Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 06 Jul 2013, 21:11

    TheFate escreveu:
    Quediz escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 31
    o q
    e iso

    Uma coisa é criatividade, a outra é bizarrismo, plmdds
    Sério isso o que estás falando?
    Fantasma não tem limites na criatividade!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sáb 06 Jul 2013, 21:14

    Kra podia ter um poke latinha de skol amassada possuida por um espirito vingativo que estaria legal kkk zoa ,mais esse poke novo o honedge é bem legal não tem do que se reclamar só os haters afinal temos sorvete e sacos de lixo pq não espadas.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 06 Jul 2013, 21:19

    thi-bone escreveu:Kra podia ter um poke latinha de skol amassada possuida por um espirito vingativo que estaria legal kkk zoa ,mais esse poke novo o honedge é bem legal não tem do que se reclamar só os haters afinal temos sorvete e sacos de lixo pq não espadas.

     Não esquece de mensionar, Uma pokebola, um monte de Meleca, Uma esfera tóxica, uma pedra com Braços, um Bicho rosa Linguarudo e Uma Letra.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sáb 06 Jul 2013, 21:19

    Só vossa excelência papal está adorando o design destes novos pokemons?

    Lembra a primeira geração  um pouco.

    Amém

    Espada pokemon foi uma ótima ideia, melhor que sorvete ou ventilador.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 06 Jul 2013, 21:22

    Alec343 escreveu:Só vossa excelência papal está adorando o design destes novos pokemons?

    Lembra a primeira geração  um pouco.

    Amém

    Espada pokemon foi uma ótima ideia, melhor que sorvete ou ventilador.

     Deixe o Rotom Fora disto!
    Ele é um Pokemon Plasma que pode Possuir Objetos elétricos!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sáb 06 Jul 2013, 21:22

    thi-bone escreveu:Kra podia ter um poke latinha de skol amassada possuida por um espirito vingativo que estaria legal kkk zoa ,mais esse poke novo o honedge é bem legal não tem do que se reclamar só os haters afinal temos sorvete e sacos de lixo pq não espadas.


    Alem desses tem Pokebolas explosivas com olhos e, Bolas de metal Com Parafusos e imas colados com Super bonder, tampinhas de garrafa, Sinos, uma pedra possuida por 1000 espiritos, uma pedra com braços, um Monte de ovos, um vibrador Topeira q só tem cabeça, Dejetos Melecas Roxas, e muito mais, e o pessoal xingando só porq ele é uma espada, As pessoas deviam Deixar a nostalgia de lado antes de falar do Pokemon ¬¬
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Jul 2013, 21:24

    Count Bleck escreveu:
    Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
    Por que?

     Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Sáb 06 Jul 2013, 21:32

    Chazzy escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
    Por que?

     Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.

     Mas é um fantasma, e fantasmas tem total liberdade para possuir coisas °3°,eu amo o chandelure mesmo com ele sendo um candelabro '-',bom mais ai é gosto mesmo se você não gostar terá outros pokes para usar ^o^(não estou querendo ser rude).
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 06 Jul 2013, 21:33

    Chazzy escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
    Por que?

     Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.

     Cara, eu já não me importo com o que sairá no pokemon... já temos um Ponei nessa bagaça.
    Cada dia que passa se possui menos "originalidade" no design.
    Vamos ver, Me diga: Como tu acharia que um novo pokemon fantasma ou Metalico seria?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Jul 2013, 21:39

    The Minish escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
    Por que?

     Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.

     Mas é um fantasma, e fantasmas tem total liberdade para possuir coisas °3°,eu amo o chandelure mesmo com ele sendo um candelabro '-',bom mais ai é gosto mesmo se você não gostar terá outros pokes para usar ^o^(não estou querendo ser rude).

     Tem nada a ver com ser rude, mas preferia a época das primeiras gerações, que mesmo já tendo poké bizarros eles eram mais simples, achei muito nada a ver essa espada.

    Gengar, Misdreavous , sempre fizeram fantasmas legais e simples sem viajar muito.
    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Chazzy escreveu:Que m*** essa espada... tava bom demais pra ser verdade.
    Por que?

     Porque eles tinha que criar Pokémon e não Digimon, jogo errado.

     Cara, eu já não me importo com o que sairá no pokemon... já temos um Ponei nessa bagaça.
    Cada dia que passa se possui menos "originalidade" no design.
    Vamos ver, Me diga: Como tu acharia que um novo pokemon fantasma ou Metalico seria?

