Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Solid Cliff
Fujoxas
J.Vila
x0exe
ari789
Omnimon
leandrogm
mendingo
prety peach
resh
Cortex
Guinomonster
Galcazara
JonathanAlis
KoopaBruno
Pires
Scraffty
Lucasmon
LucasAntonio50
Siryudrg
EduFanaia
VirtualBoy
Healingsong
Super Mario Fan
AlexOk
Robert Prado
Alejandro_
31 participantes

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Scraffty Qui 20 Jun 2013, 22:43

    Então o mestre da nintendo está sem ideias para uma de suas franquias? Laughing
    Dá pra pensar em algo rapidinho aqui, como por exemplo poderia ser acrescentado recursos especiais para cada corredor, como transformar o veículo do capitão Falcon em um falcão de fogo, que daria velocidade e força à ele. Isso sem falar que seria fantástico ver F-zero em HD, cheio de efeitos e mais intenso do que nunca.
    Sério, pra mim isso é desculpinha.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Pires Qui 20 Jun 2013, 22:51

    A Nintendo só vai lançar o F-Zero em 2016, 2 anos depois de Mario Kart, ela não vai queimar as duas franquias lançando uma perto da outra. Está certa.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por djbereta Qui 20 Jun 2013, 23:11

    Ano que vem completará 10 anos sem F-Zero.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por KoopaBruno Qui 20 Jun 2013, 23:15

    Alguma coisa me diz que está vindo um jogo de Ice Climbers pro WiiU ou 3DS !!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Jun 2013, 23:20

    Fzero eu só joguei o de SNES.
    Na época achei um jogo bem dificil, mas bem legal.
    Mas nao o suficiente pra ficar fã da série. Preferia o top gear e mario kart mesmo.

    Mas que ainda venha pra quem curte.


    ------

    A análise que faço é que eles querem primeiro vender o wii U e melhorar sua equipe de desenvolvimento, trazer mais pessoas. Acho que depois disso eles poderão arriscar: trazer franquias velhas esquecidas de volta, e até novas IPs.

    Mas se o wii U nao vender, isso dificilmente vai acontecer.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 00:10

    Pros fãs de F-Zero se lembrar da musica do Capitão Falcon. Melhor musica de Anime Ç-ç. Um dia ai de ganhar uma continuação e nos um belo novo jogo.

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Galcazara Sex 21 Jun 2013, 00:11

    Se é pra fazer uma coisa nova, porque não fazem com que o piloto possa usar um ataque especial nos adversários.

    Imagina só você como o captain falcon em segundo usa o poder especial e o capitaõ da um falcon punch que nem  no anime do f-zero, só que ao invez de explodir a pista, manda o cara pro ultimo lugar. 

    Eu acho que seria massa especialmente para ouvir um falcon punch fora do smash
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 00:20

    @Galcazara

    Otima ideia amigo poderias mandar a ideia para a Nintendo via email quems abe se nos ajudarmos ela ela n acabe compilando tudo e transformando em um novo F-Zero.

    Além desta sua ideia o corredor poderia encher uma barra de poder antis de usar a habi, enchendo ela quanto mais colidisse em seus rivais e tals.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Guinomonster Sex 21 Jun 2013, 00:25

    Vocês estão dando ideias para um novo Mario Kart, e não um F-Zero, lol

    Tudo o que o Miyamoto poderia usar em F-Zero foi para os Mario Karts.

    Até porque, pra quê investir em uma franquia que não gera lucro (F-Zero) se você pode investir em uma que dá e aos montes (Mario Kart)?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 00:29

    @Guinomonster

    Simples agradar o freques mas acredito que com o Wii U mais forte no mercado que ela tenha tmepo de trazer outras franquias de volta a vida sem ser sistem seller para vender seu console ela acabe soltando um pois já tera uma boa base istalada e tera lucrado bem já, ai podera agradar seu fã com um belo F-Zero e o lendario Capitão Falcon.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Cortex Sex 21 Jun 2013, 03:16

    F-Zero pra quem sabe é um jogo de corrida...

    n precisa ter história.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por resh Sex 21 Jun 2013, 07:45

    pra mim isso é falta de vontade mesmo
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por prety peach Sex 21 Jun 2013, 09:09

    poxa fiquei triste com essa notícia. eu gostava de f-zero e o único que eu joguei foi do 64
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por mendingo Sex 21 Jun 2013, 11:36

    djbereta escreveu:Ano que vem completará 10 anos sem F-Zero.
    É provável que lancem uma versão HD ou faça uma nova versão. Tenho certeza absoluta :vcheers
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por leandrogm Sex 21 Jun 2013, 14:02

    Este é um jogo no qual eu queria muito sua volta.
    Vamos por coments nos vídeos do canal nintendo pedindo um Novo F-zero.
    Se muitas pessoas começarem a comentar pedindo o game ecredito que eles comecem a olhar com outros olhas para a franquia.
    Eu ja vou começar a comentar lá sempre, espero que vcs também comecem a corrente para ver se a nintendo percebe que queremos um novo F-zero.
    trilha do F-Zero X


    só musica épica.

    Conteúdo patrocinado


    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! - Página 2 Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14