Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
DIEGOELRIC2005
Raizen
Armored
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
Dangerk
x0exe
Ikki_Goku
danilo.poser
Felipe JJ
Victor Henrique
Omnimon
Rafinhablo0
SpecialAgentZ
18 participantes

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 08 Jun 2013, 19:57

    Armored escreveu:Bom, quem estava ofendendo a Nintendo era o antigo presidente, que era um babaca. E outra coisa, vocês falam mal da EA o tempo inteiro, mas ela sempre marca presença nos consoles da Nintendo, e seus jogos não são tão mal-portados como muitos dizem. Tivemos por parte da EA: FIFA "12", Mass Effect 3 e Madden 13 na line-up (não me lembro de mais nenhum) e vocês reclamam! Empresas como Bethesda e Konami nem se importaram com o console. Eu não acho que vocês devem ficar puxando o saco da EA, mas acho que deviam pensar melhor e ver que ela no mínimo tentou apoiar o console com jogos. [+DETALHE: OS MEMBROS SÓ COMEÇARAM A CRITICAR FORTEMENTE O CONSOLE APÓS O FRACASSO DOS JOGOS LANÇADOS DA EMPRESA PARA ELE]

    Falar mal da EA não é um simples fato de estar ou não contente por ela lançar ou não jogos no Wii U.

    É a arrogância da empresa, a postura da empresa, a forma como permitem que seus funcionários difamem uma plataforma, a inconsistência no que o pessoal do alto escalão fala e o que a empresa faz.

    A coisa ainda se estende ao fato de a EA estar cagando nas franquias, tentando monetizar de tal forma que ela suga a vida das franquias e destrói a criatividade dos estúdios.

    Cagou em Dragon Age, cagou Dead Space, quase destruiu Mass Effect e praticamente sufocou a Bioware, fez besteira no Sim City, cagou com BF3 e já tá soltando o próximo DLCField 4. Fifa no PC por várias iterações ficou usando engine antiga e inferior a usada nos consoles. Se não me engano um dos games do Wii U sofreu a mesma coisa.

    Cagou com a principal digital retailer do PC, a Steam. E tantas outras coisas.

    A antipatia pela EA não vem dos ultimos acontecimentos com o Wii U. A coisa é bem maior do que isso.
    É que agora ela chegou no "mundo Nintendo" e vocês podem estar vendo isso pela primeira vez. Mas essa antipatia já é coisa velha e conhecida por muitos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Omnimon Sáb 08 Jun 2013, 20:02

    Raizen escreveu:Se ele não visse chance nenhuma da Nintendo se recuperar, ele não diria isso.

    Então só me deixou mais ansioso para ver as novidades na ND do dia 11.

    Qualquer um que falo mau da Nintendo só n ve chances dela se recupera como tem certeza que ira n tem competidor a altura para todos os exclusivos que ela anuncio para a E3. Nem se a Sony e Microsoft se unissem ganhavam a parada Nintendo simplesmente lanço todas possíveis bombas momentâneas que tinha na manga, mas ainda guarda as antigas que devém aparecer no decorrer da 8º geração.

    Anunciados.

    Novo Smash Bros
    Novo Mario 3D
    Novo Sonic Exclusivo
    Projeto X
    Bayonneta 2
    Wonderful 101
    pikmin 3
    Zelda WW HD
    Novo Zelda em produção
    Projeto secreto da Retro que ira aparecer na E3
    New Super Luigi U
    Mario Kart U

    E talvez muito mais que somente isso que só a E3 ira nos mostrar.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 08 Jun 2013, 20:27

    Armored escreveu:Bom, quem estava ofendendo a Nintendo era o antigo presidente, que era um babaca. E outra coisa, vocês falam mal da EA o tempo inteiro, mas ela sempre marca presença nos consoles da Nintendo, e seus jogos não são tão mal-portados como muitos dizem. Tivemos por parte da EA: FIFA "12", Mass Effect 3 e Madden 13 na line-up (não me lembro de mais nenhum) e vocês reclamam! Empresas como Bethesda e Konami nem se importaram com o console. Eu não acho que vocês devem ficar puxando o saco da EA, mas acho que deviam pensar melhor e ver que ela no mínimo tentou apoiar o console com jogos. [+DETALHE: OS MEMBROS SÓ COMEÇARAM A CRITICAR FORTEMENTE O CONSOLE APÓS O FRACASSO DOS JOGOS LANÇADOS DA EMPRESA PARA ELE]

    Liga não cara,eu tbm não entendo o pensamentos desses caras,já cansei de ver em muitos sites por aí, que need for speed most wanted lançado pro Wii U e melhor versão lançada do jogo ate o momento
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Omnimon Sáb 08 Jun 2013, 20:39

    Spoiler:

