Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
kenairux
Giygas
KaosNecroz
VirtualBoy
robertnunes3
Fabbrini20
JonathanAlis
SpecialAgentZ
Robert Prado
Alejandro_
LiveinRiot
pOkiz
Victor S@nji
rafaeloli200
HickTroll
Armored
Dangerk
hermano.augusto
Flpgneves
lucas.rocha.1988
x0xmateusx0x
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
Wolflink
Lucasmon
garyoak
Mordoskul
lukazz
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jamian
skybite
AlexOk
Raizen
crfleo
Wind Ice
codornaboy
enzo nintendo
djbereta
danilo.poser
Argos
45 participantes

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Dangerk Sáb 15 Jun 2013, 01:28

    " Só mapa e inventário "
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/camera-de-super-mario-3d-world-podera.html


    Última edição por Dangerk em Sáb 15 Jun 2013, 01:29, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 01:29

    Acho que o pessoal esta se precipitando sobre o PS4.O console nem lançou e vocês vem me falando que Wii U é melhor e blablabla.Até agora,o PS4 foi o que mais mostrou títulos First Party e Thirdies Partys.Desejo ter o Wii U e no futuro um PS4.Não tirem conclusões agora.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Jun 2013, 10:42

    LiveinRiot escreveu:É fato incontestável que, até agora, o PS4 é o melhor custo-benefício entre os novos consoles. Não enxerga quem é fanboy. Você terá um grande suporte first, como também um grande suporte third. Se a Sony seguir com a tendência de criar grandes franquias, o PS4 vai ser bem servido.

    O WiiU traz um modo diferente de jogar? Nem tanto. Nenhum jogo first do WiiU mostrou algum uso fenomenal do controle. Usar menus, ver mapas não justifica revolução, ou inovação, isso é exagerar. Nem o MK8 ou SSB usarão o controle de forma inovadora, e nem podem porque as franquias perderiam suas características. Se o controle apresentar mais de 4 jogos, ao longo de sua vida, que usem de forma inovadora será muito, como ocorreu no Wii (de boa joguei mais de 200 jogos, e só dois jogos usaram o controle de forma excepcional - TLoZ SS, e Wii Sport Resort). Veja bem, não estou sendo hatter, mas não entendo esse exagero de dizer que o controle é revolucionário se toda a inovação dele só serve para você não precisar apertar Start.

    Sou consumidor, para mim, quanto menor o preço é melhor. Agora, a diferença de 50 dólares entre o WiiU e o PS4 é absurda pela disparidade de hardware. O nintendoland é aquele jogo que você jogará na primeira semana do console, e nunca mais jogará, fora que muitos compram um HD externo junto com o console, o que aproximaria, ainda mais, o preço com o PS4. É essencial, para a Nintendo, que haja um corte no preço. E se der mole em um ou dois anos veremos a Sony já cortando o preço do PS4 para fazer ainda mais sucesso.

    Não me entendam errado, mas se prefere o WiiU, parabéns fez uma boa compra, e que seja feliz com o console, mas não use argumentos como INOVAÇÃO, MELHORES FIRSTS, PREÇO BOM, porque isso é querer se iludir. 

    Antes de me chamarem de fanboy da Sony, aqui segue os meus consoles: Nes, Snes, PS, GC, PS2, GBC, GBA, X360, Wii.
    Concordo em cada palavra. E adicione ao fato lá do HD, que no WiiU, além de você com certeza ter que comprar um - pois jogos high-end como Last Of Us da 7ª geração, já pesam 35 GB - pois o X, por exemplo pesará com certeza mais que 32gb, no PS4 você tem a possibilidade de trocar o HD interno por qualquer tamanho, e além de ser HD interno você pode colocar um SSD no PS4.
    Para terem uma idéia, da diferença ENORME entre SSD e HD, O SSD:

    O WiiU, conta com um SSD de 32GB. O PS4 pode ser instalado SSD/HD de qual tamanho quiser e vem com HD de 500GB.
    O WiiU, aceita HD externo. O PS4 aceita HD interno, que é mais barato que o externo, e não fica com um negócio feio que parece um modem, do lado de fora do console. E ocupando porta USB.

    Óbvio, hoje os SSDs são muito mais caros. Entretanto, é uma tecnologia que irá ter preço mais em conta com o passar do tempo e me arrisco a dizer que curto prazo.

    Só sei que, irei instalar um SSD futuramente no meu futuro PS4 e terei ZERO loading, combinado com uma maquina potente. No WiiU, terei que colocar HD externo, que tem a mesma rapidez de leitura que um HD interno que é mais barato e não fica do lado de fora ocupando espaço.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por lukazz Sáb 15 Jun 2013, 10:52

    Pelo visto só vai comprar wii u quem adora as franquias nintendo, porque o ps4 tem tudo pra ser o rei absoluto dessa geração,  ao menos é o que eu acho.


