Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Super Mario Fan
Robert Prado
3R0S3N1N
Cortex
crfleo
VBB
Alejandro_
justiceiro
Sakuraba
ari789
VirtualBoy
JonathanAlis
feichaw
NPower
Priscilla05
19 participantes

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 15 Jun 2013, 19:34

    Lendo essa notícia de que Super Mario 3D World não terá multiplayer online, logo eu pensei: ''Poxa, será que algum dia a Nintendo vai acordar e permitir que Mario & Cia ganhe um multiplayer online?''

    Afinal, jogando localmente já é muito mais divertido que jogar sozinho. Imagina então jogar com pessoas de outros países, podendo se comunicar talvez através de um chat, e ir jogando o modo história ou um modo alternativo online? Ou até uma batalhando entre times, fazendo um novo esquema de jogatina, disponibilizando Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, DK, Wario, Waluigi, Bowser, etc... para jogar online?

    New Super Mario Bros 2. tinha tudo para trazer um modo online no Coin Rush pelo menos, mas não aconteceu. New Super Mario Bros U também descartou essa ideia, assim como 3D World, que seria a melhor chance da série ganhar um multiplayer online...

    Poxa... Acho que já está na hora de dar uma inovada neste quesito... E vocês, o que pensam?
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 15 Jun 2013, 19:55

    Fiquei decepcionada de saber que não vai ter coop on line, já passou da hora desse recurso chegar nos jogos do Mario.
     Fora que essa seria minha única chance de jogar com os 4 personagens ao mesmo tempo.=/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por justiceiro Sáb 15 Jun 2013, 20:12

    O propósito da nintendo com empresa sempre foi ser um videogame que possa ser aproveitado em família,e  convenhamos que o online de 100% dos jogos é um lugar hostil, nunca houve um jogo online onde não houvesse xingamentos(competitivo ou não), gente chamando o outro de noob, ate mesmo no luigi mansion eu já vi gente reclamando.

    Além disso, a nintendo mesmo não criou um sistema de chat nativo pros seus jogos, então não faria sentido ela ir criando jogos onde ela mesma precisaria de um chat de voz.

    A nintendo quer criar video games onde você precise chamar quem tá do seu lado pra aproveitar a experiência, não se trancar no seu quarto e falar com gente do outro lado do mundo enquanto você ignora quem tá do seu lado. Uma das poucas companhias que se preocupa com isso ainda.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por NPower Sáb 15 Jun 2013, 20:13

    nunca houve um jogo online onde não houvesse xingamentos(competitivo ou não), gente chamando o outro de noob, ate mesmo no luigi mansion eu já vi gente reclamando.

    Em Mario Kart é impossível isso acontecer,não?o_o
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por feichaw Sáb 15 Jun 2013, 20:15

    justiceiro escreveu:A nintendo quer criar video games onde você precise chamar quem tá do seu lado pra aproveitar a experiência, não se trancar no seu quarto e falar com gente do outro lado do mundo enquanto você ignora quem tá do seu lado. Uma das poucas companhias que se preocupa com isso ainda.

    Sim, sim, isso é muito bom, mas opções são sempre bem-vindas.

    Quem sabe em algum Mario futuro.

    Prefiro muito mais multiplayer local, mas consigo entender o porquê de pedirem tanto o online.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 15 Jun 2013, 20:16

    Eu nao gosto de multiplayer online, prefiro muito mais jogar com a galera na mesma sala, ou até sozinho do que com desconhecidos quaisquer.

    Mas tem gente que gosta, a Nintendo ta perdendo esse mercado. Eu continuaria jogando sozinho. Aliás, isso é um grande fator para que os jogadores nao vendam seus jogos usados.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 20:17

    Também acho isso,Mario tem que ter co-op Online!Seria uma ótima experiência!

    ----------------

    @Justiceiro Mas estamos numa geração onde as pessoas se importam mais com o online!Não que Mario seria ruim,ao contrário.Mas seria um complemento e tanto nos jogos da franquia.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Jun 2013, 20:34

    acho que sim

    @JonathanAlis pense nas pessoas ForeverAlone que não tem niguem perto pra jogar
    como eu Forever Alone
    ajudaria bastante Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Jun 2013, 20:59

    Mario Online , nem u..u , mario é pra jogar com a familia EM CASA U.U

    ou sozinho XD ,não quero um mario focado em online e.e
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Sakuraba Sáb 15 Jun 2013, 21:06

    Seria uma boa adição ao jogo.

    Mas concordo com o justiceiro. Nenhum tipo de online funciona 100% até com Mario Kart tem isso. Pessoas xingando umas as outras por terem usado certo poder ou escolhido certa pista.

    Com um jogo calmo e alegre, que quer divertir e não irritar a pessoa, um online seria imprevisível. As vezes é melhor não correr riscos, principalmente quando o Wii U está precisando de um suporte.

    E também, a Nintendo está aprendendo a usar um modo online.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 15 Jun 2013, 21:18

    Pessoal, vocês estão lendo coisas a mais... Não disse pra ser focado no online, só seria um modo adicional.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por justiceiro Sáb 15 Jun 2013, 21:47

    Eu acho que o fato de mario kart funcionar é justamente a ausência de chat, onde os player não podem expressar sua fúria alheia.

    Eu só acho que jogos do mario não combinam com multiplayer online. Prefiro que outras franquias, como star fox, gnahsse um coop online, cada um no gamepag, ia ser massa, usar o mic do gamepad como comunicador. Sensacional!!!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Jun 2013, 22:18

    não gente
    mas,se considerarmos, o multyplayer fora do jogo?
    tipo aquele minigame do pikmin de bingo seria uma boa né?
    ou quem sabe um multiplayer com troca de mensages? tipo a nova função da tingle botlle, sem o jogo em si mas p mas focada as mensagens
    então o que vcs acham se fosse desses 2 jeitos?
    ja sei e se fosso só com os amigos? aposto que seu amigo, seja do miiverse ou conhecio na vida real, não descontaria raiva em vc Very Happy
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por VBB Sáb 15 Jun 2013, 22:40

    Também sinto esta falta. Não precisa ser perfeito, nunca vai ser aliás. Mas multiplayer local por mais que queiram passar esta ideia de ser melhor não vai ocorrer quando estivermos sozinhos (meu caso) sem ter com quem jogar. Aí o jeito é sempre recorrer ao Mario Kart.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por crfleo Dom 16 Jun 2013, 02:22

    Esse 3D world seria uma boa para adicionar um multiplayer online, seria um diferencial para a série. Dá pra ver que o jogo foi feito pensado no Multiplayer, deve ser um pouco chato de se jogar sozinho, então seria legal opções pra quem não tem como reunir a galera.

    Eu também prefiro mil vezes um multiplayer local, mas nem sempre tem mais alguém pra jogar. E como sempre dizem: mesmo que venha o online, um não anula o outro
    O MP local vai continuar ali pra quem prefere.

    Conteúdo patrocinado


    Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online? Empty Re: Já não está na hora de Mario ganhar um multiplayer online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:49