Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Schweppes Ter 11 Jun 2013, 21:00

    O que não faz sentido é ter Animal Crossing pro 3DS e não ter imagem do Villager no 3DS.

    Mas esse jogo está PFTOOO
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por R.O.B. Ter 11 Jun 2013, 21:00

    Só eu que estou esperando para que mostrem o Little Mac?
    Deixaram escorregar um ringue de boxe... com PESSOAS na plateia.
    Nem Toads, nem habitantes da Terra dos Sonhos, mas seres humanos.

    Little Mac is coming!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 21:00

    estranho, no inicio o pessoal acho tipo:

    "nintendo, Ce ta de Broinks comigo ???? :x "

    mas agora o pessoal ta achando ela legal aehuaheuaheuahe, no inicio me senti assim, mas agora adorei a idea dela no Smash

    "Hora de Queimar calorias bitches" Razz
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Jun 2013, 21:17

    Olha, já falaram na entrevista que o personagens vão ser os mesmos entre os jogos, só os estágios que vão mudar de um pra outro.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 11 Jun 2013, 21:22

    Quediz escreveu:estranho, no inicio o pessoal acho tipo:

    "nintendo, Ce ta de Broinks comigo ???? :x "

    mas agora o pessoal ta achando ela legal aehuaheuaheuahe, no inicio me senti assim, mas agora adorei a idea dela no Smash

    "Hora de Queimar calorias bitches" Razz
    Somos 2!Agora to curtindo muito essa personal trainer no smash.
    Ela traz humor e ao mesmo tempo um charme(eu achei ela gostosa.. Embarassed kk).Os movimentos dela sao rapidos e precisos e o final smash entao..:
    "Hora de Queimar calorias bitches!"
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Gabriek Ter 11 Jun 2013, 21:25

    Não sei por que, mas tenho a leve impressão que a treinadora Wii Fit Trainer será apelona pra cacete.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 11 Jun 2013, 21:29

    Gabriek escreveu:Não sei por que, mas tenho a leve impressão que a treinadora Wii Fit Trainer será apelona pra cacete.
    Hohohohoh todo personagem é apelão depende do Usuário que o usa.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 11 Jun 2013, 21:34

    Eu ainda quero os miis, eu achava que iriam ficar estranhos, mas vendo a wii fit trainer que de estranho rapidamente passou para normal, então ficaria legal miis
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por gumetal Ter 11 Jun 2013, 21:39

    Mega Man gordinho classico foi o melhor, fim de papo o/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 11 Jun 2013, 21:43

    gumetal escreveu:Mega Man gordinho classico foi o melhor, fim de papo o/
    Wii Fit Trainer e seu Corpinho bem definido > Megaman
    Nuff Said
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por gumetal Ter 11 Jun 2013, 21:44

    H.B.Pyro escreveu:
    gumetal escreveu:Mega Man gordinho classico foi o melhor, fim de papo o/
    Wii Fit Trainer e seu Corpinho bem definido > Megaman
    Nuff Said

    É que ele vai pegar umas aulas com ela pra virar o Mega Man X

    /piadahorrível haha
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 21:46

    gumetal escreveu:É que ele vai pegar umas aulas com ela pra virar o Mega Man X

    /piadahorrível haha
    O Dr.Light aprova essa facilidade em trabalhar no X Psylol -QQ

    E pfvr, né, gente? Todos sabemos que Megaman é Deus demais para qualquer personagem que aparecer neste Smash U__U

    Enquanto isso, quase ninguém está se lembrando do Villager [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 3005212426
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Schweppes Ter 11 Jun 2013, 21:57

    Eu fostei do Villager. Achei fofíssimo, mas tão apagado quanto o Lucas do SSBB.

    Btw, como conseguem deixar as artworks dos personagens de SSB mais bonitas que dos jogos originais? Olhem o divismo, a sensualidade, a expressão feminina e delicada mesmo dentro de uma armadura.

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Main

    Samus <33333
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 21:59

    :3 Samus

    nhami :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 22:02

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Tumblr_mo906fTx1z1qmunhro1_500
    Começou. : X
    --------------
    Rapaz, engraçado, achei a personagem bem WTF no começo, mas estou começando a tomar simpatia por ela. Os movimentos e as frases dela são hilários. Como estão dizendo por ai, ela é simplismente o Mr.Game & Watch/Rob/Gag Character do jogo.

    Só espero que não tenham retirado o meu Wario. Amo aquele gordinho, man. yaddle

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:36