Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Lucasmon Qua 12 Jun 2013, 21:17

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 1922491
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 21:23

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 117683_2759470696 
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 117684_930472412 
    Lá do Alva. 
    ------ 
    Sobre personagens, meus maiores desejos são: 
    -Neku(TWETY) 
    -Kumatora(Mother 3) 
    -Kat & Ana ou Ashley(Wario Ware) 
    -Samurai Goroh ou Black Shadow(F-Zero) 
    -Panther Caruso(Star Fox) 
    -Fawful ou Bowser Junior(Mario)
    -Dixie Kong(DK, que retiraram do Brawl) 
    etc.


    Última edição por Mazza em Qua 12 Jun 2013, 21:28, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 21:27

    shulk ou fiora(xenoblade)
    cynthia(pokemon)
    majoras mask link/deku/goron/zora(zelda MM)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 21:30

    Brunow escreveu:Pois é, eu notei essa coisa do Mario usando o fludd ainda, e tipo, eu achava desnecessário esse ataque dele no Brawl.
    Agora nesse novo parece que borrifada de água será mais forte, mas continuo achando inútil.

    ----------

    Galerinha, eu fiz uma análise dos estágios que irão aparecer nesse jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rUyoUfy5hGs
    - Em 0:47 Battlefield
    - Em 0:49 Não tenho certeza, mas me lembrou Eldin Volcano de Zelda Skyward Sword
    - Em 0:50 Zelda Spirit Tracks
    - Em 0:53 Fire Emblem?
    - Em 0:54 aparenta ser stage do Mario (por causa daquelas brocas)
    - Em 0:55 obviamente Nintendogs
    - Em 0:57 parece ser fase de um dos bosses de Donkey Kong Country Returns
    - Em 1:14 Skyloft
    - Em 1:16 Ringue de luta de Punch-out?
    - Em 1:22 animal crossing
    - Em 2:38 Megaman.

    Agora com o vídeo de ''apresentação'' da Wii Fit Trainer teremos também um estagio sobre Wii Fit.
    1:14 É do Wind Waker HD
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Monagma Qua 12 Jun 2013, 21:40

    Walker escreveu:
    Brunow escreveu:Pois é, eu notei essa coisa do Mario usando o fludd ainda, e tipo, eu achava desnecessário esse ataque dele no Brawl.
    Agora nesse novo parece que borrifada de água será mais forte, mas continuo achando inútil.

    ----------

    Galerinha, eu fiz uma análise dos estágios que irão aparecer nesse jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rUyoUfy5hGs
    - Em 0:47 Battlefield
    - Em 0:49 Não tenho certeza, mas me lembrou Eldin Volcano de Zelda Skyward Sword
    - Em 0:50 Zelda Spirit Tracks
    - Em 0:53 Fire Emblem?
    - Em 0:54 aparenta ser stage do Mario (por causa daquelas brocas)
    - Em 0:55 obviamente Nintendogs
    - Em 0:57 parece ser fase de um dos bosses de Donkey Kong Country Returns
    - Em 1:14 Skyloft
    - Em 1:16 Ringue de luta de Punch-out?
    - Em 1:22 animal crossing
    - Em 2:38 Megaman.

    Agora com o vídeo de ''apresentação'' da Wii Fit Trainer teremos também um estagio sobre Wii Fit.


    1:14 É do Wind Waker HD
    Cara, é Skyloft mesmo. O estilo gráfico é inconfundível. O Wind Waker não traz nenhum lugar voador com bandeirinhas e casas deformadas com uns muros de pedra e uma ponte.
    Repare que em 1:17 temos o mesmo cenário, e agora dá pra ver claramente que é Skyloft.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 21:42

    Algo que aconteceu hoje, tem haver com o tópico pq é sobre o SSb novo:

    Fui na casa dum "amigo" hoje e mostrei o Super Smash Bros novo pra ele pelo youtube. Ele muito noob disse "ah, um jogo igual aquele da sony de luta... oia, igualzinho até o jeito das lutas" ai eu disse " é parecido, mas não se compara" ele "ah, o da sony é melhor pq tem como se jogar com kriatos... a la mano igualzinho" (e o vídeo rodando) ai eu disse " esse dai (me referia aos outros Smash) veio antes do da sony" ele " mais cara, é idêntico ao da sony"...
    Isso é pra vcs verem onde foi para o nível do bagui, por isso o "amigo" entre aspas no início do post...
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Ggio Qua 12 Jun 2013, 21:52

