Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Giygas
Healingsong
lukazz
7 participantes

    Vale a pena comprar AC versão digital?

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Lyre Ter 18 Jun 2013, 02:35

    A minha dúvida é mais em relação ao preço mesmo. O animal crossing pela e-shop canadense região yukon está com o preço de $34.99. Ok, tenho um cartão internacional, se eu colocar $50 de credito, qual será o preço que virá em real para o meu cartão? 80 reais? 100 reais? Economiza mais comprar versão digital em quanto? 
    Obrigada Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 02:38

    70R$ a grosso modo... provavelmente é 150 o cartuchinho...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Jun 2013, 04:05

    Vale muito a pena. É um jogo que se joga pouco a pouco durante o ano. Além disso, a interação com outros jogadores é muito boa e divertida. Passa pelo tópico oficial, geralmente há fotos de encontros e passeios para a ilha de cada cidade(sim, você pode tirar fotos pressionando L+R a qualquer momento no jogo!). Tudo isso por ~R$80 levando em conta o IOF!
    Animal Crossing: New Leaf digital ocupa 6002 blocos do SD.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Lyre Ter 18 Jun 2013, 16:05

    Então eu colocando $50 de credito, virá no cartão mais ou menos $80 reais? achei uma boa economia... Vou passar no tópico de Ac, só qndo eu obtiver o jogo. Smile enfim, é $80 reais msm? Tem algum imposto?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por lukazz Ter 18 Jun 2013, 16:10

    Dá 76 reais sem imposto nem nada, somente conversão direta real>dolar, vai ficar uns 80 reais mesmo, e compensa digital porque voce vai estar sempre jogando ele, mesmo que por curtos periodos de tempo, ja que o jogo tem sempre coisa nova a cada dia, e não vai precisar ficar tirando e pondo cartuchinhos no 3DS xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Healingsong Ter 18 Jun 2013, 16:10

    Eu ia comprar na eshop do Brasil mesmo, aí descobri que tem que ser cartão internacional também, ridículo.
    Compre na eshop do Canadá @Lyre ainda mais porque ta complicado achar para vender...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Giygas Ter 18 Jun 2013, 16:13

    É um game perfeito pra ser digital pois você fica sempre voltando ao jogo todos os dias pra ver as novidades.

    Eu peguei em cartucho porque não confio no sistema de compras online da Nintendo. E porque a boxart é épica.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Jun 2013, 17:02

    Não precisa adicionar $50 dólares Lyre!
    Caso faça isto serão cobrados $50 dólares no cartão ~R$110
    Tenta adicionar apenas o necessário para a compra
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Lyre Ter 18 Jun 2013, 21:21

    "Tenta adicionar apenas o necessário para a compra"
    Teslink eu não sabia que podia fazer isso :O, como posso adc a quantidade necessaria? mals a pergunta noob XD.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Xicrets Ter 18 Jun 2013, 21:41

    Lyre escreveu:"Tenta adicionar apenas o necessário para a compra"
    Teslink eu não sabia que podia fazer isso :O, como posso adc a quantidade necessaria? mals a pergunta noob XD.

    Lyre, quando vc for comprar vc vai na opção né de compra, vai aparecer que vc n tem saldo suficiente, dai vai aparecer pra vc adicionar crédito e vai aparecer as opções normais e no cantinho uma outra opção ''adicionar créditos necessários'' dai vc clica la e faz todo o processo.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Lyre Qua 19 Jun 2013, 15:30

    Ok, obrigada a resposta de todos, já vi aqui como se realiza a compra, talvez eu veja AC na versão fisica por causa da caixinha tongue, porém, pegarei harvest moon na versão digital. 
    O moderador pode fechar o tópico, agradeço a ajuda. Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 19 Jun 2013, 15:49

    Eita, eu nao sabia que dava pra colocar só a quantidade certa pro jogo!
    eu sempre colocava 50$, dai sempre ficava sobrando dinheiro.

    Bem, mas tudo bem, nao arrependo, por causa disso eu acabei conhecendo alguns joguinhos da eshop mó daora por causa desses trocos impensados.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Deejay! Qui 20 Jun 2013, 01:06

    ... eu não pegaria a versão digital porque sou colecionador e tenho o maior feeling pelos jogos nas capinhas... mas se pra ti isso num for um problema, aposta na versão digital porque vai sair bem mais em conta que a física.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar AC versão digital? Empty Re: Vale a pena comprar AC versão digital?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10