Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema no 3D Slider do 3DS

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Problema no 3D Slider do 3DS Empty Problema no 3D Slider do 3DS

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Jun 2013, 21:26

    Esse é o segundo tópico que eu faço...
    Meu 3D Slider do 3DS não funciona,fica no máximo e quando eu tiro de lá,continua no máximo.
    Vocês me ajudam?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Problema no 3D Slider do 3DS Empty Re: Problema no 3D Slider do 3DS

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:16

    ... leva numa assistência, deve estar movendo só o slider e ter travado dentro.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:54