Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TheFate
Mordoskul
Archie
alanscampos
Healingsong
Murilooo
pOkiz
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ulquiorra - Sama
Jamian
15 participantes

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 16:14

    Sem duvida um ou dois títulos de qualidade third sempre são bem vindos mas nunca ofusca os Frist e second partys ainda mais de uma empresa que da total atenção a seus títulos sempre tentando trazer o mesmo o melhor possível com muito poucos erros quando a erros. Mas quanto mais apoio melhor pois o Wii U tem potencial de sobra tanto para inovar os títulos como para executar os mesmos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 20:01

    N4N G4M3R escreveu:
    ...Nós precisamos do apoio de outras produtoras para que nosso console seja completo."

    E Nintendistas ainda falam que o WiiU é o melhor console, só por jogos da Nintendo. Já passou há tempos esse pensamento arcaico que thirdie é só bonus no console. Está muito errado, a história provou que os melhores consoles tinham apoio thirdie alto. Exceto o Wii, que tinha um nicho totalmente diferente e uma forma revolucionária de jogar.
    Se você quer apostar em gamers, principalmente hardcore, tem que ter apoio thirdie.
    É essencial. E eu só vejo a Nintendo falando que conversa com as thirdies, mas no "action time" só vejo um console de firsts que engolem vendas das thirdies, por possuir um publico que só gasta com mais do mesmo.

    Você compra um console pra jogar só thirdies? A grande massa compra um console por seus exclusivops, especialmente quando esses exclusivos são da Nintendo, no qual sabemos que dá de pelo menos 10 a 0 nos exclusivos das outras empresas. Agora de fato eu concordo que a Nintendo fala, fala e fala mas não aconetece absolutamente nada.

    Mesmo assim pelo pouco que vi do PS4, o Wii U é um console mais atraente em muitos sentidos, desde exclusivos, preço, formas de se jogar ( gamepad, pro controller, wii remote ), comunidade Miiverse fora de série, aplicativos agradáveis e uma loja online, organizada com títulos para veteranos e novatos.
    Eu compro console por exclusivos e thirdies. Essa é a combinação perfeita. Falar que os exclusivos da Nintendo dá 10 a 0 nas outras, é algo muito pessoal, logo não tem credibilidade. Há quem ache que um jogo exclusivo de Zeebo, é melhor que qualquer outra da concorrência.

    Eu acho o WiiU atraente também, mas o PS4 pra mim apresenta um melhor custo-beneficio no momento...
    Terá exclusivos, apoio thirdie nunca faltou em consoles de mesa da Sony, preço atraente demais pelo que oferece, o bom e velho dual shock na sua melhor versão (Eu sou daqueles que preferem usar um WiiU Pro Controller do que Gamepad hue), terá algo igual ao Miiverse (na verdade, a evolução da PS Home) mas que poderá ter um poder de compartilhamento maior, graças aos videos, aplicativos de monte terá também, uma loja online que pode ser acessada por navegadores, smartphones, tablets, além do console, que por sinal é bem organizada também.

    Acho que esses pequenos detalhes, pesam muito pra mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 20:09


    Eu compro console por exclusivos e thirdies. Essa é a combinação perfeita. Falar que os exclusivos da Nintendo dá 10 a 0 nas outras, é algo muito pessoal, logo não tem credibilidade. Há quem ache que um jogo exclusivo de Zeebo, é melhor que qualquer outra da concorrência.

    Eu acho o WiiU atraente também, mas o PS4 pra mim apresenta um melhor custo-beneficio no momento...
    Terá exclusivos, apoio thirdie nunca faltou em consoles de mesa da Sony, preço atraente demais pelo que oferece, o bom e velho dual shock na sua melhor versão (Eu sou daqueles que preferem usar um WiiU Pro Controller do que Gamepad hue), terá algo igual ao Miiverse (na verdade, a evolução da PS Home) mas que poderá ter um poder de compartilhamento maior, graças aos videos, aplicativos de monte terá também, uma loja online que pode ser acessada por navegadores, smartphones, tablets, além do console, que por sinal é bem organizada também.

    Acho que esses pequenos detalhes, pesam muito pra mim.

