Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ari789
x0exe
Raizen
HickTroll
Cortex
Minel
Dangerk
Alejandro_
feichaw
Supersth1
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Archie
Jamian
18 participantes

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 16 Jun 2013, 21:59

    @Sakuraba: Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.


    Mas TP para GameCube vendeu muito pouco.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Ggio Dom 16 Jun 2013, 22:10

    @Sakuraba: Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.

    A lista só leva em conta os vendidos para o Wii, a versão para ele.

    Não lhe tiro a verdade que ainda haverão vendas do SS (eu mesmo ainda comprarei se comprar o WiiU, não joguei por falta de um Wii) mas se os numeros estiverem corretos as vendas dificilmente vai ultrapassar o TP
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 18 Jun 2013, 13:50

    Sakuraba escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    feichaw escreveu:
    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy

    Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:

    Ocarina of Time
    Wind Waker
    Skyward Sword.


    Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)

    Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :

    SS : 3.66 milhões
    TP : 6.79 milhões

    Aqui a fonte :

    fonte

    Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.

    Mas os numeros só se referem a versão do jogo do wii e já que o wii esta no final de sua vida dúvido que ss passe tp.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Sakuraba Ter 18 Jun 2013, 14:00

    rafaeloli200 escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    feichaw escreveu:
    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy

    Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:

    Ocarina of Time
    Wind Waker
    Skyward Sword.


    Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)

    Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :

    SS : 3.66 milhões
    TP : 6.79 milhões

    Aqui a fonte :

    fonte

    Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.

    Mas os numeros só se referem a versão do jogo do wii e já que o wii esta no final de sua vida dúvido que ss passe tp.

    Mas o Wii U tem retrocompatibilidade. As vendas de Skyward Sword podem acabar menores que de Twilight Princess, mas a diferença é pequena e ainda vai ficar menor.

    Anyways.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:13