    Crono escreveu:Quais novos personagens vocês gostariam de ver? eu queria que aparecesse o Little Mac, Dillon, Shulk, Ridley e King K. Rool!
    Primeiro e mais importante: Não ter os clones... Quero um Ganon realmente original e não só um segundo falcon

    Agora só newcomers

    Little Mac, Dillon e shulk seriam ótimos mas eu não consigo ver o ridley como jogável ein (se vier ótimo mas caso contrario eu não sentirei falta, é difícil imaginar um ser daquele tamanho no campo de batalha)

    fora esses adiciono ai o:
    - tails (mesmo sem ser da nintendo... Nintendo e Sega nessa vibe de amigas vale)
    - Zoruark (esse era obvil mas agora com o anuncio do x e y acho que podem repensar e trocar pelo amado MEWTWO )
    - o Mii por favor (esse pode até ser meio clone, só que o dono que escolhe clone de quem que vai ser, por meio daqueles capacetes tipo os do plaza mii do 3ds)
    - eu sonho em usar o Chrono (pra falar a verdade sonho até mesmo com um novo Chrono tigger mesmo sabendo que é impossivel)
    - Non specific action figure eu até curtiria (aquele do anuncio do miverse)
    - Travis touchdown *com um no more heros exclusivo pra wiiU de quebra tomara
    - Bowser Jr. (I like)
    - Neku (cara, como eu quero uma continuação de the world ends with you)
    - Waluigi (HEHEHHEHEHEHEEH ele é comedia pakas)


    Depois eu adiciono mais de franquias da nintendo, essa é uma lista mais geral mesmo acho que é isso né

    @tikomoraes Tenso esse amigo ein, pelo menos os meus eu ja passei pro lado nintendo da força...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Monagma Qua 12 Jun 2013, 21:56

    Personagens que eu espero que apareçam:

    -Non Especific Action Figure (piada melhor que a treinadora do Wii Fit);
    -Mii (esse nem tanto);
    -Um novo Pokémon de XY para substituir Mewtwo e Lucario;
    -Chrom;
    -Little Mac.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Athos Qua 12 Jun 2013, 22:09

    Personagens que eu quero:

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQdJ1qFBeMGxDKDfhdvrrGTFLsAErnWFWRPYHwlSD4Lu7mdbRM2
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 466px-Portrait_of_Niccol%C3%B2_Machiavelli_by_Santi_di_Tito~
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Siryudrg Qua 12 Jun 2013, 22:18

    De Fire Emblem quero esses personagens 

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQQrqztQ4K5rCNGPiC9FwQbPpcvU_WnW09Qg251B0w2SyY4Jt7wDw



    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQeexPf8GiG-bKghyTYvJq7NceDBd-QQ5MOr8xIycpPUmcEjIKM

    Espero que os dois apareçam.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 22:34

    Espero q a square coloque personagens dele tbm, tipo eu quero muito o Cactuar Shocked

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 FFCC-Cactuarele é um dos monstros mais fodas do Final Fantasy :3
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 22:43

    Quediz escreveu:Espero q a square coloque personagens dele tbm, tipo eu quero muito o Cactuar Shocked

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 FFCC-Cactuarele é um dos monstros mais fodas do Final Fantasy :3
    Foda é o Jumbo Cactuar no FF XIII ,mais se a square dar uma bola no Smash duvido que venha algum monstro no maximo como trofeu.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Jun 2013, 23:01

    É interessante notar que no próprio trailer fica evidente que no 3DS o jogo será um pouco mais cartunesco, com estética Cel shading, que a versão do WiiU vai atrás da perfeição gráfica.


    Também quero ver na versão de 3DS um bom uso do StreetPass. Pensei em algo interessante, escolher um personagem, treina-lo/personaliza-lo (algo como os adesivos do Brawl) e faze-los "batalhar" pelos StreetPass comparando seus atributos e itens, e sempre que ganhar uma batalha vir uma recompensa para o jogador.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Dimitri Qua 12 Jun 2013, 23:05

    Estou muito ansioso para este game!Espero que os personagens do SSB de Wii estejam neste jogo,porque se for apenas o Mario de Super Mario fica paia!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por prety peach Qua 12 Jun 2013, 23:27

    bem eu espero que botem no smash
    Little Mac
    Dillon
    Chrom
    Dixie Kong
    Palutena
    Zoruark
    Daisy
    King K. Rool

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:48