Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
pikachuboy'
Omnimon
Solid Cliff
Deejay!
lukazz
LOCATELLi
djbereta
Cortex
JonathanAlis
ReeMolga
lucjapa
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
gamersvidrados
mustacheman
20 participantes

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Votação

    Qual vai ultrapassar um ao outro em vendas?

    [ 39 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Bar_left80%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Bar_right [80%] 
    [ 10 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Bar_left20%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 17:46

    VirtualBoy escreveu:@Hunk
    Sim,porém a falha do Kinect é que não é possível fazer jogos hardcore,só se usa-se a sua voz,mas você não se movimentaria para jogar,o que é a proposta do Kinect.Os caras da Microsoft afirmaram também que manteriam o sistema de checagem online e sistema de bloqueio de jogos usados.


    Os supostos "hardcores" colocaram defeito no wiimote mesmo ele podendo ser usado em jogos "hardcores", esse publico "hardcore" que você diz (que pra mim não são necessariamente hardcores, mas isso é outro assunto) só querem jogar com controle clássico, e isso o XboxOne vai ter (mais clássico que o do PS4 até).

    Sobre os jogos usados eu disse várias vezes nos outros comentarios, com o crescimento do mercado digital isso não vai afetar muito; sobre a internet 24h, isso vai prejudicar apenas países a nível do brasil, já que em vários países desenvolvidos as pessoas preferem ficar sem água, do que sem facebook, e-mail, etc...logo pra esses países isso não vai ser algo muito ruim.=D

    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 17:56

    VirtualBoy escreveu:
    batata escreveu:
    VirtualBoy escreveu:@Hunk

    Sim,porém a falha do Kinect é que não é possível fazer jogos hardcore,só se usa-se a sua voz,mas você não se movimentaria para jogar,o que é a proposta do Kinect.Os caras da Microsoft afirmaram também que manteriam o sistema de checagem online e sistema de bloqueio de jogos usados.

    @batata De qualquer forma,você usaria as funções do PC além de jogar jogos,como fazer trabalhos nele e acessar a internet e redes sociais.


    Mas o foco vai ser jogos. E você pode acessar a internet pelos consoles também.

    Sim,porém no PC você pode fazer trabalhos,tarefas e outros....

    Eu posso jogar um console na cabeça de um negro, posso usar como lata de lixo, e outros. Mas o foco continua sendo games.
    Sven Bear
    Sven Bear
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Sven Bear Dom 09 Jun 2013, 20:20

    votei no console da microsoft apenas por votar..
    esse negocio de qual vai ser melhor nao existe.. existe apenas o que vai se adaptar mais ao gosto de cada um eh tosco ficar dizendo ai o game tal vai ser melhor que o outro bla bla bla mimimi.. sou nintendista caixista e sonysta jogo aquilo que me diverte e acho que isso seria o mais certo..

    mas eh a MINHA OPINIAO .. pode n ser a de voces x)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 11:26

    Triste é saber que o número de pré vendas do Xone no Reino Unido tava maior do que o número de pré vendas do PS4;

    Apesar de isso não dizer muito já que até Alien Colonial Marines ficou em primeiro nos Top Seller por lá Laughing Laughing Laughing Laughing

    Vamos ver se com a apresentação do console da Sony, que ainda não ocorreu, esses números mudam.

    No geral, na Europa, tá dando PS4 >> buraco da acme aqui >> Xone.
    Isso sem o PS4 nem ter dado as caras ainda.
    A política da MS pro Xone tá ajudando a venda dos concorrentes mesmo;

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 4 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:53