Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
LOCATELLi
LiveinRiot
VirtualBoy
lpslucasps
mustacheman
Thayllan
Solid Cliff
Archie
JoJo
JonathanAlis
ERROR
SpecialAgentZ
Hidrox
theuz7
UchihaZoro
Nujaka Knight
mmgalo
Felipe JJ
pikachuboy'
ExtremeZelda
TheFate
josue dark bros
Sakuraba
Rafael Freitas
djbereta
Supersth1
Linkzx
LucasAntonio50
AlexOk
juvebrit80
HickTroll
Hekonzord
RiderBlack
37 participantes

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 22:52

    Po falaram tanto do XboxOne parecer um VHS e tudo levo na cara PS4 é um VHS igual kkkkkkkkkkkkkkkk.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por VirtualBoy Seg 10 Jun 2013, 22:53

    Omnimon escreveu:Po falaram tanto do XboxOne parecer um VHS e tudo levo na cara PS4 é um VHS igual kkkkkkkkkkkkkkkk.

    É mais um design inspirado no PS2,eu acho que é bem menor do que o do X1
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Hidrox Seg 10 Jun 2013, 22:54

    Gostei do design, esse jogo que mostraram parece legal.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 22:55

    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Po falaram tanto do XboxOne parecer um VHS e tudo levo na cara PS4 é um VHS igual kkkkkkkkkkkkkkkk.

    É mais um design inspirado no PS2,eu acho que é bem menor do que o do X1

    É menor em sua mente né jovem meu PS2 Fat ta aqui olhando para mim e para o futuro VHS da familia dele, deve estar pensando o droga regridimos para minha epoca de tijolão.


    Última edição por Omnimon em Seg 10 Jun 2013, 23:04, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por josue dark bros Seg 10 Jun 2013, 22:55

    Vhs4 finalmente apareceu
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por VirtualBoy Seg 10 Jun 2013, 22:56

    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:Po falaram tanto do XboxOne parecer um VHS e tudo levo na cara PS4 é um VHS igual kkkkkkkkkkkkkkkk.

    É mais um design inspirado no PS2,eu acho que é bem menor do que o do X1

    É menor em sua mente né jovem meu PS2 Fat ta aqui olhando para mim e par ao futuro VHS da familia dele, deve estar pensando o droga regridimos para minha epoca de tijolão.

    Pelo menos não é tão "gordo".
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por AlexOk Seg 10 Jun 2013, 22:57

    o vidiu gaimu lundu, u trêim tá maió q 1 grill, têmus q mudá u nome.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 23:00

    Francamente ainda estou tentando me decidir quem foi o menos pior Microsoft ou Sony para decidir qual comprar pois os dois tao bem fracos. Desta vez quem so fala em rede social e TV/TV/TV/TV/TV é a sony uu.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Jun 2013, 23:01

    Parece dois Playstation 2 colados ahaha (PS2+2)... poxa, mas do jeito que andam as coisas, eu prefiro comprar dois play 2 colados uns nos outros do que comprar um console da nova gen, pelo menos eu teria um console de verdade, fala sério, pisada de bola atrás de pisada de bola :<

    Sony agora mereceu um premio alias, não viu que lixo foi a apresentação do xbox one? Por que repetir o mesmo tipo de erro, babaquice Neutral

    Parece que o 3 que vai suceder o PS2 vai ser mesmo o 3DS. Perdendo totalmente a esperança de ver algo decente nos consoles de mesa.


    Última edição por mustacheman em Seg 10 Jun 2013, 23:06, editado 2 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por josue dark bros Seg 10 Jun 2013, 23:03

    Agora só falta a Nintendo falar de TV TV TV TV e TV amanhã também ai eu compro uma passagem só de ida pra marte
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por VirtualBoy Seg 10 Jun 2013, 23:03

    josue dark bros escreveu:Agora só falta a Nintendo falar de TV TV TV TV e TV amanhã também ai eu compro uma passagem só de ida pra marte

    Pararam de falar nisso.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por TheFate Seg 10 Jun 2013, 23:04

    Consoles da 8ª geração bonitos:
    -
    -
    -
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por AlexOk Seg 10 Jun 2013, 23:04

    mustacheman escreveu: Parece dois Playstation 2 colados ahaha (PS2+2)... poxa, mas do jeito que andam as coisas, eu prefiro comprar dois play 2 colados uns nos outros do que comprar um console da nova gen, fala sério, pisada de bola atrás de pisada de bola :<

    É por que a sôni e micro querem inovar cada vez mais, pena que elas num tem tanta criatividade com a sua concorrente não é mesmo?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 23:06

    josue dark bros escreveu:Agora só falta a Nintendo falar de TV TV TV TV e TV amanhã também ai eu compro uma passagem só de ida pra marte

    Favor me reservar uma que vou junto que a coisa ta feia pode ser que os marcianos saibam fazer videogames ainda n VHS só apra ter poder grafico e virar um FPS player.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por JonathanAlis Seg 10 Jun 2013, 23:06

    um x1 mais fino e em pe.
    um mix do x1 com wii..

    Conteúdo patrocinado


    Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT - Página 2 Empty Re: Confira aqui a conferência da Sony em PT-PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:56