     
    Era melhor não fazer nenhum desse tipo, nunca existiu mesmo...vou jogar pq o jogo em si só melhorou com o tempo, a competitividade, etc... mas com os poké acabou mesmo a criatividade....
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 06 Jul 2013, 22:13

    "Um homem pode fazer milhares de coisas boas, mas sempre será lembrado pelo único erro"
                                                  Michael Jackson
    Essa frase resume td, só pq apareceu 1 poke ruim o povo ja diz que perderam a criatividade e que ta parecendo digimon(essa é a pior de todas), será que vcs se esqueceram do leãozinho, do fennekin, do froakie, do bode e principalmente do yveltal? essa geração tá incrivel tanto nos jogos quanto nos novos pokes, to vendo que essa vai superar a quarta que na minha opnião é a unica que supera a primeira
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Jul 2013, 22:34

    resh escreveu:"Um homem pode fazer milhares de coisas boas, mas sempre será lembrado pelo único erro"
                                                  Michael Jackson
    Essa frase resume td, só pq apareceu 1 poke ruim o povo ja diz que perderam a criatividade e que ta parecendo digimon(essa é a pior de todas), será que vcs se esqueceram do leãozinho, do fennekin, do froakie, do bode e principalmente do yveltal? essa geração tá incrivel tanto nos jogos quanto nos novos pokes, to vendo que essa vai superar a quarta que na minha opnião é a unica que supera a primeira

     Tá falando o jogo em si né? As alterações que melhoraram a mecânica, se for isso eu concordo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sáb 06 Jul 2013, 23:05

    Bom, eu respeito a sua opinião completamente, Chazzy. Afinal, gostar ou não de tal Pokémon não é ser um "genwunner", é literalmente apenas ter um gosto pessoal.

    Eu até gosto de Pokémons objetos. Chandelure é um dos meus Pokés favoritos...
    ...Mas pra falar a verdade, eu prefiro bem mais Pokémons que sejam possíveis passar algum tipo de emoção. Honedge é legal, mas.. Ele é só uma espada com um olho. Quase não dá pra expressar nenhum tipo de emoção através do seu design.

    Por isso, eu digo que todas as gerações tem seu valor, mas eu também tenho lá minhas preferências. Até agora, a 6ª geração está se saindo MUITO bem. Só não gostei do Skrelp, e achei o Honedge um pouco "frio", mesmo a ideia sendo legal.

    Não diria que o que falta é criatividade, muito pelo contrário. Acho que eles estão sendo criativos pra caramba. Só prefiro que evitem Pokémons com designs que não conseguem te passar quase nenhuma expressão. Imagina que estranho vai ser afagar e alimentar Honedge no Pokémon-Amie.. [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 3005212426
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sáb 06 Jul 2013, 23:20

    Tails escreveu:Bom, eu respeito a sua opinião completamente, Chazzy. Afinal, gostar ou não de tal Pokémon não é ser um "genwunner", é literalmente apenas ter um gosto pessoal.

    Eu até gosto de Pokémons objetos. Chandelure é um dos meus Pokés favoritos...
    ...Mas pra falar a verdade, eu prefiro bem mais Pokémons que sejam possíveis passar algum tipo de emoção. Honedge é legal, mas.. Ele é só uma espada com um olho. Quase não dá pra expressar nenhum tipo de emoção através do seu design.

    Por isso, eu digo que todas as gerações tem seu valor, mas eu também tenho lá minhas preferências. Até agora, a 6ª geração está se saindo MUITO bem. Só não gostei do Skrelp, e achei o Honedge um pouco "frio", mesmo a ideia sendo legal.

    Não diria que o que falta é criatividade, muito pelo contrário. Acho que eles estão sendo criativos pra caramba. Só prefiro que evitem Pokémons com designs que não conseguem te passar quase nenhuma expressão. Imagina que estranho vai ser afagar e alimentar Honedge no Pokémon-Amie.. [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 3005212426

    Concordo que o Honedge "nu" é meio sem-emoção. Entretanto ele com a Bainha tem emoções, é possível ver uma boca e até mesmo outros dois olhos. Até vejo ele no Pokémon-Amie e no Anime mesmo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Jul 2013, 23:20

    Tails escreveu:Bom, eu respeito a sua opinião completamente, Chazzy. Afinal, gostar ou não de tal Pokémon não é ser um "genwunner", é literalmente apenas ter um gosto pessoal.

    Eu até gosto de Pokémons objetos. Chandelure é um dos meus Pokés favoritos...
    ...Mas pra falar a verdade, eu prefiro bem mais Pokémons que sejam possíveis passar algum tipo de emoção. Honedge é legal, mas.. Ele é só uma espada com um olho. Quase não dá pra expressar nenhum tipo de emoção através do seu design.

    Por isso, eu digo que todas as gerações tem seu valor, mas eu também tenho lá minhas preferências. Até agora, a 6ª geração está se saindo MUITO bem. Só não gostei do Skrelp, e achei o Honedge um pouco "frio", mesmo a ideia sendo legal.

    Não diria que o que falta é criatividade, muito pelo contrário. Acho que eles estão sendo criativos pra caramba. Só prefiro que evitem Pokémons com designs que não conseguem te passar quase nenhuma expressão. Imagina que estranho vai ser afagar e alimentar Honedge no Pokémon-Amie.. [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 3005212426

     Concordo bastante com o que vc falou, realmente errei na parte de criticar a criatividade, mas acho zoação demais pokémon espada, exageraram nessa.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:51