Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Jogos da e-shop do 3DS

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos da e-shop do 3DS Empty Jogos da e-shop do 3DS

    Mensagem por NPower Qua 19 Jun 2013, 17:44

    Bem,outro dia comprei Tetrix Axis,viciei,e adorei.Agora quero outros títulos da e-shop (que não seja virtual console) que sejam menos de 30 reais.Preciso de jogos.Mario Kart 7 é legal,mas passar 3 meses só jogando ele é osso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos da e-shop do 3DS Empty Re: Jogos da e-shop do 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 19 Jun 2013, 18:01

    Na próxima postem na área de dúvidas.
    ---------------------------
    Há Resident Evil Revelations que apesar de não ser menos de 30 reais (Ele custa 20 Dólares na Nintendo eShop americana, não sei na Brasileira) é um ótimo jogo que joguei mais que Mario Kart 7 e é um excelente jogo que já foi vendido por 175 Reais por algumas lojas (O jogo tem mais de 3Gb, logo o cartucho era mais caro e cobravam mais caro pelo trabalho de produção), recomendo se souber comprar internacionalmente (Não, pela milésima vez, não é só com cartão internacional que se compra na Nintendo eShop canadense).
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos da e-shop do 3DS Empty Re: Jogos da e-shop do 3DS

    Mensagem por NPower Qua 19 Jun 2013, 18:28

    E como eu compro pela e-shop internacional?É porque uma vez eu mudei a região do meu 3DS,ai teve que atualizar,aí fica com receio.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos da e-shop do 3DS Empty Re: Jogos da e-shop do 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 19 Jun 2013, 18:46

    NPower~~ escreveu:E como eu compro pela e-shop internacional?É porque uma vez eu mudei a região do meu 3DS,ai teve que atualizar,aí fica com receio.
    Na verdade se uma atualização estiver disponível e você se conectar com a eShop ou qualquer serviço da Nintendo na net ele pede para atualizar, você pode mudar a região em Configurações e depois em Outras Configurações, coloque em Perfil e depois mude a região para Canada - Alberta, quando for comprar coloque o as iniciais do seu zip code (Até onde der já que o zip code de lá é mais curto).

    Conteúdo patrocinado


    Jogos da e-shop do 3DS Empty Re: Jogos da e-shop do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:35