa seja boa, existem espaços melhores para games, de certa forma, tão limitados quanto este do que físico, já que as pessoas estão esperando cada vez mais dos games.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Jun 2013, 19:18

    Não sei, só acho que não deve-se confiar em tudo que estes sites falam... O pessoal deixa se levar muito pelas análises de IGN e outros sites do gênero...

    Por exemplo, eles citaram muitos pontos negativos no Tekken 3D Prime Edition... Muitas críticas, e eu gostei muito do game... Em um mês já estou com 10 horas jogadas, já que revezo muito com outros jogos...

    Só deixo a dica que não vale muito apena seguir totalmente o que eles falam, afinal, cada um tem seu gosto. Eu costumo escolher os games por gameplays mesmo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 19:26

    Não vejo o game com maus olhos n e ainda mais vindo da IGN a mesma que deu uma nota medíocre para Zombi U. Em suma o que menos levo em consideração e notas de sites e revistas pois cada um que analisa tem um gosto diferente, adquiro um jogo quando olho o mesmo e me atrai n pela nota seja 1 ou 10.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por vinicius pleins Sex 21 Jun 2013, 19:37

    O jogo em si eu achei ele +/- , mas eu não ligo se as notas dizem que um game é ruim ou não , se eu ver um gameplay dele ou qualquer coisa e achar legal eu compro , porque é a minha opinião sobre o game assim como é a opinião das pessoas da IGN
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por resh Sex 21 Jun 2013, 19:40

    falou a mesma que deu 4.3 pra castlevania lords of shadow mirror of fate, eu pessoalmente n do valor pra nd que a ign fala


    Última edição por resh em Sex 21 Jun 2013, 19:41, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre) Empty Re: GAME & WARIO recebe nota 5.1 (de 10) da IGN!!! (Categoria: Medíocre)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:45