    Robert, o dia que vc apenas por uma Gamepad em suas mãos e brincar um pouquinho de Nintendo Land, vc vai perceber o quão ele é especial.

    De fato o PS4 está com um preço arrasador, e em relação aos exclusivos da Nintendo, admito que minha colocação foi extremamente pessoal e concordo com vc que o que é bom pra mim pode não ser bom pra vc e vice-versa.

    Mas sem causar flamme, compre seu PS4 e de um dia uma oportunidade pro Wii U. Vc não irá se arrepender e entenderá o que eu estou dizendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 20:14

    N4N G4M3R escreveu:

    Eu compro console por exclusivos e thirdies. Essa é a combinação perfeita. Falar que os exclusivos da Nintendo dá 10 a 0 nas outras, é algo muito pessoal, logo não tem credibilidade. Há quem ache que um jogo exclusivo de Zeebo, é melhor que qualquer outra da concorrência.

    Eu acho o WiiU atraente também, mas o PS4 pra mim apresenta um melhor custo-beneficio no momento...
    Terá exclusivos, apoio thirdie nunca faltou em consoles de mesa da Sony, preço atraente demais pelo que oferece, o bom e velho dual shock na sua melhor versão (Eu sou daqueles que preferem usar um WiiU Pro Controller do que Gamepad hue), terá algo igual ao Miiverse (na verdade, a evolução da PS Home) mas que poderá ter um poder de compartilhamento maior, graças aos videos, aplicativos de monte terá também, uma loja online que pode ser acessada por navegadores, smartphones, tablets, além do console, que por sinal é bem organizada também.

    Acho que esses pequenos detalhes, pesam muito pra mim.

    Robert, o dia que vc apenas por uma Gamepad em suas mãos e brincar um pouquinho de Nintendo Land, vc vai perceber o quão ele é especial.

    De fato o PS4 está com um preço arrasador, e em relação aos exclusivos da Nintendo, admito que minha colocação foi extremamente pessoal e concordo com vc que o que é bom pra mim pode não ser bom pra vc e vice-versa.

    Mas sem causar flamme, compre seu PS4 e de um dia uma oportunidade pro Wii U. Vc não irá se arrepender e entenderá o que eu estou dizendo.
    Assim, eu não joguei o Gamepad sem parar, durante pelo menos 1 semana para testar, oque é o ideal. Joguei somente em 2x na casa de um amigo, bem brevemente o jogo do Mario. É interessante cara, bem confortável, posição dos botões são boas, mas não me imagino em longas jogatinas, mas óbvio posso estar errado. Pegarei um WiiU em Novembro e o PS4 no começo de Janeiro. Espero ser algo mágico mesmo, afinal é um investimento e tanto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 20:21

    Assim, eu não joguei o Gamepad sem parar, durante pelo menos 1 semana para testar, oque é o ideal. Joguei somente em 2x na casa de um amigo, bem brevemente o jogo do Mario. É interessante cara, bem confortável, posição dos botões são boas, mas não me imagino em longas jogatinas, mas óbvio posso estar errado. Pegarei um WiiU em Novembro e o PS4 no começo de Janeiro. Espero ser algo mágico mesmo, afinal é um investimento e tanto.

    Se vc jogar Monster HUnter 3 Ultimate pelo Gamepad, simplesmente se torna impossível de jogar o mesmo jogo com outro controle.. Eu estou com cerca de 200 horas do jogo..

    E vc fará o certo em pegar o Wii U em Novembro, já que em Novembro vc terá jogos de sobra pra comprar, e de boa qualidade: New Super Mario Bros U, Pikmin 3, The Wonderfull 101, Wind Waker HD, Resident Evil Revelations, DKC Tropical Freeze e por aí vai...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por gms Sex 21 Jun 2013, 20:37

    Eu não ligo muito pra exclusivo Mas posso dizer que só comprei o 3DS pra joga o REvelations (antes de virar multi) e os Pokémon da vida, assim como muita gente comprou PS3 pra joga Killzone, God of War, Uncharted etc. Quem quer jogo third vai pro PC onde eles são melhores.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U   - Página 2 Empty Re: Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:47