Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Qui 04 Jul 2013, 23:46

    Tive uma ideia legal.

    Se tem um Pokémon espada, poderia ter um Pokémon Escudo e eles evoluiriam com os dois na party e usava um item e eles se uniam, mas se a espada tiver em lvl maior doq o escudo eh a evolução dela e vice-versa.

    Evoluções:

    Da espada: Um cavaleiro fantasma com um machado ou uma espada grande. Função: Physical Sweeper
    Do escudo: Um cavaleiro fantasma com uma armadura de material resistente (diamante talvez) e um escudo grande do mesmo material. Função: Physical Wall.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 05 Jul 2013, 00:42

    x0xmateusx0x escreveu:Tive uma ideia legal.

    Se tem um Pokémon espada, poderia ter um Pokémon Escudo e eles evoluiriam com os dois na party e usava um item e eles se uniam, mas se a espada tiver em lvl maior doq o escudo eh a evolução dela e vice-versa.

    Evoluções:

    Da espada: Um cavaleiro fantasma com um machado ou uma espada grande. Função: Physical Sweeper
    Do escudo: Um cavaleiro fantasma com uma armadura de material resistente (diamante talvez) e um escudo grande do mesmo material. Função: Physical Wall.

     WOWOWOWOW vai com calma amigão, Espada para armadura escalou-se muito rápido... 
    a não pera... Yamask Para Cofagrigus foi muito de repente... e como é fantasma... nada é impossivel.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 05 Jul 2013, 00:50

    x0xmateusx0x escreveu:Tive uma ideia legal.

    Se tem um Pokémon espada, poderia ter um Pokémon Escudo e eles evoluiriam com os dois na party e usava um item e eles se uniam, mas se a espada tiver em lvl maior doq o escudo eh a evolução dela e vice-versa.

    Evoluções:

    Da espada: Um cavaleiro fantasma com um machado ou uma espada grande. Função: Physical Sweeper
    Do escudo: Um cavaleiro fantasma com uma armadura de material resistente (diamante talvez) e um escudo grande do mesmo material. Função: Physical Wall.

     mas se ele for mesmo uma adaga em vez de espada, nao faz sentido um escudo
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Sex 05 Jul 2013, 06:34

    Evo do Bisharp com a adaga na party, ele viraria um cavaleiro foda porem com um pouco mais stats e mt mais DEF e SP.DEF, seria uma forma alternativa.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 05 Jul 2013, 08:55

    danilo1112 escreveu:Evo do Bisharp com a adaga na party, ele viraria um cavaleiro foda porem com um pouco mais stats e mt mais DEF e SP.DEF, seria uma forma alternativa.

     Carta de Polimerização?!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 05 Jul 2013, 09:44

    Vídeo sobre o Masuda falando de Kalos e de Honedge (nome americano de Hitotsuki).

    Falando em Honedge, foram revelados alguns detalhes sobre ele:

    • Aprenderá Swords Dance, como já era de se esperar;
    • Acredita-se que Honedge é uma espada que antes era de um humano e que foi possuída por um espírito humano;
    • O tecido azul na ponta do punhal pode ser utilizado por Honedge como uma "mão". Treinadores que forem descuidados e pegarem em Honedge podem ser "abraçados" pelo tecido azul e sua energia é sugada!
    • Eu não sei fazer conversão do sistema de medidas e massa americano para o nosso, então eu irei colocar aqui o que está na serebii mesmo: Altura: 2'07"; Massa: 4.4lbs.


    fonte: serebii
    ---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 3005212426 Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 05 Jul 2013, 10:21

    DarkRoxas escreveu:
    Vídeo sobre o Masuda falando de Kalos e de Honedge (nome americano de Hitotsuki).

    Falando em Honedge, foram revelados alguns detalhes sobre ele:

    • Aprenderá Swords Dance, como já era de se esperar;
    • Acredita-se que Honedge é uma espada que antes era de um humano e que foi possuída por um espírito humano;
    • O tecido azul na ponta do punhal pode ser utilizado por Honedge como uma "mão". Treinadores que forem descuidados e pegarem em Honedge podem ser "abraçados" pelo tecido azul e sua energia é sugada!
    • Eu não sei fazer conversão do sistema de medidas e massa americano para o nosso, então eu irei colocar aqui o que está na serebii mesmo: Altura: 2'07"; Massa: 4.4lbs.


    fonte: serebii
    ---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras :yaoming:Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*

     Muito bom ... só precisa de status competitivos
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 05 Jul 2013, 10:39

    Hm.. Só uma coisa. Honedge não é tão grande quanto parece nos vídeos. De acordo com as conversões, ele tem 61 cm de altura e pesa 2kg.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 05 Jul 2013, 10:51

    pelo que deu pra entender sobre o nº3 que mencionei antes é referente aos meses até o lançamento, nada demais Sad 

    apenas 3 meses faltando e só liberaram 21 novos pokés... pelo menos o filme está próximo, semana que vem Very Happy devemos ter mais alguns revelados nele, scans da próxima coro² tbm...
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Sex 05 Jul 2013, 12:50

    Masuda falou que tá dando seu "melhor" para não revelar as coisas, ele quer que a gente descubra por si mesmo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 05 Jul 2013, 12:58

    Ja tem 3 No meu time

    Chespin
    Clauncher
    Honedge

    Quero mais pokes pra por no meu time, Masuda revele mais pokemons!! :x :x :x 
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 13:04

    Os scans da CoroCoro vazam daqui 7 dias ou menos eu acho. Espero que tenham mais novidades... Mas se bobear eles podem se focar apenas no Monoparle, vamos ver. Fazendo a conta que temos 3 meses pro lançamento, e 21 pokémons foram revelados, acho que muitos a gente vai descobri só quando pegar o jogo... Até porque essa nova geração deve ter quase uns 60 ou 70 pokémons, eu acho.
     
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 05 Jul 2013, 13:06

    Tails escreveu:Hm.. Só uma coisa. Honedge não é tão grande quanto parece nos vídeos. De acordo com as conversões, ele tem 61 cm de altura e pesa 2kg.

    Acham q ainda é uma adaga????, só se vc for um Tyranitar =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 13:12

    Tá bom,mas agora imagina se as evos da fennekin forem fire/psychic
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sex 05 Jul 2013, 13:17

    DarkRoxas escreveu:
    Vídeo sobre o Masuda falando de Kalos e de Honedge (nome americano de Hitotsuki).

    Falando em Honedge, foram revelados alguns detalhes sobre ele:

    • Aprenderá Swords Dance, como já era de se esperar;
    • Acredita-se que Honedge é uma espada que antes era de um humano e que foi possuída por um espírito humano;
    • O tecido azul na ponta do punhal pode ser utilizado por Honedge como uma "mão". Treinadores que forem descuidados e pegarem em Honedge podem ser "abraçados" pelo tecido azul e sua energia é sugada!
    • Eu não sei fazer conversão do sistema de medidas e massa americano para o nosso, então eu irei colocar aqui o que está na serebii mesmo: Altura: 2'07"; Massa: 4.4lbs.


    ---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras :yaoming:Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*

    CAraca, tudo que eu queria, uma Pokedex Entry bem assustadora para o Monorpale, ou Honedge... Tenho que me acostumar com o novo nome. Ainda não sei se ele estrará no meu time, mas vou ter um, com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:53