    Última edição por lukazz em Sáb 15 Jun 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Armored Sáb 15 Jun 2013, 10:55

    Wii U pra quem gosta da Nintendo;
    PS4 pra quem é gamer e não quer perder nada;
    Xbox One pra quem gosta de ver TV;

    Resumo da geração. Vim do futuro.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 15 Jun 2013, 12:00

    Como vocês são crianças.

    Já virou guerrinha de "meu piu piu é maior que o seu".

    Tomem vergonha na cara e portem-se como homens, rapazes.

    Nego compra o que achar que é melhor para si e fim de papo. Não adianta ficar querendo convencer ao outro de que sua preferência tem mais valor do que a preferência do fulano (e nem inventar mentirinhas para embasar sua escolha como vi gente fazendo no topic).

    A preferência pessoal sempre falará mais alto.

    E para quem tá preocupado demais com hardware e medições de e-penis, saiba que todos os consoles estão defasados e PC tá sempre na frente. E o Gap aumenta a cada 6 meses. 

    Se está comprando console por potência de hardware, começou errado. Junta $ e compra PC e ai sim vai ter moral para discutir especificações, comparar, e falar que sua plataforma é superior em poderio. Ai vai fazer isso em fórum técnico de PC, onde em vez de falar sobre os jogos e jogar, nego só fala de frame rate e "high, ultra", benchmark, motivo pelo qual abandonei tais comunidades.


    ===

    Robert, existem N elementos que fazem um game ser grande e ocupar espaço. The Last of Us nem de longe é exemplo de jogo grande pois não ocupa este espaço todo com dados de jogo. É um jogo que possui enorme quantidade de cutscenes de alta qualidade, as quais são em boa parte responsáveis pelos 26GB (não 36GB), além de ser um jogo relativamente curto.

    Skyrim é um jogo com escala muito maior, open world, rico em conteúdo, tecnicamente mais avançado e de maior duração, e cabe em um misero DVD.

    E sobre HD externo, você sabe que pode comprar um case de HD de 10 reais, comprar um HD comum de notebook, colocar no case e plim! está pronto seu HD externo mais barato?

    O resto das coisas que as pessoas veem como vantagens ou desvantagens no tópico nem vou comentar porque vai da percepção de valor e utilidade percebida pela pessoa. Porque se for para enumerar o que vejo como vantagem, vou fazer uma lista gigante para nada, já que gosto não se discute.

    -edit-

    Em uma breve pesquisa constatei que HDs externos se encontram por vezes até mais baratos do que HDs internos de mesma capacidade, quando não, estão em preços iguais.


    Última edição por SpecialAgentZ em Sáb 15 Jun 2013, 12:27, editado 1 vez(es)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por kenairux Sáb 15 Jun 2013, 12:16

    So pode ser brincadeira isso.
    O preço dos outros consoles esta tornando o Wii U mais valioso??!
    Acho que não viram o preço do PS4.Esta muito mais em conta comprar o PS4 do que Wii U,pelo preço.O jogo nintendo land é chato pacas,nem vale.Alem do PS4 ter um HD bem maior,uma potencia insanamente melhor,e ter uma penca de exclusivos ja anunciados e grande apoio da thirdies,alem de ter a PS plus.Wii U mais valioso??!!Acho que não hein.Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por HickTroll Sáb 15 Jun 2013, 12:46

    O Wii U tem o gamepad, o PS4 tem aquele controle que ainda não sei como funciona direito, o PS4...nenhum vai se sobrepor ao outro por causa do preço, o que vai fazer a diferença são os jogos, esses sim vão fazer um console ficar mais valioso que o outro, vlw, flw.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 13:17

    So pode ser brincadeira isso.
    O preço dos outros consoles esta tornando o Wii U mais valioso??!
    Acho que não viram o preço do PS4.Esta muito mais em conta comprar o PS4 do que Wii U,pelo preço.O jogo nintendo land é chato pacas,nem vale.Alem do PS4 ter um HD bem maior,uma potencia insanamente melhor,e ter uma penca de exclusivos ja anunciados e grande apoio da thirdies,alem de ter a PS plus.Wii U mais valioso??!!Acho que não hein.Very Happy

    acho que sim, em? o wii u é valioso por causa dos firsts da nintendo, aliás, todo console na nintendo é valioso pelos jogos que ela mesma faz. o problema é que, eu acho que nessa gen, a nintendo não vai conseguir se virar apenas com seus exclusivos que nem no wii...   :I

    eu acho que,quando o wii u começar á vender bem, as thirds irão se interessar pelo console,consequentemente, fazendo jogos para o mesmo, assim, se o wii u tem jogos vende.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 15 Jun 2013, 13:19

