Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cakito123
Rogério Bueno
Ismatash
Armored
TheFate
mustacheman
x0xmateusx0x
blordello
pvfreak
lucjapa
gabrielqq
HickTroll
darkkong
skybite
Lan 4015
ZPH
Rafinhablo0
Caleb John
thi-bone
Dangerk
kenairux
AlexOk
Tadeu
Fujoxas
~ Fight
pikachuboy'
Wolflink
Mau2ricio
ExtremeZelda
justiceiro
Genko
Thayllan
VirtualBoy
Guinomonster
Schweppes
39 participantes

    Você acha que o Vita tem salvação?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por ~ Fight Sex 14 Jun 2013, 06:48

    pikachuboy' escreveu:Com certeza,na verdade,se ele recebesse a atenção merecida acho que em 2 anos eles ja passaria o 3DS,porém infelizmente a sony não anda dando essa atenção.

    Até porque o vita é melhor em tudo que o 3DS ,menos em quantidade de jogos de qualidade.
    O Vita tem mais falhas do que isso.
    1-Preço Alto / Mais caro que o 3DS.
    2-Preço alto do Cartão de memória.
    3- Falta de jogos de qualidade em relação ao 3DS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Fujoxas Sex 14 Jun 2013, 07:42

    Para mim, o PS Vita já vale a pena só por Persona 4 Golden e Disgaea 3. Mas eu acho que o portátil tenha salvação sim. Mas isso não será tão cedo, já que a Çonia vai focar-se mais no PS4 por um tempo.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Tadeu Sex 14 Jun 2013, 09:20

    pikachuboy'
    Com certeza,na verdade,se ele recebesse a atenção merecida acho que em 2 anos eles ja passaria o 3DS,porém infelizmente a sony não anda dando essa atenção.

    Até porque o vita é melhor em tudo que o 3DS ,menos em quantidade de jogos de qualidade.


    /\
    Concordo que o Vita tem salvação.
    Mas dizer que o Vita é melhor em tudo que o 3DS MENOS no quesito mais importante no que o produto deve fornecer chega a ser engraçado de tão irônico que fica XD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por AlexOk Sex 14 Jun 2013, 09:31

    Nego dizendo que o 3Ds é pior em tudo que no vita.


    Se fosse pior mesmo as produtoras estaria de olho no VIta não no 3ds.


    risos.




    Very Happy
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por kenairux Sex 14 Jun 2013, 09:45

    O VITA é um grande console,o problema é o preço.Ele tem a PSN,acho que a PS plus tbm,tem otimos graficos,tem jogos bons,tem varios aplicativos e serviços,um touch muito bom e outros adicionais.Very Happy
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Dangerk Sex 14 Jun 2013, 10:25

    É só o 3DS sair do mercado, ué.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por thi-bone Sex 14 Jun 2013, 10:34

    Se pessoas tem salvação por que não o VITA tem alguns poucos titulos de qualidade no vita OK a maioria é port ou remake ,mais ainda a assim tirando o preço o VITA é excelente como portatil e outras coisas ,mais a sony não esta dando a atenção devida para o aparelho será que eles desistiram msm ????
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Caleb John Sex 14 Jun 2013, 13:36

    Não! O Psvita nasceu morto! Ninguém se interessa nele, ninguém quer lançar jogos para ele, ninguém quer um, ninguém precisa de um!
    #ÉNINTENDOOUNADA!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 14 Jun 2013, 13:41

    Com mais de 150 jogos para lançar este ano , espero que ele sobreviva
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por ZPH Sex 14 Jun 2013, 14:13

    Sim, eu acredito que tem salvação. Mas depois de tanto tempo, hoje eu acho que essa salvação nunca virá. Desde que o vita lançou eu sempre fui esperançoso. Eu dizia: "Na próxima E3 a Sony vai focar no vita" mas as E3 passavam e isso nunca vinha. Mesmo o 3DS no começo de vida recebia várias declarações por parte da Nintendo de que eles estariam resolvendo essa situação. Já a Sony sequer toca mais no assunto.

    Um corte de preço apenas no japão não é suficiente. Fazer jogos PS3/vita não estimula a venda do portátil. Os vários jogos que o vita já possui e os que estão por vir não chamam a atenção necessária. Hoje eu acredito que infelizmente o vita será reduzido a um simples periférico do PS3 sem conseguir alcançar um brilho próprio só porque a Sony parece não ligar mais pra ele. E olha que ela tem potencial pra fazer um jogo AAA pro vita. Então porque não faz?
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Lan 4015 Sex 14 Jun 2013, 14:29

    Poxa,com certeza,o Vita é foda,mas só não descobrirar de como libertar essa foderosidade.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por skybite Sex 14 Jun 2013, 14:46

    quanto topico clonado, tem uns 3 ou 4 falando do fracasso/morte do vita

    http://forum.nintendoblast.com.br/t25821-o-playstation-vita-esta-morto-decreta-michael-pachter

    http://forum.nintendoblast.com.br/t25739-sony-abandonou-o-vita
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por darkkong Sex 14 Jun 2013, 15:07

    Tem sim, basta a Sony começar a aumentar o seu apoio a ele, assim ira ao mesmo tempo atrair gamers e publishers !
    Se a Sony investisse 20% das ideias de jogos exclusivos do PS3 - PS4 no Vita, ele já estaria vendendo muito bem !
    Não necessariamente investir e fazer o jogo so para o Vita, mas pelo menos fazessem um remake/port com algumas funções extras que o Vita possa realizar, isso já estava de bom tamanho... a Sony ate faz isso, porem pouco...
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por cakito123 Sex 14 Jun 2013, 15:17

    Eu tenho um vita e estou sempre acompanhando os jogos que ela lança...
    """"""LANÇA"""""", né;
    90% dos jogos pro vita são ports de PSP (pouquissimos de PS3) e jogos indies. Claro que jogos indies são bons, mas não conseguem te divertir por muito tempo, além de que não chamam atenção de ninguém.
    O unico jogo que eu amo pro meu vita é LitleBigPlanet, Sonic Transformed e futuramente Tearaway. Todos os jogos que a Sony lança ou vai lançar que sejam exclusivos são jogos que não exploram o vita quase em nada, jogos que se fizessem no PS3 ficaria a mesma coisa. Nada que chame atenção. Nada.

    EDIT:
    Sonic transformed na verdade não é um baita jogo, mas eu comprei ele porque eu tava com vontade de jogar um jogo que eu possa me divertir online, que são bem poucos que tem isso no vita.


    Última edição por cakito123 em Sex 14 Jun 2013, 15:21, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por HickTroll Sex 14 Jun 2013, 15:18

    Tem, mas se a Sony continuar sem dar o devido apoio ao portátil, já era.

    Conteúdo patrocinado


     Você acha que o Vita tem salvação? - Página 2 Empty Re: Você acha que o Vita tem salvação?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:32