Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
kenairux
Giygas
KaosNecroz
VirtualBoy
robertnunes3
Fabbrini20
JonathanAlis
SpecialAgentZ
Robert Prado
Alejandro_
LiveinRiot
pOkiz
Victor S@nji
rafaeloli200
HickTroll
Armored
Dangerk
hermano.augusto
Flpgneves
lucas.rocha.1988
x0xmateusx0x
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
Wolflink
Lucasmon
garyoak
Mordoskul
lukazz
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jamian
skybite
AlexOk
Raizen
crfleo
Wind Ice
codornaboy
enzo nintendo
djbereta
danilo.poser
Argos
45 participantes

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Jun 2013, 15:30

    [quote=JonathanAlis]JonathanAlis@alejandro U

    resposta:
    caro: gamepad e um game... so precisa abaixar 50$ acho que a nintendo fara isso mais pra frente quando o wii u se estabelecer melhor
    precisa baixar o preço, por enquanto está caro, se comparado ao ps4 e o que ele oferece.

    sem HD: vc esta falando dos graficos ou hd externo? seguinte graficos = 1080p o que é HD hd externo= o wii u tem bastante espaço o deluxe e ainda e possivel encaixar 2 hds
    Quiz dizer HD externo. e Sim, vem sem ele. Se eu tiver que comprar um HD externo além do wii U, isso fica mais caro que o ps4, logo, volta ao problema de ser caro.


    gamepad com pouca bateria: 1 vc com certeza tem tomadas BEM perto de vc não é um portatil não precisa ter uma bateria tao grande AGORA 2 a nintendo ja esta planejando lançar baterias de durabilidade de 6 a 8 hrs se não me engano
    quando vier, vai resolver o problema, entao por enquanto ainda é um problema.


    com carregador propio: WTF?? vc não quer carregar seu 
    wii u gamepad??
    Eu queria um USB que ligasse no gamepad pra carregar no proprio wii U, e nao ter que caçar uma tomada a mais.


    sem planos de jgs gratis: a nintendo ja esta fazendo isso talvez seja para testar suas novas IPs
    quando vier... por enquanto a psn+ da sony parece muito mais atrativo.


    hardware fraco: não diria isso, diria médio, ja que, esta bem afrente do PS3 e perto do PS4 e alias o novo plano da nintendo desde o wii: Bom,Barato e Divertido
    De novo: minha comparacao é com os ps4 e x1(considero o wii U 8 geracao, entao a comparacao é com eles, e nao com os consoles da 7 geracao). Comparado a eles, o wii U é fraco. 


    sem Multiplataformas: as multi es as 3rs estao chegando aos poucos no wii u e o forte da nintendo são as 1rs ja que ela não precisa ter dependencia de 3rs que alias a sony tem os 5 jgs mais vendidos sendo eles call of duty‛s que são multi ou seja a nintendo não depende de muitos titulos multi para sobreviver o que é otimo
    Que estao vindo aos poucos, na verdade é o contrário, aos poucos as thirds estao abandonando o wii U. Agora, se o wii U consegue sobreviver sem third, tudo bem, mas nao deixa de ser um atrativo a menos no console.

    sem cloud: a nintendo ja esta trab. isso tbm
    Tomara. De qualquer forma, enquanto nao tem, nao deixa de ser um ponto negativo, considerando que os concorrentes estarao com seus recursos ja no inicio(aliás, tenho algumas ideias legais de como a nitnendo devia usar a cloud...).


    conta associada: precisa dizer que a nintendo ja esta trab. nisso tbm? alias, pelo o que eu saiba, o PS3 e o XBOX360 tbm tinha isso mas niguem reclama da M$ e Clony né?
    Denovo, está trabalhando...por enquanto nao tem, ficamos como?

    aparentemente um B*st@: então diga as pessoas que fizeram o wii u subir 350% em uma loja famoso que o produto deles foi associado a isso 
    Pega um ps4 e um wiiU, compara seus recursos apresentados pelo preço, o torna muito pior. Na verdade acho o wii U um produto muito bom.O problema é que comparado ao ps4 ele é aparentemente ruim. 
    Desculpe se ofendi quem tem um wii U, só estou dando minhas criticas, pra nintendo ver se melhora, o que eu torço muito. Mas por enquanto, do jeito que está agora, o principal motivo pra ter um wii U são os jogos da Nintendo.[/quote]

    hummmm seus agurmentos foram validos, gostei de sua resposta cara Very Happy pensei que vc era daqueles que diziam "wii u lixo e nada mais" .Realmente, o wii u ainda esta um pouco ruim mas acredito que isso irá se resolver.


