Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
pumpking
Lan 4015
ari789
AlexOk
Ggio
Supersth1
resh
Scraffty
Hamburger
Lucasmon
Alejandro_
Mateµs ®.
leorixx
NPower
lasrio
Yagosbl
RiderBlack
Fujoxas
Furry Heterophobia
blordello
Mau2ricio
Qdiz
Ismatash
justiceiro
Blaz
leolang
Thayllan
thi-bone
ERROR
Monagma
baka.san
Angel Kenede
Sakuraba
VirtualBoy
38 participantes

    O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por RiderBlack Dom 16 Jun 2013, 06:43

    Alguém percebeu o poke MON-AMIE...meu amigo em francês?
    Que aliás é o pais que foi usado como referencia...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Dom 16 Jun 2013, 07:46

    Um add on bem legal, provavelmente vai poder subir evs com ele
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Ggio Dom 16 Jun 2013, 10:35

    Uma interação muito boa mas pode se tornar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM entediante

    Prevejo que eu vou ficar com muita torcicolo pelo negocio das fotos treinando o meu fennekin
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por resh Dom 16 Jun 2013, 10:52

    essa função é para tds os pokémons? imagina que estranho dar comida na boca de um giratina ou kyurem
    mas a emoção de acariciar um victini só posso demonstrar uma coisa
     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 <a href= O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 1yhp  " />
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por lasrio Dom 16 Jun 2013, 11:22

    Achei muito massa esse Pokemon-Amie. Ficou legal porque agora vc interagir com seu pokemon de uma forma igual no anime. Sempre quis tratar meu Pokemon assim e agora vai dar!

    Serio, muito massa
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por NPower Dom 16 Jun 2013, 11:34

    Gente,não sei se perceberam,mas "Mon Amie" é significa "Meu Amigo" em francês. Hihi.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por leorixx Dom 16 Jun 2013, 11:42

    Achei criativo, porém inútil. No começo vai ser uma novidade e todos vão adorar fazer, mas depois vai se tornar algo cansativo e inútil (como o Underground de D/P). Mesmo assim, a idéia é boa
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 16 Jun 2013, 11:55

    Sinceramente, acho melhor eu nem falar o que achei...mas tá valendo, o jogo vai ser épico, isso não vai influenciar negativamente para os que não gostaram (lembrando que é apenas um mini game).
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Alejandro_ Dom 16 Jun 2013, 11:57

    não sei porque discutir assim isso
    não vai ser algo obrigatorio e não vai fazer mal ao jogo a não ser coisas boas como: mais imersão, amentar a hapiness e talvez a confiança do pokemon com vc tipo a pessoa que falou lá atraz com mais confiança o seu pokemon tem mais chances de obedecer e acertar o ataque
    o problema vai ser que a comida do pokemon irá gastar dinheiro ai e um problema
    achei genial e niguem vai ficar enjoado ou com torcicolo se jg so de vez em quando.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 12:01

    Eu achei essa função bem interessante. Sempre quis que os jogos da série tivessem mais chances de a gente interagir com os nossos pokémons. Finalmente, este recurso chegou!

    Só espero que não seja uma obrigação acariciar e alimentá-lo, que seja algo de sua vontade. Se bem, eu com certeza vou utilizar esse recurso muitas vezes ao dia ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Hamburger Dom 16 Jun 2013, 12:04

    Para acariciar os seios da Gardevoir e as pernas do Lucario... eu achei demais! Okay, brincadeira. Anyway, é bem legal para melhorar o desempenho do seu Pokémon.

    E eu também gostei de como Pokémon-Amie é um trocadilho para mon amie, termo francês para meu amigo, em relação à temática francesa de Pokémon X/Y.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Mau2ricio Dom 16 Jun 2013, 13:49

    Eu gostaria de usar esse Amie na Jessie e Misty
     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Jessie_y_misty_by_rescueme1496-d4zeaq6
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Scraffty Dom 16 Jun 2013, 14:23

    Mateµs ®. escreveu:Sinceramente, acho melhor eu nem falar o que achei...mas tá valendo, o jogo vai ser épico, isso não vai influenciar negativamente para os que não gostaram (lembrando que é apenas um mini game).
    Vai afetar consideravelmente o gameplay. Quanto maior o tempo que você passar com o seu pokémon nesse minigame, maior será a chance dele de esquivar ou acertar um critical hit. Se você ignorar isso, pode perder batalhas por besteira =X
    ---
    eu gostei do minigame, vai ser como um nintendogs com pokémon =3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 14:33

    Também amei a adição deste Pokémon-Amie! Agora você pode interagir com eles e isso é incrível.

    Só acho que nesse fórum tem muito rapaz com pokefilia... Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por resh Dom 16 Jun 2013, 14:42

    isso com certeza vai servir pra aumentar a felicidade do pokemon

    Conteúdo patrocinado


     O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:10