Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Jamian
gamersvidrados
LOCATELLi
JoseParisio
8 participantes

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por JoseParisio Ter 18 Jun 2013, 00:25

    Ola pessoal
    Eu vou comprar 1 PS4 em edzembro (no lançamento), e pelo que eu vi, vai lançar Watch Dogs e Battlefield 4..

    Mas compensa eu pegar esses jogos, tendo pro PS3?
    Eu tenho 1 PS3 aqui, com os jogos atuais (the last of us também), eu nem ligo de gasta grana com jogos ... Mas não compensa eu pegar jogos de PS4 ja tendo pro PS3...
    Me falem as diferenças dos jogos do PS4 e do PS3..
    Watch Dogs e Battlefield 4 por favor..
    Valeu!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Jun 2013, 01:43

    Cara, ninguém sabe ainda! A diferença será praticamente nos gráficos! Se tu tá feliz com o teu PS3 e quer hogar somente Watch Dogs e BF4, nem precisa migrar!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por gamersvidrados Ter 18 Jun 2013, 14:08

    Acho melhor migrar com o Watch Dogs pro ps4
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Jun 2013, 14:19

    Diferença de acordo com a produtora de Watch Dogs não vai ter, além dos gráficos. Só no Battlefield 4 que parece que o multiplayer será maior, rodando com até 64 pessoas de uma vez só.

    Já que tu vai pegar o PS4 em dezembro de qualquer jeito, pega eles lá então. Eu pelo menos farei isso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por Jamian Ter 18 Jun 2013, 14:35

    Certeza que haverá diferença gráfica. Pelo menos os serrilhados que, provavelmente, estarão presentes nas versões PS360, certamente não estarão no PS4.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 14:39

    Olha, se você vai comprar o PS4 de qualquer maneira mesmo, então pegue as versões desses jogos para o mesmo. É uma questão de lógica: por que pagar o mesmo preço numa versão inferior, se posso pagar a mesma coisa na versão definitiva?

    Vai fundo nos multis do PS4 que terão gráficos bem melhores que os do PS3, online mais estável, e, talvez, jogabilidade um pouco melhor.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Jun 2013, 14:40

    o watch dogs do ps4 vai ter uma hora extra exclusiva
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por eduardoBigN Ter 18 Jun 2013, 14:48

    Não acho que você verá muita diferença de graficos agora no inicio. Principalmente no watch dogs. Mas enfim, gaste seu dinheiro com jjogos melhores, tipo Infamous ou Killzone
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Jun 2013, 14:53

    pikachuboy' escreveu:o watch dogs do ps4 vai ter uma hora extra exclusiva

    Na verdade tanto a versão do PS3 quanto to PS4 vão ter esse conteúdo exclusivo.

    olha o adesivo na capa da versão de PS3
    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui 136730658556

    Mas como o JJ disse, se vai ir pra nova geração de qualquer jeito, pega a versão do PS4 então. Além de melhor visualmente pode ser mais estável também tanto o single quanto multiplayer, além do preço ser o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui Empty Re: Comprar jogos pro PS4 Tendo ps3? Responda aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:25