Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Super Mario Fan
Robert Prado
3R0S3N1N
Cortex
crfleo
VBB
Alejandro_
justiceiro
Sakuraba
ari789
VirtualBoy
JonathanAlis
feichaw
NPower
Priscilla05
19 participantes

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 12:21

    crfleo escreveu:Esse 3D world seria uma boa para adicionar um multiplayer online, seria um diferencial para a série. Dá pra ver que o jogo foi feito pensado no Multiplayer, deve ser um pouco chato de se jogar sozinho, então seria legal opções pra quem não tem como reunir a galera.

    Eu também prefiro mil vezes um multiplayer local, mas nem sempre tem mais alguém pra jogar. E como sempre dizem: mesmo que venha o online, um não anula o outro
    O MP local vai continuar ali pra quem prefere.

    Exatamente isso... As vezes é complicado reunir os amigos em sua casa, portanto um online como opção seria muito atrativo. Sem contar que uma hora cansa jogar as mesmas fases sozinho.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Cortex Dom 16 Jun 2013, 12:28

    Nintendo n escuta os fãs... ela vai fazer da maneira dela e ponto
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 12:38

    Cortex escreveu:Nintendo n escuta os fãs... ela vai fazer da maneira dela e ponto

    Mas uma hora ela vai ter que escutar e fazer algumas mudanças. Eu ainda me divirto muito com todos os novos jogos do Mario lançados, mas acho que ela poderia fazer mais mudanças em relação ao multiplayer como já disse. Até porque, não imagino Mario dando certo no mesmo estilo nos próximos 10, 15 anos talvez... No meu modo de ver precisa de um pouco mais de novidades.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 16 Jun 2013, 13:02

    seria uma boa,um multiplayer online é sempre bom,jogar com a galera reunida e etc é melhor,mas seria muito bom o online tbm xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Robert Prado Dom 16 Jun 2013, 13:06

    feichaw escreveu:
    justiceiro escreveu:A nintendo quer criar video games onde você precise chamar quem tá do seu lado pra aproveitar a experiência, não se trancar no seu quarto e falar com gente do outro lado do mundo enquanto você ignora quem tá do seu lado. Uma das poucas companhias que se preocupa com isso ainda.

    Sim, sim, isso é muito bom, mas opções são sempre bem-vindas.

    Quem sabe em algum Mario futuro.

    Prefiro muito mais multiplayer local, mas consigo entender o porquê de pedirem tanto o online.

    Mas aí não tem problema gente, é só fazer uma partida privada com amigos, online!

    Eu sinceramente, broxei com essa noticia. Esse era o tipo de game, que planejava jogar com amigos de longa data que moram longe. Eu realmente não entendo, já era pra ter Mario com multi online há seculos.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 16 Jun 2013, 16:15

    >Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Não.


    Por que não?

    Os jogadores mais antigos de Mario aguentaram 28 anos sem online. Aguentaram títulos sem um simples multiplayer sequer (1, 2, 64, Sunshine). Então, por que agora vocês querem online? Ele nunca fez grande falta na série. O foco da Nintendo atualmente é nos casuais, é na família, não teria graça jogar pela internet. 

    Also, vocês reclamam das modernidades dos jogos atuais (checkpoints, vidas infinitas, DRM...), mas não do online, sendo que ele também é uma "modernidade" dessas. Não entendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 16:17

    Spoiler:
    Não quer dizer porque eles aguentaram 28 anos que a série não possa ganhar um online. Aliás, eles podem continuar focando no multiplayer local, sem nenhum problema. Mas poderia adicionar um modo online como um modo alternativo de se jogar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 16 Jun 2013, 16:22

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:
    Não quer dizer porque eles aguentaram 28 anos que a série não possa ganhar um online. Aliás, eles podem continuar focando no multiplayer local, sem nenhum problema. Mas poderia adicionar um modo online como um modo alternativo de se jogar.

    O problema é que o foco atual da Nintendo não preza o online. Eu mesmo, gostei bastante do online do Mario Kart 7 no 3DS mas não tomo a decisão de comprar um game por ele ter online ou não. Faz falta pra alguns? Faz. Faz MUITA falta pra alguns? Faz. Mas, se a Nintendo tem apenas uma minoria de jogadores que necessita de online, como é atualmente, ela não vai colocar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 16:27

    @Super Mario Fan: Então, não precisa ser o foco. Pode ser apenas um online simples, sem muitos esforços e que não tenha muito lag. Isso já é o suficiente. Eu também não tomo minha decisão por online ou não, mas digo que é um adicional muito interessante.

