Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
djbereta
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lucker
Yagosbl
HenriqueCarvalho
RicardoGuedes
Pires
x0exe
shaocam
Athos
Raizen
JonathanAlis
Caleb John
Lan 4015
thi-bone
gamersvidrados
Rodrigo stark
21 participantes

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Rodrigo stark Ter 18 Jun 2013, 20:42

    oi pessoal , eu sei que é extremamente cedo pra isso o 3ds é um sucesso , mas só por curiosidade eu gostaria de ouvir especulações de como ou em que E3 de que ano deve ser anunciado o sucessor do 3ds . 

    eu chuto  2016 pra sair em 2017 baseado na vida útil do DS que saiu em 2004 pra anunciarem o 3D na E3 de 2010 .
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por gamersvidrados Ter 18 Jun 2013, 20:43

    Sei lá, cara.Espero que demore, porque comprei o meu no ano passado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por thi-bone Ter 18 Jun 2013, 20:46

    3DS ainda tem muita vida para dar ,mais sendo realista tb acredito que por volta de 2016 mais longe 2018 tudo vai depender da propria nintendo estamos em 2013 e ainda nem se ouve rumores de sucessão KKKK vai demorar um pouco ainda com certeza.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Lan 4015 Ter 18 Jun 2013, 20:46

    Espero que dure MESMO.Tudo bem se for um 3DSi mas novo Console NEM NEM.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Caleb John Ter 18 Jun 2013, 20:47

    Espero que demore também, porque eu nem comprei o meu ainda, eu acredito que só em 2017 mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 18 Jun 2013, 20:51

    Eu acho que o 3DS vinga por mais tempo, pois acredito que o sucessor do 3DS será tbm o sucessor do wii U. E com isso ele iria demorar um pouquinho mais, talvez 2018.

    Acho que a nintendo vai fazer um super console portátil, que se poderia ligar na tv e ter a qualidade gráfica melhor que do wii U
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Raizen Ter 18 Jun 2013, 21:04

    Acho que entre 2016 e 2017 e no ano seguinte anunciam o sucessor do Wii U.

    Lembrando que alguns desenvolvedores informaram que PS3 e Xbox receberão jogos até 2017 o que seria uma boa para a Nintendo, pois se vender bem poderá receber jogos da 7ª e da 8ª geração.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Athos Ter 18 Jun 2013, 21:10

    Amanhã, acreditem em mim, poderes papais.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por shaocam Ter 18 Jun 2013, 22:38

    Ichi cara nem a nintendo faz ideia. Daqui a 4,5 anos. O console tem muito o quer dar. Acredito q o sucessor do wii u vem antes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por x0exe Ter 18 Jun 2013, 22:44

    Daqui a 4 anos ou mais, agora que o 3DS tem 2 anos e alguns meses, o DS esta no mercado a uns 6 anos, é bom esperar bastante hueheu...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Pires Qua 19 Jun 2013, 11:00

    o ciclo dos consoles de mesa da Nintendo é de 6 anos, então no mínimo em 2017.

    Acredito de saía uma revisão do 3DS ou no final do ano que vem ou em 2015 com segundo circle pad.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 19 Jun 2013, 11:10

    Espero realmente que não saia esse com 2º analógico, pois ja comprei os 2 modelos e não quero comprar outro ><.

    Quanto ao seu sucessor, "3DS HD", teremos alguma noticia em no máximo 2 anos! Pois não imagino que não tenha novos modelos do 3DS, pois ele ja está completo! E depois que todos os japoneses tiverem os 2 3DS para quem ele vender portatil no japão?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 19 Jun 2013, 12:03

    Espero q o "3HDS" chegue daqui uns 3 anos no mínimo hehe
    Comprei o 3DS e depois o 3DS XL e não quero ter q comprar outro tão cedo Razz
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Yagosbl Qua 19 Jun 2013, 12:09

    Cadê as news?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 12:42

    Tomara que demore,só isso.

    Conteúdo patrocinado


    [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ? Empty Re: [mega apressado news] em que ano vocês acham que será anunciado o sucessor do 3ds ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:21