Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 12:58

    Ed Kira escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:http://www.smashbros.com/
    *-*

    Captain Falcon deixou de ser um dos principais? Aff, acho que a Nintendo pegou a franquia F-Zero e jogou no lixo. --'

    Captain Falcon normalmente é desbloqueavel...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 12:59

    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:É sempre assim. Foi ano, foi esse ano.

    Antes da E3, Nintendistas falando para o mundo todo ouvir que o Iwata jogara a bomba, Reggie chutara bundas e etc. Mostram um monte de GIF de piadinha e no final?

    PIZZA! A mesma coisa de sempre. Nenhum jogo para pegar alguem de surpresa. Tudo jogo que já sabíamos que apareceria.

    Cara pois na conferencia da Sony a unica coisa que me pegou de surpresa foi o preço.
    Então vc não viu a mesma conferencia que eu e o resto do mundo viu.
    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Charles Carmichael Ter 11 Jun 2013, 13:01

    Fraquinha essa Nintendo direct em,Wii U foi lançado a um tempao e ainda não mostrou pra que veio, um monte de gente esperando essa e3 pra se decidir e o que mostram? mais do mesmo, só aquele xenoblade 2 ali que impressionou. Mario KART todo mundo esperava, smash bros todo mundo esperava, bayoneta todo mundo esperava, perderam tempo falando de wii fit, art academy e wii party e mostrando joguinhos de eshop, cade metroid, starfox, f-zero novos, franquias antigas que não dão mais as caras cade? Lineup de ps3 e xboxone vai vir mais recheada do que a do wii u quando foi lançado que só tinha port mal feito, ai quando anunciam jogos pro wii u a maioria so sai em 2014, então pra que lançar a bosta do console tão cedo? Não mostraram nem jogabilidade com o GAMEPAD que devia ser a inovação comparado ao Wii remote

    Isso que dá lançar console mal planejado, o problema é que o xboxone ta mais lixo ainda com aquele monte de frescura de jogo usado, conexao obrigatorio e etc e tal. essa geração se a sony quiser domina fácin, pelo menos o começo, ou até a microsoft e nintendo acordarem
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 13:02

    Ed Kira escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:http://www.smashbros.com/
    *-*

    Captain Falcon deixou de ser um dos principais? Aff, acho que a Nintendo pegou a franquia F-Zero e jogou no lixo. --'

    É um site em construção ainda amigo aqueles são os lutadores já apresentados durante o ano até a data de lançamento em 2014 aparece mais igual que foi com o de Wii.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 13:13

    Robert Prado escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:É sempre assim. Foi ano, foi esse ano.

    Antes da E3, Nintendistas falando para o mundo todo ouvir que o Iwata jogara a bomba, Reggie chutara bundas e etc. Mostram um monte de GIF de piadinha e no final?

    PIZZA! A mesma coisa de sempre. Nenhum jogo para pegar alguem de surpresa. Tudo jogo que já sabíamos que apareceria.

    Cara pois na conferencia da Sony a unica coisa que me pegou de surpresa foi o preço.
    Então vc não viu a mesma conferencia que eu e o resto do mundo viu.

    Cara, a conferência da Sony não foi tudo isso não, tava me dando sono até chegar na parte do FF, KOH, que mesmo assim não me interessa, o que me chamou atenção foi as alfinetadasna MS e o Destiny. Tirando isso mostrou poucos jogos que nos pegaram de surpresa... tudo mais do mesmo.

    Mesmo assim pra mim foi a melhor conferência da E3, mas não é tudo isos q vc ta falando não
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 13:14

    Robert Prado escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:É sempre assim. Foi ano, foi esse ano.

    Antes da E3, Nintendistas falando para o mundo todo ouvir que o Iwata jogara a bomba, Reggie chutara bundas e etc. Mostram um monte de GIF de piadinha e no final?

    PIZZA! A mesma coisa de sempre. Nenhum jogo para pegar alguem de surpresa. Tudo jogo que já sabíamos que apareceria.

    Cara pois na conferencia da Sony a unica coisa que me pegou de surpresa foi o preço.
    Então vc não viu a mesma conferencia que eu e o resto do mundo viu.

    É necessariamente obrigado ficar deslumbrado por tudo que a Sony mostrou?Eu mesmo me impressiono com o que gosto, e gostei do preço e mais nada.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 13:20

    Eu não fiquei deslumbrado pela conferência da Sony, mas devido à qualidade das outras, eu achei a melhor.
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por akraje Ter 11 Jun 2013, 13:56

    3DS+PS4 = melhores dessa geração...
    fodas o mimimimi
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 14:22

    KH 3 e FF15 confirmados para Xbone.

    Cadê o tópico que o rapaz jurava que seria exclusivo? Humm.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 14:25

    Ulukai escreveu:KH 3 e FF15 confirmados para Xbone.

    Cadê o tópico que o rapaz jurava que seria exclusivo? Humm.
    Errei. Confirmado pro X1? lol

    Nem tem mercado para KH no X1, pois a M$ principalmente tem mercado fraco no Japão, onde é que KH mais vende.

    Essa me pegou de surpresa. Achava mais facil ir pra WiiU do que X1.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 11 Jun 2013, 14:28

    ACABEI DE ASSISTIR A CONFERENCIA

    O QUE EU ACHEI :



    FOOOOOOOOOOOODDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA I love you

    Sem sombra de duvidas :

    PS4
    WII U
    XONE
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gamersvidrados Ter 11 Jun 2013, 14:32

    A conferencia foi boa, mas queria mais.Bem, terão outros directs por aí pra me animar.Para a Nintendo, a es3 não é tão importante, pq com os directs ela já consegue se comunicar com o público.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Kalayude Ter 11 Jun 2013, 14:35

    A unica coisa que me empolgou não só na apresentação da NIntendo.
    Mas de todas em geral,foi o Megaman no Smash

    Fala sério,ainda não invetaram algo mais épico do que o Megaman atirando uma Metal Blade,Mario desviar no melhor estilo Matrix e o Link defendendo com o escudo.
    Clap
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por thomazmarcio Ter 11 Jun 2013, 16:31

    o único problema para mim..é que deveria lançar 1 jogo exclusivo por Mês a partir de Julho...
    Pikmin- julho
    Wonderful 101-agosto
    Bayonetta- setembro
    Zelda-outubro
    Fire Emblem Vs e DK-Novembro
    Mario Kart- Dezembro

    e de 1 a 3 de terceiros por mês..aí com certeza arrebentava

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 17:40

    Posso estar enganado mas, acho que não apareceu nada sobre o jogo da RETRO né?

    Será que ainda vão falar sobre ele esses dias? :3
    Depois de tudo que vi hoje, ainda estou curioso sobre o jogo da RETRO.

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 29 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40