    Última edição por Alejandro U em Sáb 15 Jun 2013, 15:34, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 15:33

    pOkiz escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Acho que o pessoal esta se precipitando sobre o PS4.O console nem lançou e vocês vem me falando que Wii U é melhor e blablabla.Até agora,o PS4 foi o que mais mostrou títulos First Party e Thirdies Partys.Desejo ter o Wii U e no futuro um PS4.Não tirem conclusões agora.
    Falou m*** velho,  o wiiu e líder em números de first
    https://i.imgur.com/ZWK5YzZ.png

    Mas o problema é que não existem muitas thirdies no Wii U.Todo mundo sabe disso.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 15 Jun 2013, 16:13

    LiveinRiot escreveu:@SpecialAgentZ

    Você esqueceu de algumas coisas importantes sobre os HDs externos.

    - o HD externo sempre tem uma velocidade menor do que o HD plugado na porta Sata.
    - o WiiU só tem portas USB 2.0
    - HDs externos caseiros, geralmente, dão problemas de incompatibilidade, além da maioria precisar de uma fonte externa.

    Sim, é bem capaz de encontrar HDs externos mais baratos que os HDs normais, principalmente, aqueles com tecnologia USB 2.0, mas por serem justamente defasados.

    Enfim, eu achei burrice da Nintendo não deixar a pessoa poder ter a opção de trocar o HD externo, a única ressalva para isso seria deixar o aparelho mais fino e leve, por conta do SSD possivelmente ser soldado.

    Não, eu não esqueci. Simplesmente ignorei isto porque isto é irrelevante.
    Não sei se sabe, mas a velocidade de transferência do USB excede até mesmo a taxa de transferência do leitor óptico do Wii U, que por si só já é veloz também.

    Creio que você não se atentou a isto ao comentar.

    Quanto a HDs externos USB 2.0 e 3.0 não há defasagem alguma porque o que muda é o case, não o disco. O disco usado dentro de tais cases é exatamente o mesmo usado em notebooks. Exatamente por isso você pode pegar qualquer HD de notebook e qualquer case, botar o HD dentro e usa-lo como externo.

    Aliás, uso HD "caseiro" no meu WiiU. E HDs caseiros são exatamente os mesmos utilizados nos "HDs externos". HDs externos são meros HDs comuns dentro de um case.

    Robert Prado escreveu:Special, sobre o tamanho do jogo: 35 GBS

    X é open world, possui gráficos a nível ou superior a Last of Us, deve ter trocentas cutscenes. Nunca que caberia em um SSD de 32 GB.

    A compra do HD externo é quase que obrigação para os donos do WiiU. Quem não comprou agora, comprará mais pra frente. Ainda mais em uma geração onde a mídia digital pode destronar de vez a mídia fisica.

    Robert, eu vi essas infos aqui, cara

    PSN Download Size - 26 GB (Can be played from 12 gb onwards)
    Will be downloaded from ND servers

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=580723

    Thankfully, we have Eric Monacelli, Community Strategist at Naughty Dog, who confirmed that The Last of Us on the PSN takes up “roughly 26GB.”

    http://www.playstationlifestyle.net/2013/06/05/the-last-of-us-psn-download-size-revealed-it-isnt-going-to-destroy-your-hard-drive/

    The digital version of The Last of Us requires a massive 26GB download, as developer Naughty Dog has confirmed that PS3 owners will need to clear up a lot of hard drive space before downloading the game.

    http://news.softpedia.com/news/The-Last-of-Us-Digital-Version-Is-a-26GB-Download-358560.shtml

    The file size is roughly 26GB for the digital version of the game.
    Yes, two modes and the multiplayer game has another aspect to it that we’re excited to see people’s reactions to.
    Dito por um cara da própria Naughty

    http://blog.us.playstation.com/2013/06/04/the-last-of-us-multiplayer-revealed/


    36GB é provavelmente a versão em disco, que contem arquivos repetidos com linguas diferentes. Como geralmente acontece. Tamanho de versão digital costuma ser mais enxuto. Mas posso estar enganado neste caso. Razz

    X é open world, possui gráficos a nível ou superior a Last of Us, deve ter trocentas cutscenes. Nunca que caberia em um SSD de 32 GB.

