Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AlexOk
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
Hadan
djbereta
lucker
Alejandro_
prety peach
NPower
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
Allusian
Healingsong
Siryudrg
Sakuraba
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LOCATELLi
22 participantes

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 19 Jun 2013, 15:40

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Satoru Iwata, em declarações à CNBC, afirmou que o falhanço da Wii U é de inteira responsabilidade da própria Nintendo e de mais ninguém.
    Iwata escreveu:“A culpa é nossa. Baixámos os nossos esforços no marketing e os consumidores ainda não conseguem compreender o que a Nintendo Wii U tem de bom e único. Porque estamos sempre a tentar ser únicos, requer alguma energia do nosso lado para fazer com que as pessoas compreendam as verdadeiras atrações do que estamos a fazer”, disse Iwata.
    Iwata escreveu:“Ainda não tivemos sucesso a arranjar um único software que faça as pessoas pensarem: Ok, isto é verdadeiramente diferente.”

    Não obstante a isso, fez um cometário positivo acerca da empresa:
    Iwata escreveu:“Não acredito que devemos ser demasiado pessimistas sobre a situação atual da Wii U. Julgo que devemos colocar esse tempo e energia ao serviço dos nossos esforços de desenvolvimento, para que eventualmente os estúdios externos queiram suportar a Nintendo.”
    Fonte:EuroGamer
    Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-19-nintendo-tem-total-responsabilidade-pelo-falhanco-da-wii-u




    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Qua 19 Jun 2013, 17:04, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 19 Jun 2013, 15:55

    Iwata tá fora, só pode! Ele queria lançar um console dois anos antes para abocanhar uma parte maior de mercado, fez certo! Porem, o Senhor Iwata esqueceu que não se faz console sem JOGOS, e após 2 anos do lançamento, finalmente vai vir os grandes jogos! E agora, o grande problema, é que esses grandes jogos virão no mesmo período que os consoles da Sony e Microsoft e seus jogos sensacionais!
    O jeito é a Nintendo lançar esses títulos bem antes dos consoles next-gen, porquê se esses jogos não venderem o que a Nintendo espera, só lamento!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 15:58

    Nossa, já tava achando estranho,mas agora entendi o porque dessa frase, "...pelo falhanço da Wii U", a site da fonte é de Portugal também e.e'

    Ah não se preocupa não Iwata, quando vocês lançarem o SSB e o MK "a Wii U" vai começar a vender muuuuito bem, é só esperar pra crer XD
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Sakuraba Qua 19 Jun 2013, 16:05

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Nossa, já tava achando estranho,mas agora entendi o porque dessa frase, "...pelo falhanço da Wii U", a site da fonte é de Portugal também e.e'

    Ah não se preocupa não Iwata, quando vocês lançarem o SSB e o MK "a Wii U" vai começar a vender muuuuito bem, é só esperar pra crer XD

    No português de Portugal, a palavra "Console" é feminino.

    Mas eu acho legal a Nintendo e o Iwata assumirem a responsabilidade pelos próprios erros. Assim fica mais fácil de resolvê-los. E espero uma grande reviravolta a lá 3DS no Wii U.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Jun 2013, 16:07

    Ele esta certo admitindo os erros,diferente de outras empresas que erram e defendem o erro, mais concerteza a partir de agosto as vendas do Wii U devem melhorar e foi bom ela guardar esses jogos para junto dos novos consoles da Sony e Microsoft, assim tem titulos de peso para concorrer.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 19 Jun 2013, 16:22

    esperem até depois de agosto e 2014...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Healingsong Qua 19 Jun 2013, 16:25

    LOCATELLi escreveu:Iwata tá fora, só pode! Ele queria lançar um console dois anos antes para abocanhar uma parte maior de mercado, fez certo! Porem, o Senhor Iwata esqueceu que não se faz console sem JOGOS, e após 2 anos do lançamento, finalmente vai vir os grandes jogos! E agora, o grande problema, é que esses grandes jogos virão no mesmo período que os consoles da Sony e Microsoft e seus jogos sensacionais!
    O jeito é a Nintendo lançar esses títulos bem antes dos consoles next-gen, porquê se esses jogos não venderem o que a Nintendo espera, só lamento!

