Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Weber
lucas.custodio.391
dslink13
jef1208
pOkiz
Yagosbl
Angel Kenede
Athos
Gu 07
skybite
Nujaka Knight
Caleb John
x0exe
AlexOk
Hirohyto
Ω Vitor
vaati
Alejandro_
justiceiro
Emmanoelbs
djbereta
Raizen
lucas fernando
Kyon Entediado
KSPS
gumetal
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
enzo nintendo
bruno.martins.18659
Hogid
EduFanaia
TheFate
Robert Prado
Lan 4015
Felipe JJ
Wolflink
Marcio1000
DataRoxas
pikachuboy'
VirtualBoy
Deejay!
lukazz
Mostarda com Limão
Solid Cliff
Omnimon
rafaeloli200
Siryudrg
darkkong
LinkSSJQuatro
Fujoxas
GreatMightyPoo
JoJo
Pires
Wind Ice
Huligi
cloudstrifer
resh
Lucasmon
lucjapa
HickTroll
Mordoskul
Allusian
Reidosmash
Linkzx
69 participantes

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por dslink13 Sex 21 Jun 2013, 09:47

    Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 10:10

    dslink13 escreveu:Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs

    não, ficou não. eles tão é te influenciando, porque não ficou. veja o trailer de MK 8, do zelda wind waker hd, bayonetta 2 e do smash bros. for wii u. e me diz aqui quem ficou pra trás.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Ω Vitor Sex 21 Jun 2013, 10:13

    Ai, ai, deixa eles pessoal, é o jeito deles de chamar atenção...

    Mesmo que seja uma forma bem ridícula
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Angel Kenede Sex 21 Jun 2013, 10:19

    Mundo Canibal "gaymes" entende tanto de games a ponto de achar Wii U uma m*** e X One super foda...

    Isso já demonstra a "qualidade" deles... sem falar que usam argumentos sem nexo, sempre ficando só no "é repetaculê", "é foda", "aprovado" e "Wii U é uma m***".

    Sdds Utubers com opinião... Por isso o povo do TGS (The Game Station Brasil) é bem melhor, eles realmente comentam o que acham e se vão zoar, zoam qualquer um dos três consoles e suas zoeiras não necessitam xingar a mãe dos outros ou ficar se vendendo pedindo presentes.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por dslink13 Sex 21 Jun 2013, 10:23

    the king of red lions escreveu:
    dslink13 escreveu:Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs

    não, ficou não. eles tão é te influenciando, porque não ficou. veja o trailer de MK 8, do zelda wind waker hd, bayonetta 2 e do smash bros. for wii u. e me diz aqui quem ficou pra trás.
    Cara, 

    Ficou pra trás sim...

    Nem se compara ao novo Forza 5, Kilzone, Etc....

    Fora que o Wii U já algum tempo de mercado e o Xbox One e PS4 ainda não.

    Todos nós sabemos que os primeiros jogos não revelam o potencial verdadeiro do console.

    Lamento mas a Nintendo não trouxe uma novo geração.

    Mas sou fã da Nintendo.

    Tenho Snes, Wii, 3DS...

    Abs
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Yagosbl Sex 21 Jun 2013, 10:35

    agora vão ficar discutindo poder gráfico aqui? achei que essa conversa era de anos atrás, mas pelo visto não...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 10:37

    dslink13 escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    dslink13 escreveu:Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs

    não, ficou não. eles tão é te influenciando, porque não ficou. veja o trailer de MK 8, do zelda wind waker hd, bayonetta 2 e do smash bros. for wii u. e me diz aqui quem ficou pra trás.
    Cara, 

    Ficou pra trás sim...

    Nem se compara ao novo Forza 5, Kilzone, Etc....

    Fora que o Wii U já algum tempo de mercado e o Xbox One e PS4 ainda não.

    Todos nós sabemos que os primeiros jogos não revelam o potencial verdadeiro do console.

    Lamento mas a Nintendo não trouxe uma novo geração.

    Mas sou fã da Nintendo.

    Tenho Snes, Wii, 3DS...

    Abs

    eu achei os dois jogos citados lindos, mas eu não acho que ficou pra trás não, em?

    acontece que, os jogos da nintendo não são "REALISTAS" como esses dois, entende? a nintendo não ficou pra trás não cara. é minha opinião, tudo bem se a sua é diferente da minha.