    Skyrim é open world, Fallout é open world, GTA é open world, Lego City Undercover é open world, Just Cause 2 é open world, Oblivion é open world, e, tirando Lego City, todos cabem até em DVD.

    Não sabemos se X tem trocentas cutscenes ou não, se elas são bem comprimidas ou não, ou se não há muitas cutscenes mas há muito conteúdo, etc. Isso tudo influi no tamanho final.

    Não se diz tamanho ou conteúdo de um game apenas pelo seu tamanho em MBs e GBs, porque um game mais simples pode ser atolado de cutscenes pré renderizadas, audio, coisas do tipo, ou até mesmo texturas, e ter um tamanho final imenso.

    Mas de qualquer forma, querer depender de 32GB para comprar titulos grandes não dá mesmo.
    Por isso (e pelo branco ser muito mais bonito), fui no Basicão. E comprei os acessórios do Deluxe por fora com uma pessoa. E usei um HD que estava aqui largado no Wiill.

    A compra do HD externo é quase que obrigação para os donos do WiiU. Quem não comprou agora, comprará mais pra frente. Ainda mais em uma geração onde a mídia digital pode destronar de vez a mídia fisica.

    Obrigação não. Opção. Pode surgir a necessidade e a pessoa usa se quiser. Acho que é algo tão valido quanto o uso de HD interno pelo PS3, que você pode trocar.

    Se for para reclamar, que reclamem da MS que obriga o uso de HD proprietário. Não dá opção e ainda te atrela a ela (corrijam-me se eu estiver enganado e houver sim a possibilidade de uso de HD comum na Xcaixa sem ser modificando o console).

    Acho os 8/32GB do Wii U realmente irrelevantes e por isso sempre estou ressaltando que tanto faz um ou outro pois quem precisar de espaço, não vai se satisfazer nem com 8 e nem com 32GB. Vai querer armazenamento externo. Para mim a memória interna do aparelho só serve mesmo para save.

    E, por isso, continuo colocando: Wii U custa 300, não 350.
    Até mesmo Xbox 360 e PS3 possuiam versões mais caras e mais baratas (e ainda possuem). O que vale é o preço base. Provavelmente o PS4 terá versões mais caras com HD maior, ou bundle com jogo ou Move, coisas assim, já que a Sony também possui vários extras que podem ser oferecidos aos clientes como opcionais, e isso garante um dindin extra pois pode-se obter lucro em cima desses extras.

    Só a Microsoft parece estar querendo cobrar preço full, sem opções mais baratas, sem uma opção, por exemplo, livre do Kinect e com preço menor.

    E se acontecer de a Nintendo remover o Wii U basic, o de 300, outro modelo será introduzido no lugar dele pelo mesmo preço ou menos, porque não se chega e simplesmente remove-se um produto do mercado de uma determinada faixa de preço e deixa-se vazio aquele espaço. Por isso digo que esses rumores de "Nintendo vai acabar com o basic, vai ficar só o de 350" a maior besteira que alguém poderia dizer, pois tal afirmação ignora completamente as práticas de mercado adotadas por todas (e que caso não fossem adotadas, levaria muitas direto para o buraco).

    No mercado de eletrônicos é assim, na indústria automotiva é assim, etc.

    Abraço brother
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Jun 2013, 16:29

    Special, karmado. Realmente, então a versão de 35gb é de disco mesmo. Como comprei a física, não soube precisar essa informação que divulgaram incorretamente.

