Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
LOCATELLi
LiveinRiot
VirtualBoy
lpslucasps
mustacheman
Thayllan
Solid Cliff
Archie
JoJo
JonathanAlis
ERROR
SpecialAgentZ
Hidrox
theuz7
UchihaZoro
Nujaka Knight
mmgalo
Felipe JJ
pikachuboy'
ExtremeZelda
TheFate
josue dark bros
Sakuraba
Rafael Freitas
djbereta
Supersth1
Linkzx
LucasAntonio50
AlexOk
juvebrit80
HickTroll
Hekonzord
RiderBlack
37 participantes

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 01:11

    LiveinRiot escreveu:A galera acha que lançar um MK, e um Smash Bros fará com que o WiiU venda infinitamente ao longo dos anos. Na moral, vamos deixar de ser cegos e ver que o PS4 é o melhor console da nova geração, pelo menos durante esse primeiro ano.

    Eu posso queimar a língua, mas mesmo lançando tudo que é first a Nintendo não conseguirá barrar o PS4, primeiro porque a Sony tem lançado IPs novas de alta qualidade, e é só continuar com o ritmo, segundo pelo forte apoio third que será certo até o fim do console.

    Nem a Sony anunciar que tera meia duzia de jogos ira vender ele por anos só o futuro dira e pare de estar toda hora metendo a colher contra a Nintendo fique na sua ninguem aqui falo mau do PS4, ta tirando o VHS4 mas que parece parece kkkkkkkkkkkkkk.

    @VirtualBoy parabens pelo topico. Atualize ele com as novidades la na primeira pagina jogos e preço final.


    Última edição por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 01:12, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Cortex Ter 11 Jun 2013, 01:12

    LiveinRiot escreveu:A galera acha que lançar um MK, e um Smash Bros fará com que o WiiU venda infinitamente ao longo dos anos. Na moral, vamos deixar de ser cegos e ver que o PS4 é o melhor console da nova geração, pelo menos durante esse primeiro ano.

    Eu posso queimar a língua, mas mesmo lançando tudo que é first a Nintendo não conseguirá barrar o PS4, primeiro porque a Sony tem lançado IPs novas de alta qualidade, e é só continuar com o ritmo, segundo pelo forte apoio third que será certo até o fim do console.

    Eu até que ADORO SUPER SMASH BROS.. e Mario, Zelda, Metroid e Star Fox

    mas... concordo plenamente em você, Nintendo n cria novas IPs chamativas e só vive no passado...

    Mario é mario só pelo NES, SNES E N64... se n.. tsx
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 01:14

    Spoiler:

    Me mostre uma IP realmente inovadora criada ultimamente pela Sony, que n seja FPS/pos apocaliptica e de aparencia quase identica a alguma famosa já existente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Cortex Ter 11 Jun 2013, 01:20

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Me mostre uma IP realmente inovadora criada ultimamente pela Sony, que n seja FPS/pos apocaliptica e de aparencia quase identica a alguma famosa já existente.

    Beyond Two Souls... serve ?

    ai vc diz que é heavy rain...

    e se vc n viu o The Order 1886 promete tbm
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 01:22

    Cortex escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Me mostre uma IP realmente inovadora criada ultimamente pela Sony, que n seja FPS/pos apocaliptica e de aparencia quase identica a alguma famosa já existente.

    Beyond Two Souls... serve ?

    ai vc diz que é heavy rain...

    e se vc n viu o The Order 1886 promete tbm

    Prometer muitos prometem ser inovador que é o ponto que adianta lançar 500 jogos com logotipo diferente e tudo terminar igual.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:41

    Cortex escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A galera acha que lançar um MK, e um Smash Bros fará com que o WiiU venda infinitamente ao longo dos anos. Na moral, vamos deixar de ser cegos e ver que o PS4 é o melhor console da nova geração, pelo menos durante esse primeiro ano.

    Eu posso queimar a língua, mas mesmo lançando tudo que é first a Nintendo não conseguirá barrar o PS4, primeiro porque a Sony tem lançado IPs novas de alta qualidade, e é só continuar com o ritmo, segundo pelo forte apoio third que será certo até o fim do console.

    Eu até que ADORO SUPER SMASH BROS.. e Mario, Zelda, Metroid e Star Fox

    mas... concordo plenamente em você, Nintendo n cria novas IPs chamativas e só vive no passado...

    Mario é mario só pelo NES, SNES E N64... se n.. tsx

    A Nintendo pode não criar IPs novas a um tempo,mas sempre que lança um jogo de uma franquia dela,a mesma inova,faz um jogo diferente do anterior,um jogo fantástico,exceto nos NSMB,esses ae estavam bem repetitivos.Mas enfim,Nintendo é fantástica.Mas a Sony,devo admitir,esta sensacional tbm.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 22:50

    Pra quem quiser ver a conferencia que a Sony fará daqui 10 min exclusivamente para a America Latina, link abaixo =)
    http://br.playstation.com/

    Conteúdo patrocinado


    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 12 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:46