    Isso é só desculpa pra não abaixar o preço.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 15 Jun 2013, 13:43

    Desde o lançamento do Wii U é validoso,após os anuncios do PS4 e XBOX One ele é mais valioso ainda,depois da E3 ele virou o console com os melhores games atuais dessa geração. Todo mundo falando que o PS4 é foda e vai quebrar tudo nessa geração mas... E os jogos? Batlefield 4,COD e outros FPS,QUE JOGO anunciaram até agora de bom pro PS4 que não seja FPS? Wii U tá garantido pra mim nessa geração,mesmo o PS4 tendo bem mais recursos,eu quero um videogame e não uma sanduicheira com gráficos bons. A única coisa que vou sentir falta no Wii U vai ser o Kingdom Hearts 3 Crying or Very sad
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por pOkiz Sáb 15 Jun 2013, 13:50

    VirtualBoy escreveu:Acho que o pessoal esta se precipitando sobre o PS4.O console nem lançou e vocês vem me falando que Wii U é melhor e blablabla.Até agora,o PS4 foi o que mais mostrou títulos First Party e Thirdies Partys.Desejo ter o Wii U e no futuro um PS4.Não tirem conclusões agora.
    Falou m*** velho,  o wiiu e líder em números de first
    https://i.imgur.com/ZWK5YzZ.png
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por kenairux Sáb 15 Jun 2013, 14:35

    the king of red lions escreveu:
    So pode ser brincadeira isso.
    O preço dos outros consoles esta tornando o Wii U mais valioso??!
    Acho que não viram o preço do PS4.Esta muito mais em conta comprar o PS4 do que Wii U,pelo preço.O jogo nintendo land é chato pacas,nem vale.Alem do PS4 ter um HD bem maior,uma potencia insanamente melhor,e ter uma penca de exclusivos ja anunciados e grande apoio da thirdies,alem de ter a PS plus.Wii U mais valioso??!!Acho que não hein.Very Happy

    acho que sim, em? o wii u é valioso por causa dos firsts da nintendo, aliás, todo console na nintendo é valioso pelos jogos que ela mesma faz. o problema é que, eu acho que nessa gen, a nintendo não vai conseguir se virar apenas com seus exclusivos que nem no wii...   :I

    eu acho que,quando o wii u começar á vender bem, as thirds irão se interessar pelo console,consequentemente, fazendo jogos para o mesmo, assim, se o wii u tem jogos vende.

    Esta bugado esse quote.Enfim...
    Eu adoro os exclusivos da Nintendo eles são extremamente valiosos,e faz dos seus respectivos consoles tbm valiosos,so o SSB ja ganha de todos os jogos,para mim.Mas a questão é que o PS4 esta muitoooo mais em conta.No momento ele esta oferecendo muito mais por menos.Se o Wii U tiver um corte de preço,o Deluxe sem o Nintendo land , custando uns 250 dólares,com um HD maior ai sim seria valiosíssimo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 15 Jun 2013, 15:06

    @SpecialAgentZ

    Você esqueceu de algumas coisas importantes sobre os HDs externos.

    - o HD externo sempre tem uma velocidade menor do que o HD plugado na porta Sata.
    - o WiiU só tem portas USB 2.0
    - HDs externos caseiros, geralmente, dão problemas de incompatibilidade, além da maioria precisar de uma fonte externa.

    Sim, é bem capaz de encontrar HDs externos mais baratos que os HDs normais, principalmente, aqueles com tecnologia USB 2.0, mas por serem justamente defasados.

    Enfim, eu achei burrice da Nintendo não deixar a pessoa poder ter a opção de trocar o HD externo, a única ressalva para isso seria deixar o aparelho mais fino e leve, por conta do SSD possivelmente ser soldado.

    @VictorS@nji
    Não se esqueça que, atualmente, COD é a franquia que mais vende, salvo o engano. BF4 tem uma grande quantidade de possíveis compradores.   

    Dizer que o PS4 só tem gráficos bons, e ser menos videogame que o WiiU é tão ignorante quanto dizer que Wii é sexta geração ou que o WiiU veio para competir com o PS360.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Jun 2013, 15:16

    Special, sobre o tamanho do jogo: 35 GBS

    X é open world, possui gráficos a nível ou superior a Last of Us, deve ter trocentas cutscenes. Nunca que caberia em um SSD de 32 GB.

    A compra do HD externo é quase que obrigação para os donos do WiiU. Quem não comprou agora, comprará mais pra frente. Ainda mais em uma geração onde a mídia digital pode destronar de vez a mídia fisica.

    Conteúdo patrocinado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 5 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:25