    Um duvida, o WiiU vem com exatos 8 e 32 gbs ou é igual a todo o resto, que sofre um caida na capacidade total? O seu de 8gb, vem quantos gigas realmente?

    Quanto ao tamanho do X, tiro como base a qualidade gráfica que o mesmo apresenta e o tamanho dos cenários que estão sendo apresentados. Muitas Cutscenes estiveram presentes no anterior, Xenoblade, logo acredito que o X terá também.

    Mas isso aí, independente ser muito grande ou não, acredito que qualquer um que for optar por mídia digital, é obrigado a comprar o HD, logo meio que virá uma venda casada com o U, mais cedo ou mais tarde, fazendo com o custo de 300 com o console, acabe por aumentar.

    Abs Smile
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 15 Jun 2013, 17:50

    Robert Prado escreveu:Special, karmado. Realmente, então a versão de 35gb é de disco mesmo. Como comprei a física, não soube precisar essa informação que divulgaram incorretamente.

    Um duvida, o WiiU vem com exatos 8 e 32 gbs ou é igual a todo o resto, que sofre um caida na capacidade total? O seu de 8gb, vem quantos gigas realmente?

    Quanto ao tamanho do X, tiro como base a qualidade gráfica que o mesmo apresenta e o tamanho dos cenários que estão sendo apresentados. Muitas Cutscenes estiveram presentes no anterior, Xenoblade, logo acredito que o X terá também.

    Mas isso aí, independente ser muito grande ou não, acredito que qualquer um que for optar por mídia digital, é obrigado a comprar o HD, logo meio que virá uma venda casada com o U, mais cedo ou mais tarde, fazendo com o custo de 300 com o console, acabe por aumentar.

    Abs Smile

    Robert, no WiiU parte da memória interna do console é alocada para o SO e updates, e fica indisponível para nós. Nem mesmo é contabilizada. É reservada.

    Eu liguei aqui para ter uma ideia geral e te dar alguma informação.

    No meu, com todos os updates e tudo mais, tem livre apenas 3.35GB. O resto é reservado para o SO e inacessível.

    Sobre essa queda na capacidade total, isso é normal (infelizmente) em praticamente todas as memórias de armazenamento, salvo discos ópticos, RAM e ROM.

    Isso porque as fabricantes de tais adotaram, por razões obscuras, formas diferentes de quantificar a capacidade de armazenamento, forma esta diferente da adotada na informática e outros campos tecnológicos em geral.

    Enquanto que o normal é a capacidade de armazenamento ser definida por potências de 2, onde 1GB = 1024MB, algum imbecil da  IEC aprovou novos prefixos binários, os quais foram largamente (e unicamente) adotados pela industria fabricante de HDs, Flash, etc.

    Segundo os novos prefixos, 1KB por exemplo = 1000 bytes em vez de 1024. 1GB = 1000MB em vez de 1024... e assim por diante. A medida que aumenta a ordem, a discrepância em valores também aumenta.

    Em vez de potencias de 2, usam potências de 10 (em vez de usarem potências de 1024, usam de 1000).


    Enquanto isso, os velhos (e mais aceitos em toda a área) baseados no "padrão 1024" mudaram de mb, gb, tb, para mibi, gibi, tebi, para diferenciar.

    Provavelmente isso foi lobby das fabricantes para ganhar uma grana extra anunciando algo para o consumidor, enganando-o legalmente por se basear em um padrão que é aceito e conhecido há anos e oferecendo algo baseado em padrões novos que a maioria desconhece.

    Se não fosse o caso, poderiam muito bem manter o que era como era, e criar os "kibi, gibi, mebi" para identificar os valores baseados em potência de 10.

    Para ver que ninguém além das fabricantes usa isso para enganar o consumidor,  no Windows 1024MB = 1GB nada de 1GiB, assim como 1GB é 1024MB e não 1000MB. E a capacidade dos discos no Windows é mostrada em base de 2, não de 10, mas usando o prefixo de padrão antigo (MB, GB, etc).

    Até nos aparelhos eletrônicos em geral, como os consoles, o HD é mostrado com os valores reais em base de 2 e não nessa palhaçada de 10. A maioria dos dispositivos mostra em base de 2, como é correto.