    Básico quantos anos tem a velharia?? Quem realmente queria jogar o jogo já jogo no PC ou em outro console ninguém adquire um novo console para pegar velharias esse vendeu mau e o Deus Ex provavelmente vendera também só espero que a SquareEnix admita seu erro n fique de idiotice sendo que ela mesmo esta errando em lançar um jogo de 2 anos atras.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 08 Jun 2013, 21:01

    E o que eu venho dizendo quando o Wii U conseguir uma boa base instalada e vendas semanais satisfatórias... cara ele vai rodar até a Cry Engine 5
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 08 Jun 2013, 21:13

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Básico quantos anos tem a velharia?? Quem realmente queria jogar o jogo já jogo no PC ou em outro console ninguém adquire um novo console para pegar velharias esse vendeu mau e o Deus Ex provavelmente vendera também só espero que a SquareEnix admita seu erro n fique de idiotice sendo que ela mesmo esta errando em lançar um jogo de 2 anos atras.

    Ok então, fiquem sem os outros Mass Effect, sem Bayonetta 1, Darksiders 1, e uma penca de exclentes jogo que "há 2 anos" atrás o sistema da Nintendo nem sonhava em rodar.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Mordoskul Sáb 08 Jun 2013, 21:23

    Gostei do titulo, kkk
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 21:55

    @Omnimon De qualquer forma,não podemos dizer quem vai sair na frente,só nos resta esperar os resultados.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 08 Jun 2013, 22:47

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Básico quantos anos tem a velharia?? Quem realmente queria jogar o jogo já jogo no PC ou em outro console ninguém adquire um novo console para pegar velharias esse vendeu mau e o Deus Ex provavelmente vendera também só espero que a SquareEnix admita seu erro n fique de idiotice sendo que ela mesmo esta errando em lançar um jogo de 2 anos atras.

    Ok então, fiquem sem os outros Mass Effect, sem Bayonetta 1, Darksiders 1, e uma penca de exclentes jogo que "há 2 anos" atrás o sistema da Nintendo nem sonhava em rodar.
    nossa cara,tirou as palavras da minha boca, KARMADO
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Omnimon Sáb 08 Jun 2013, 23:03

    Spoiler:

    Em primeiro lugar estes jogos nunca me atrairam nem um deles chegou a nem um console meu.

    Em segundo lugar quem queria jogar estas velharias já jogo em outras plataformas ou no PC vocês vivem alienados em nossa situação financeira, que n tem nada a ver com a de países desenvolvidos na época da 7º geração que é o foco principal das 3 grandes empresas do mercado. Nos países desenvolvidos quem gostaria de jogar esse tipo de jogo já o fez n ira gastar em jogos requentados para uma plataforma nova com apenas mais gráficos e o preço de um jogo estalando de novinho sendo que já e velho.

    Que você more no Brasil tudo tranquilo mas para discutir assuntos mundiais como lançamento de um jogo que ocorre em todos os lugares sua mentalidade n pode estar vinculada a realidade apenas de nosso pais.

    A sim ia me esquecendo n rodo por que n quiseram adaptar o mesmo ao sistema pois iria perder o besteirol gráfico.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Jun 2013, 01:33

    Armored escreveu:Bom, quem estava ofendendo a Nintendo era o antigo presidente, que era um babaca. E outra coisa, vocês falam mal da EA o tempo inteiro, mas ela sempre marca presença nos consoles da Nintendo, e seus jogos não são tão mal-portados como muitos dizem. Tivemos por parte da EA: FIFA "12", Mass Effect 3 e Madden 13 na line-up (não me lembro de mais nenhum) e vocês reclamam! Empresas como Bethesda e Konami nem se importaram com o console. Eu não acho que vocês devem ficar puxando o saco da EA, mas acho que deviam pensar melhor e ver que ela no mínimo tentou apoiar o console com jogos. [+DETALHE: OS MEMBROS SÓ COMEÇARAM A CRITICAR FORTEMENTE O CONSOLE APÓS O FRACASSO DOS JOGOS LANÇADOS DA EMPRESA PARA ELE]


    Exato! Uma pessoa só não define o caráter de outras mil.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Caleb John Dom 09 Jun 2013, 03:45

    Parem de falar mal da EA Face Palm Como foi dito acima ela sempre marca presença nos consoles da Nintendo e ela foi uma das poucas que se preocupou em portar seus games! ¬¬
    Ela está certa em parte, até porque se ela lança ou deixa de lançar vcs atacam ela do mesmo jeito, se um jogo não vende no console pra que lançar outras versões? Pra dar mais prejuízo? Desculpa, eu amo a Nintendo ela é uma das minhas empresas de games favoritas, mais ela só tá se queimando com o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4 - Página 2 Empty Re: [Bipolar News] - Presidente da EA diz que considera o Wii U da mesma geração do XONE e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:27