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Hirohyto Sex 21 Jun 2013, 10:42

    dslink13 escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    dslink13 escreveu:Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs

    não, ficou não. eles tão é te influenciando, porque não ficou. veja o trailer de MK 8, do zelda wind waker hd, bayonetta 2 e do smash bros. for wii u. e me diz aqui quem ficou pra trás.
    Cara, 

    Ficou pra trás sim...

    Nem se compara ao novo Forza 5, Kilzone, Etc....

    Fora que o Wii U já algum tempo de mercado e o Xbox One e PS4 ainda não.

    Todos nós sabemos que os primeiros jogos não revelam o potencial verdadeiro do console.

    Lamento mas a Nintendo não trouxe uma novo geração.

    Mas sou fã da Nintendo.

    Tenho Snes, Wii, 3DS...

    Abs
    Perdão amigo, mas ser fã não é apenas ter o console... Embora eu não entenda a sua opinião sobre o Wii U sendo que você possui um Wii.

    Os irmãos Piologo no mundo dos games é como o Pânico na TV brasileira... tem bastante fãs, e conquistaram os mesmos fazendo comédia pastelão, sem um pingo de seriedade em seus comentários. Ninguém irá comprar um console ou jogo se levar apenas a opinião deles em conta. Respeito o seu mal gosto.

    Voltando sobre o WiiU, sinto pena por você pensar que gráficos em primeiro plano fará o jogo ser um sucesso... pois ambas as franquias que você citou não são bons jogos e nem vendem tanto.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Angel Kenede Sex 21 Jun 2013, 11:01

    Well... Wii U tem seu potencial incrível também e sim, ele É da nova geração e todo comentário querendo dizer que não é somente influencia de haters da Internet. Claro, todo mundo tem sua opinião e pensamento, somente sou contra quem diz que Wii U não é nova geração, por isso ser o comentário mais sem nexo que existe.

    Mas... claro o assunto do tópico é sobre o Mundo Canibal Games na E3... favor não desvirtuarem, se não isso somente iria causar outro flamme war, sendo isso claro, totalmente desnecessário.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Convidad Sex 21 Jun 2013, 13:19

    Algumas palavras minhas sobre eles:

    Mundo Canibal = Lixo, já foi engraçado e também te deixa retardado;
    Irmãos Piologo = Retardados ao extremo, e também fazem retardadices para sujar o nome dos outros.

    O que os fãs do Mundo Canibal deveriam fazer:

    - Abandonar o Mundo Canibal;
    - Procurar outras coisas para fazer ao invés de ficar vendo isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Jun 2013, 13:22

    legal, mas nem dos birinbal eles manjam vão manjá de consoles?
    PFVR né.!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 13:25

    Matheus nintendista escreveu:Algumas palavras minhas sobre eles:

    Mundo Canibal = Lixo, já foi engraçado e também te deixa retardado;
    Irmãos Piologo = Retardados ao extremo, e também fazem retardadices para sujar o nome dos outros.

    O que os fãs do Mundo Canibal deveriam fazer:

    - Abandonar o Mundo Canibal;
    - Procurar outras coisas para fazer ao invés de ficar vendo isso.
    Nunca gostei de Mundo Canibal, ainda mais agora vendo a fonte de piadas deles, para fazer comédia de verdade não precisa atacar uma etnia / algo ou alguém, o que não é bem o caso deles.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Gu 07 Sex 21 Jun 2013, 19:53

    the king of red lions escreveu:
    dslink13 escreveu:Sou fã deles e assisto todos os vídeos.

    Deixa os caras galera.

    É uma forma de chamar atenção!

    Mas que graficamente o Wii U ficou para trás....

    BEMMMM pra trás...

    Abs

    não, ficou não. eles tão é te influenciando, porque não ficou. veja o trailer de MK 8, do zelda wind waker hd, bayonetta 2 e do smash bros. for wii u. e me diz aqui quem ficou pra trás.
    Cara também sou fan da Nintendo mais não dá para falar que esse jogos que você citou tem aspecto gráfico de um nova geração, porém são ótimos jogos assim como só os exclusivos da Nintendo poderiam ser.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Caleb John Sex 21 Jun 2013, 22:53

    E até agora eu não vi eles fazerem *** nenhuma na E3, devem ter sido presos Laughing
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 21 Jun 2013, 23:05

    [/color]
    Caleb John escreveu:E até agora eu não vi eles fazerem *** nenhuma na E3, devem ter sido presos Laughing
    Quase foram, logo na entrada!!!

    Conteúdo patrocinado


    Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 7 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:35