Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Siryudrg
HickTroll
Blaz
lukazz
Chazzy
VirtualBoy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
Omnimon
13 participantes

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por HickTroll Dom 23 Jun 2013, 09:18

    Foda bagarai, TODAS AS SAGAS(Ó_Ó), e isso ainda contribui pra não ter enche linguiça no game(caras eu tinha um CDZ que era um saco, tinha que subir as 12 casas e matar um monte de soldadinho com o mesmo rosto pra ir pro cavaleiro de ouro...

    Caramba porque a Namco bandai tenta me fazer comprar um PS3??(Naruto Storm, DBZ battle of Z, CDZ)...

    Tenho nem dinheiro pro tresdeéçe.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Siryudrg Dom 23 Jun 2013, 10:46

    @Hick realmente os jogos da serie no ps2 foram pessimos, a saga de hades foi legalzinho ja o santuario, meh!Espero que esse seja melhor!!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por pikachuboy' Dom 23 Jun 2013, 19:30

    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    Não. O preço cobrado era alto, e o jogo abusava de dlcs.
    Hoje em dia vale a pena ?


    ____________________________________

    QUERO UM JOGO DO THE LOST CANVAS E DO OMEGA
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 23 Jun 2013, 20:51

    O incrivil é que quando eu tava conversando com meu irmão sobre o CDZ ele falo pow seria foda se a Namco lançar um CDZ com a Saga de Poisedon e Saga de Hades juntos num jogo. Semanas depois vi essa noticia, quase choro veio. E ainda de brinde as 12 casa, esse jogo vai ser compra na pré-venda. Quando decide entre um Xbox 360 e um PS3 foi CDZ que fez eu escolher o PS3 e depois dessa noticia só fez meu PS3 permanecer + ainda comigo. Ancioso ao extremo por esse jogo que é compra + que certa em pré-venda.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Jamian Dom 23 Jun 2013, 21:41

    pikachuboy' escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    Não. O preço cobrado era alto, e o jogo abusava de dlcs.
    Hoje em dia vale a pena ?


    ____________________________________

    QUERO UM JOGO DO THE LOST CANVAS E DO OMEGA
    Cara, o jogo é muito bom e divertido! Vale muito a pena, garantindo horas de diversão! Só não gostei do estilo gráfico, que não tem traços de anime. Mesmo assim, eu recomendo! O nome do jogo é Saint Seiya Senki, ou Batalha do Santuário!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por LiveinRiot Seg 24 Jun 2013, 00:28

    pikachuboy' escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    Não. O preço cobrado era alto, e o jogo abusava de dlcs.
    Hoje em dia vale a pena ?


    ____________________________________

    QUERO UM JOGO DO THE LOST CANVAS E DO OMEGA
    Eu sou muito fã da série, mas achei um jogo bem mais ou menos. É um jogo muito maneirinho para se pegar emprestado, alugar, entretanto comprar acho que não compensa. Temos muitos títulos de peso para o PS3, gastar 150-180 reais em um jogo que ficará chato depois de zerar duas vezes, além de abusar de dlcs, não vale.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 25 Jun 2013, 00:45

    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    Não. O preço cobrado era alto, e o jogo abusava de dlcs.
    Hoje em dia vale a pena ?


    ____________________________________

    QUERO UM JOGO DO THE LOST CANVAS E DO OMEGA
    Eu sou muito fã da série, mas achei um jogo bem mais ou menos. É um jogo muito maneirinho para se pegar emprestado, alugar, entretanto comprar acho que não compensa. Temos muitos títulos de peso para o PS3, gastar 150-180 reais em um jogo que ficará chato depois de zerar duas vezes, além de abusar de dlcs, não vale.

    Eu também sou fã d+ de CDZ e descordo em questão de ser +/-, claro q o jogo não ta perfeito, mas pra quem é fã da série jamais vai se arrepender de comprar esse jogo, eu comprei logo quando comprei meu PS3 e foi o unico jogo que eu paguei caro até hoje, com Dlc de Sagitario paguei 160,00 e não me arrependi não. A parte do Yoga se arrastando para sair da casa de Escorpião, a parte do Shiriyu usando o ultimo dragão foi épico d+.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:00