    Mas pense também... Não é muito fácil reunir amigos e familia para jogar juntos um game em comum. Um online seria prático e uma saída alternativa, até iria atrair um novo público pra série.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 16 Jun 2013, 16:32

    Lucasmon escreveu:
    @Super Mario Fan: Então, não precisa ser o foco. Pode ser apenas um online simples, sem muitos esforços e que não tenha muito lag. Isso já é o suficiente. Eu também não tomo minha decisão por online ou não, mas digo que é um adicional muito interessante.

    Mas pense também... Não é muito fácil reunir amigos e familia para jogar juntos um game em comum. Um online seria prático e uma saída alternativa, até iria atrair um novo público pra série.

    Realmente não é tão fácil reunir gente pra jogar com você e um online simples ajudaria. Mas, eu não sei, mas não consigo ver a série Mario principal com online. Em Mario Kart, Tennis, Party, entre outros, até vai (aliás a série Party precisa urgentemente de online, até por causa de seu gênero), mas eu acho que ficaria no mínimo estranho na série principal. Acho que é por que já estamos acostumados, e, mesmo com sede de novidades, no fundo, não queremos inovações.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 16:37

    @Super Mario Fan: Com certeza, mas um online simples já seria um começo para uma transformação positiva, no meu modo de ver, para a série. Até porque, com o Wii U e 3DS em mãos, a franquia pode ganhar muitas novidades boas, interagindo os dois consoles. A Nintendo tem tudo para inovar, só acho que ela está conservadora de mais.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 16 Jun 2013, 16:52

    Super Mario Fan escreveu:>Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Não.


    Por que não?

    Os jogadores mais antigos de Mario aguentaram 28 anos sem online. Aguentaram títulos sem um simples multiplayer sequer (1, 2, 64, Sunshine). Então, por que agora vocês querem online? Ele nunca fez grande falta na série. O foco da Nintendo atualmente é nos casuais, é na família, não teria graça jogar pela internet. 

    Also, vocês reclamam das modernidades dos jogos atuais (checkpoints, vidas infinitas, DRM...), mas não do online, sendo que ele também é uma "modernidade" dessas. Não entendo.
    seus parentes viveram centenas de anos sem internet e você usa agora?
    só estou seguindo a sua lógica.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Wolfman Seg 17 Jun 2013, 11:56

    Cada argumento que vejo hein. Não querer por causa que as pessoas podem se xingar ou simplesmente por não gostar?

    Se não quer, jogue offline, mas tem muita gente que adoraria um modo on pra jogar com amigos que moram longe ou com qualquer um, ainda mais nesse jogo com cenários grandes e vários personagens.

    O modo seria apenas uma OPÇÃO, não iria afetar quem não gosta em nada, então sinceramente, nenhum dos argumentos contra são válidos.

    Aliás, o multiplayer online é o que mantém MUITA gente jogando Mario Kart 7 desde o lançamento até hoje por exemplo, e tenho certeza que faria o mesmo pra esse de aventura.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por gaviaode12 Seg 17 Jun 2013, 19:17

    Gosto muito da nintendo por suas franquias mas passo raiva por coisas como essa, insiste em ficar no passado um jogo com diferencial o multiplayer sem online ... e n me venha com desculpas de que jogar com a família é mais legal pode até ser mais no que o online interferi nisso? que nem starfox do 3ds aquele jogo merecia um online, se pode agradar os fãs e ser melhor por q não? não tem motivo plausível para não ter.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 23:23

    gaviaode12 escreveu:Gosto muito da nintendo por suas franquias mas passo raiva por coisas como essa, insiste em ficar no passado um jogo com diferencial o multiplayer sem online ... e n me venha com desculpas de que jogar com a família é mais legal pode até ser mais no que o online interferi nisso? que nem starfox do 3ds aquele jogo merecia um online, se pode agradar os fãs e ser melhor por q não? não tem motivo plausível para não ter.

    Bem nessa bota um online em mais jogos Nintendo tipo poxa... pra que eu vou querer ver a fuça de um jogador no multi local do Star Fox 3D se é só olhar pra ele? mas botaram no Tetris... eça Ñitendo...

    Conteúdo patrocinado


    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? - Página 2 Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:21