Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 Ter 11 Jun 2013, 12:36

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.
    EU tbm gostei principalmente por esse video mas o pessoal esperava ip nova e mais novidades ñao tiro a razão deles a nintendo que foi meio burra de anunciar antes da hr o smash, mario 3d e mk8 ficou um previsível mais ainda assim achei ótimo supriu minha expectativas até superou pra ser sincero só faltou algo não anunciado.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 11 Jun 2013, 12:36

    Da pra notar q o novo enredo do SSB4 pra WiiU e 3DS Vai ser muito profundo..
    O que Tabu vai aprontar dessa vez? Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 12:37

    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Vai vomitar e eu n te obrigo a ler meus postes n vou te responder como devia em respeito as regras do forum.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 Ter 11 Jun 2013, 12:38

    lucas.custodio.391 escreveu:Da pra notar q o novo enredo do SSB4 pra WiiU e 3DS Vai ser muito profundo..
    O que Tabu vai aprontar dessa vez? Laughing
    Quem sabe ele vai raptar a peach kkkkkk sqn-
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 12:38

    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Guino, não tem jeito. Se a pessoa não quer enxergar, simplesmente fecha os olhos pra tudo que lhe convém.

    A conferencia da Sony foi bem melhor que esse Direct.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Qoff Ter 11 Jun 2013, 12:40

    Melhores jogos anunciados em minha opinião:

    Project Spark;
    Watch Dogs;
    Assassins Creed;
    Metal Gear;
    Destiny;
    Super Smash Bros;
    Bayoneta 2;
    Pokemon X/Y
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 12:40

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.

    Cara, eu também adorei a Nintendo Direct da E3. Eu achei que os jogos e trailers ficaram fantásticos. Talvez o povo esqueceu que os directs ocorrem o ano todo.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 12:42

    Omnimon escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Cara eu já desisti Nintendo mostra tanto game bom, esse pessoal mal viu e já estão chamando de igual a tal , cara isso é muito chato se a nintendo mostrasse um mario fps todo mundo ia adorar parece!!

    Nintendo mostro os titulos de empresas indie ninguem falo nada Sony ontem mostro nossa Sony apoia as indies olha la uhulllll.
    Cara, ninguém endeusou as indies, você que ficou "kk nosa vou conpra 1 conzole so po causa das indi aham blz". Se me enganei e houve alarde, prova-me. Se não, és hipócrita.


    Última edição por TheFate em Ter 11 Jun 2013, 12:45, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 12:42

    DaniloDlaker escreveu:Sério, só eu gostei dessa Nintendo Direct ? Acho que pessoal espera de mais da Nintendo, ela nunca vai agradar todo mundo, parece que é difícil entender isso.


    Eu Adorei essa Direct, é que o pessoal preferia que Iwata antes de tudo ficasse cutucando a microsoft ou mostrasse apenas dois grandes jogo que nem é certeza ser exclusivo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 12:43

    Sinceramente, cego, mesmo é quem não quer ver. Foi anunciado muito mais coisa além de FPS para os consoles. Nunca dei bola pra consoles da Sony ou da Microsoft mas, sejamos sinceros: ao passo que AGORA a Nintendo tem dado abertura para jogos típicos de ação, Sony adentra de cara no mundo dos jogos-conceito: The Last of Us, Rain, Watch Dogs, Tearaway e Two Souls já comprovam isso. Somente FPS? Tá bom.

    Nessa onda, a Nintendo ficou apenas com o Watch Dogs. No entanto, para quem gosta de Mario, jogo carregando seu nome é o que não falta. E eu já assisti esse filme antes.

    Mario Kart 8 tá lindo e o retorno das motocicletas é bem vindo (senti falta disso no 7) mas o conceito aplicado nos veículos em Sonic and SEGA All-Stars Racing Transformed é muito mais abrangente (embora o jogo seja tedioso, ao menos para o 3DS) do que esse Mario Kart.

    O projeto secreto que havia tanto hype era o Donkey Kong? Adoro Donkey Kong mas... Ficarei com o Returns pro 3DS, mesmo, embora esse tenha ficado muito bonito.

    Mas o que ofendeu, mesmo, foi não ter sido apresentado absolutamente nenhum jogo-conceito para o gamepad. Absolutamente nada que, quando olhássemos para o mesmo, pensássemos: "caramba, nenhum console concorrente poderia fazer isso de forma tão magistral!".

    Queria isso. De coração
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Guinomonster Ter 11 Jun 2013, 12:43

    Omnimon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente as outras mostram FPS até n pode mais franquias recicladas e todomundo nossa que conferencia Nintendo mostra jogos sem ser 50 fps e suas franquias de sempre bla Nintendo ruim. Nunca vou entende mentalidade destes gamers de hoje em dia.

    Não entendo esse preconceito contra FPS.Existem FPSs muito bons de puzzle como Portal,Q.U.B.E e outros.E de tiro,existem poucos genéricos como Half-Life,Halo e outros...Esse preconceito faz com que você olhe para qualquer FPS e diga "Que FPS mais genérico".O FPS mais genérico existente seria COD.Battlefield pelo menos da uma pausa de 2 anos,e sempre traz alguma novidade.

    O fato n e generico o n o fato é que Microsoft e Sony só anunciam FPS n vou comrpar um console para passar uma geração inteira jogando 500 FPS seja ele criaitivo ou n. A industria se alieno em FPS pq os casual adoram dar tiro e fez sucesso agora n criam mais nada que n envolva Zumbi/FPS/Pós apocaliptico e FPS uu.

    Cara, que ânsia de vômito ao ler seus posts.

    Você nem se deu ao trabalho de assistir as outras conferências pra sair falando asneira por aí, né?

    Conferência que o cidadão não viu:

    Só FPS genérico, né fera?

    Very Happy

    Vai vomitar e eu n te obrigo a ler meus postes n vou te responder como devia em respeito as regras do forum.

    Está insinuando que iria me ofender?

    Não aguenta não desce pro play, fera.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por ktrap Ter 11 Jun 2013, 12:44

    foi mostrado algum trailer de bayoneta 2? se sim o link pra eu ver pls '-'
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 Ter 11 Jun 2013, 12:44

    Robert Prado escreveu:

    Guino, não tem jeito. Se a pessoa não quer enxergar, simplesmente fecha os olhos pra tudo que lhe convém.

    A conferencia da Sony foi bem melhor que esse Direct.
    Concordo que a sony fez uma ótima apresentação principalmente alfinetando a micro huahua mais ainda assim gostei do que vi no direct só achei que foi tiro no pé anunciar os títulos antes da hora deixando mto previsível creio que se ñ tivesse feito isso muitos estariam estagnados, mas realmente faltou algo inesperado.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Ed Kira Ter 11 Jun 2013, 12:45

    Fiquei na vontade de ver um F-Zero U. Pelo menos o multiplayer (local) de Mario Kart é mais divertido. O MK 8 vai ser lançado só em 2014?
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por gaviaode12 Ter 11 Jun 2013, 12:45

    ktrap escreveu:foi mostrado algum trailer de bayoneta 2? se sim o link pra eu ver pls '-'
    segue abaixo:

    jugaçú huahua tava ansioso d+ pra ele


    Última edição por gaviaode12 em Ter 11 Jun 2013, 12:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 27 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:05