    Pode ver. Só quem usa esse "padrão" novo são as fabricantes de dispositivos de armazenamento.

    Eu não sei se fui claro o suficiente. Esse assunto rende um baita pano para manga quando discutido. Eu, graduando na área de informática, sou abertamente contra esta prática. E todos os docentes idem.

    ===

    Sobre o X, só nos resta esperar mesmo.
    O tamanho final vai depender muito daquilo que disse: conteúdo do game, em menor escala, e texturas, uso ou não de cutscenes pré renderizadas, uso de cutscenes comprimidas, etc. São muitas variáveis.

    E certamente. Quem pretende ir de digital, tem que optar por plugar um HD mesmo. Até mesmo o Tekken Tag 2 que comprei digital tem seus 15GB ou 16GB.

    Também acredito que futuramente, com a redução no custo de produção do Wii U, sejam lançados modelos com memória interna maior mas mantendo o preço. E modelos com memória menor, mais antigos, tendo redução no preço para permanecerem competitivos.
    Acredito principalmente porque o eShop se tornou muito relevante para a Nintendo agora. Está bem popular. Acho que nem ela previa isso...

    E eu creio que ela só fará isso quando o custo de produção reduzir  e ela puder adicionar a memória interna maior mantendo o preço do momento, e reduzir o preço dos de capacidade inferior, justamente porque sem esta redução no custo de produção, o preço final seria alto e não seria competitivo com o PS4 por exemplo, que também possui um preço baixo.

    Abraço brother

    [Wall of text]


    [Edit]

    Aqui tem informações sobre o assunto colocadas de forma melhor do que esse wall of text ai que fiz hehe

    http://en.wikipedia.org/wiki/Binary_prefix

    https://community.emc.com/thread/166002?start=0&tstart=0

    http://www.hardware.com.br/comunidade/minitutorial-bytes/697114/

    Neste ultimo link o cara só está errado ao afirmar que "é errado usar MB em vez de MiB" pois MB(e demais prefixos) com base em 1024 já existem há muito tempo e são usadas por todos e em tudo com base nos 1024, só não sendo usada pelas fabricantes de armazenamento.

    Essa palhaçada de MiB só foi criada recentemente e só foi adotada pelas fabricantes de dispositivos de armazenamento.

    Abraço brother

    [Wall of text end]
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 15 Jun 2013, 19:19

    Corte de preço seria interessante.
    Mas um bundle legal tbm pode ser!

    Imagino um bundle do mario kart, com o wii U mais mario kart por 300$
    Outro com wii U, bayonetta, mais pro controller por 350$
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 19:40

    O mais engraçado é que a maioria dos fanboys da Sony que criticam o Wii U, certamente o comprarão pra poderem jogar o que jamais irão jogar em seus consoles.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 15 Jun 2013, 19:45

    N4N G4M3R escreveu:O mais engraçado é que a maioria dos fanboys da Sony que criticam o Wii U, certamente o comprarão pra poderem jogar o que jamais irão jogar em seus consoles.
    Até aí, a recíproca é verdadeira a todos os consoles xD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 19:48

    Até aí, a recíproca é verdadeira a todos os consoles xD

    Com certeza. No meu caso por exemplo. Eu gostei do PS4, e certamente o comprarei. Achei o console bacana, as especificações são incríveis, o preço é muito bom, e obviamente que eu quero jogar os exclusivos de Naughty Dog e Santa Monica. A diferença é que fanboys da Sony ao invés de darem o braço a torcer e admitirem que o Wii U é um ótimo console, não.. Eles pereferem criticar o console, criticar quem o tem, tirar sarro das especificações, mas depois acabam comprando-o. Wink
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 15 Jun 2013, 20:20

    Cara quem fala mal do Wii U certamente não tem um em casa, jogar com o Gamepad é sem igual, vc desliga a tv e joga só no gamepad, vc pode mexer na sintonia de canais pelo gamepad, por isso do custo elevado..
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 20:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Até aí, a recíproca é verdadeira a todos os consoles xD