    Não faz nem um ano ainda do lançamento do Wii U, anunciado dois anos atrás, porém lançado ano passado!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Allusian Qua 19 Jun 2013, 16:45

    Não é por nada, posso estar errado, mas... a hora de vender Wii U era agora ... =/


    Vcs falam "esperem até agosto de 2014, até setembro de 2015, até não sei que carai do século XXII". Eu quero saber do agora, e o agora não é promissor para o Wii U. 
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Yagosbl Qua 19 Jun 2013, 16:57

    Dejavú... Iwata se desculpando novamente por m*** que ele fez....
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 19 Jun 2013, 16:59

    Akaciel~ escreveu:Não é por nada, posso estar errado, mas... a hora de vender Wii U era agora ... =/


    Vcs falam "esperem até agosto de 2014, até setembro de 2015, até não sei que carai do século XXII". Eu quero saber do agora, e o agora não é promissor para o Wii U. 

    Mas rapaz. não é no agora que uma empresa de verdade pensa, pelo menos não a alta administração, para mim o Wii U foi lançado na hora errada, não deveria ser junto com o PS4/XBOX One, mas sim junto com lançamentos para Wii como a localização de jogos e o ultimo Zelda, e não deixar a coisa mornar..
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por NPower Qua 19 Jun 2013, 17:06

    Eu acho que a Nintendo podia muito tem ter deixado o Wii quietinho,e promover o 3DS,e investir em um Wii U com capacidade melhor.Iria competir de frente com o PS4 (Sem X1,pois o DreamCast compete com X1) e iria trazer thirds,que publicariam ótimos jogos.
    Que a Nintendo não faça cagadinha da próxima vez :3 (Não que o Wii U seja ruim,eu acho ele ótimo,mas no ponto de vista de força e capacidade dele,podiam muito bem ter deixado ele mais potente)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por prety peach Qua 19 Jun 2013, 17:35

    eu tenho medo de que o wii u seja descontinuado por isso. não gosto de ver a nintendo desse jeito a menos que haja um milagre
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 19 Jun 2013, 17:42

    Akaciel~ escreveu:Não é por nada, posso estar errado, mas... a hora de vender Wii U era agora ... =/




    Vcs falam "esperem até agosto de 2014, até setembro de 2015, até não sei que carai do século XXII". Eu quero saber do agora, e o agora não é promissor para o Wii U.
     




    eu falei esperem até agosto E 2014 não DE
    pq agosto ja começa a venda de firt-party peso alto e em 2014 ou ate dezembro começa sair os MEGA SUPER ULTRA jogos de peso pro wii u ai o wii u aumenta de venda pois os jgs de peso e o reconhecimento de erro da big N,diferente de algumas empresas,farão ela dar um up no marketing, ai os console vende mais, ai as thirds ,pelo menos, saibam que o wii u e um console bom enquanto o vitanic afunda... não que o vita não seja um console ruim, mas ,cade os jgs??
    resumindo eu acredito que o wii u se recupere até aos meses 4,5 e 6 de 2014 pois e nesse periodo que será lançando o MK8,Smash bros 4, e , ja que este tempo é periodo de e3 e quase o novo zelda apareceu nesta e3 só não apareceu para não ofuscar os outros jgs (olha, para ofuscar smash o game tem que ser bom viu )aposto que sera mostrado nessa E3 junto com o mario 3d a la sunshi e e 64 junto com metroid, star fox, kid icarus e que revivam megaman
    assim espero


    atenção!:todos os erros ortográficos deste texto foram propositais ou não
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 17:46

    A coisa ta feia,não tem como negar.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por lucker Qua 19 Jun 2013, 17:48

    Ainda acho que o Wii U só vai decolar nas vendas quando abaixar um pouco o preço, só que tenho quase certeza que a Nintendo não irá fazer o mesmo que fez com o 3DS... Ela está botando fé que com seus jogos first-parties o Wii U vai começar a vender bem... vamos ver.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U Empty Re: Nintendo tem total responsabilidade pelo falhanço da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:46