Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Pires
Mateµs ®.
Kakashi22
rapbigze
The Minish
Maverick Hunter
skybite
Linkzx
Deejay!
Sakuraba
Mister Chocobo
Huligi
Wolflink
Archie
Mairon W
Angel Kenede
Li
garyoak
Hilquias
lucjapa
Killer Bread
Robert Prado
p_loc
Kyon Entediado
gamersvidrados
VitorGamer
x0exe
Fenirax
32 participantes

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Pires Qui 13 Jun 2013, 22:33

    Maverick Hunter escreveu:conseguiu o mérito de 10 miis especiais com esse bug aí de pegar o cara indefinidamente?
     Sim, tenho 50 encontros de miis especiais

    O Tanabé está só no Canadá ou está nos EUA também?
    Não recebi ele nos EUA
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 22:49

    Pires escreveu:
    Maverick Hunter escreveu:conseguiu o mérito de 10 miis especiais com esse bug aí de pegar o cara indefinidamente?


     Sim, tenho 50 encontros de miis especiais

    O Tanabé está só no Canadá ou está nos EUA também?
    Não recebi ele nos EUA
    Eu recebi o Tanabe pelo Canadá.

    Pô, a Nintendo fez uma zona com esse negócio, uns eu recebi pelo EUA, deixei assim, aí não vinha nada e já tinham recebido aqui no fórum, mudei pra Canadá e veio, depois não veio mais e falaram que saiu outro, mudei pros EUA de novo e veio...tenso!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Archie Qui 13 Jun 2013, 23:01

    Rogério Bueno escreveu:
    Pires escreveu:
    Maverick Hunter escreveu:conseguiu o mérito de 10 miis especiais com esse bug aí de pegar o cara indefinidamente?




     Sim, tenho 50 encontros de miis especiais

    O Tanabé está só no Canadá ou está nos EUA também?
    Não recebi ele nos EUA


    Eu recebi o Tanabe pelo Canadá.

    Pô, a Nintendo fez uma zona com esse negócio, uns eu recebi pelo EUA, deixei assim, aí não vinha nada e já tinham recebido aqui no fórum, mudei pra Canadá e veio, depois não veio mais e falaram que saiu outro, mudei pros EUA de novo e veio...tenso!

    Bizarro mesmo. Tive que mudar a região aqui pra Canada tmb.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Jun 2013, 00:20

    Aqui todo mundo veio pelo USA mesmo : D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 08:14

    Quais Miis estão sendo distribuidos? Esse erro não e possível alternando entre Brasil - EUA - Brasil - EUA? Sério, perdi a chance de ter todas as peças rosas, faltam 76 peças Sad

    Ex: No EUA eu recebo o Mii e mudo pro Brasil, onde não recebo. Depois, mudo pro EUA e recebo o Mii...
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Hilquias Sex 14 Jun 2013, 10:01

    ALGUÉM RECEBEU ALGUM MII HOJE? EU RECEBI O TANABE ONTEM DETARDEZINHA(ACHO Q É TANABE O NOME DELE), MAS HOJE NÃO VEIO NADA, E AÍ, ALGUM CARA NOVO HOJE?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Jun 2013, 10:04

    Só recebi 3 especiais... Nada dos meus queridos Miyamoto, Reggie ou Iwata.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por garyoak Sex 14 Jun 2013, 10:56

    Mas o Reggie não apareceu desta vez, mesmo. Foram seis Miis:

    Iwata
    Aonuma
    Konno
    Tezuka
    Hayashida
    Tanabe
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Hilquias Sex 14 Jun 2013, 11:12

    garyoak escreveu:Mas o Reggie não apareceu desta vez, mesmo. Foram seis Miis:

    Iwata
    Aonuma
    Konno
    Tezuka
    Hayashida
    Tanabe


    então já acabou? que pena, só recebi a partir do hayashida


    Última edição por Hilquias em Sex 14 Jun 2013, 11:15, editado 2 vez(es)
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por garyoak Sex 14 Jun 2013, 11:18

    @Hilquias

    Não sei se dá para receber ainda... acho que era só durante a E3 Sad
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lan 4015 Sex 14 Jun 2013, 11:53

    Já acabaram os Miis?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 14 Jun 2013, 12:07

    Acho que acabou, estava escrito que era durante a E3, então acho que já era mesmo =(
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Archie Sex 14 Jun 2013, 14:47

    Perdi só o Aonuma. Peguei todos os outros.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Healingsong Sex 14 Jun 2013, 14:50

    Queria o Aonuma Sad
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lan 4015 Sex 14 Jun 2013, 15:15

    Felizmente consegui todos XD

    Conteúdo patrocinado


    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 6 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:36