    Com certeza. No meu caso por exemplo. Eu gostei do PS4, e certamente o comprarei. Achei o console bacana, as especificações são incríveis, o preço é muito bom, e obviamente que eu quero jogar os exclusivos de Naughty Dog e Santa Monica. A diferença é que fanboys da Sony ao invés de darem o braço a torcer e admitirem que o Wii U é um ótimo console, não.. Eles pereferem criticar o console, criticar quem o tem, tirar sarro das especificações, mas depois acabam comprando-o. Wink

    Gosto tanto da Nintendo quanto da Sony e sempre admiti isso.Com todo o respeito,nem sempre fanboys da Sony são haters.Existem os que curtem o seu console e só,e os que são os haters,nem querem saber de argumento válido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 20:39

    Gosto tanto da Nintendo quanto da Sony e sempre admiti isso.Com todo o respeito,nem sempre fanboys da Sony são haters.Existem os que curtem o seu console e só,e os que são os haters,nem querem saber de argumento válido.

    Então VirtualBoy.. Infelizmente nem todos pensam como vc... A maioria dos sonystas que criticam o Wii U aqui no fórum são haters SIM, e infelizmente sequer chegaram perto de um Gamepad. Desde que o PS1 foi lançado eu sempre tive um console Sony e um Nintendo, e sempre fui feliz com os dois. Claro que tenho minha preferencia pela Nintendo, mas isso não faz eu criticar um console qu eu sequer coloquei as mãos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 20:43

    N4N G4M3R escreveu:
    Gosto tanto da Nintendo quanto da Sony e sempre admiti isso.Com todo o respeito,nem sempre fanboys da Sony são haters.Existem os que curtem o seu console e só,e os que são os haters,nem querem saber de argumento válido.

    Então VirtualBoy.. Infelizmente nem todos pensam como vc... A maioria dos sonystas que criticam o Wii U aqui no fórum são haters SIM, e infelizmente sequer chegaram perto de um Gamepad. Desde que o PS1 foi lançado eu sempre tive um console Sony e um Nintendo, e sempre fui feliz com os dois. Claro que tenho minha preferencia pela Nintendo, mas isso não faz eu criticar um console qu eu sequer coloquei as mãos.

    Sim,concordo.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por KaosNecroz Dom 16 Jun 2013, 16:53

    Olha eu não vi todos os comentários (Pura preguiça mesmo), mas alguém já falou que não seria esperto ela falar ou dar a entender que faria um corte de preço agora ? O 3DS quanto teve seu corte de preço anunciado suas vendas cairam pela metade , agora imagina esta mesma situação com o WiiU que já ta mal das pernas ? Se tiver um corte de preço é provavel que seja anunciado perto dos lançamentos dos jogos(Que começam mês que vem, com o Luigi U , senão me engano), não agora para WiiU se arrastar quase um mês com vendas ruins.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 18:31

    SpecialAgentZ falou só verdades.
    N4N_G4M3R falou mtu bem: hater fala, fala, fala mas se obriga a comprar pq mesmo não admitindo paga pau pras franquias "repetidas e enjoadas" da Nintendo.
    ==================================
    OT: Gostaria de um corte se ele chegasse as terras tupiniquins, mas como ja foi dito: tem Basic por R$890,00 no ML. Como ja tenho um HD externo pro Wii e to nem aí pra "ai fica feio aquela coisa q parece um modem mimimi", eu to de boa =3
    Sobre a comparação com os preços do X1 e do PS2+2, ja foi dito tambem:
    Ps2+2 = Console U$399,00 + PsEye U$50,00 + Vita 200,00 = U$649,00
    X1 = Console e Kinect U$499,00 + Smart U$500,00 = U$999,99 (ROUBO)
    WiiU = Console e GamePad = U$299,00.
    Se for problema o HD, se encontra HD's Seagate externos de 1TB (dobro do que a concorrência oferece) por meros U$70,00.
    E como eu sempre digo: quando eu quero gráfico, thirdie e 90% dos indies de qualidade, eu dou up no meu PC (de 5 em 5 anos em média). Quando eu quero exclusivos e um console que me apresenta novos modos de jogo, eu só tenho isso com os Nintendo.
    Era isso Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 6 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:01