Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Robert Prado
Sakuraba
Thayllan
x0exe
TheFate
Athos
Solid Cliff
Wolflink
pikachuboy'
Fujoxas
LucasAntonio50
gamersvidrados
blordello
17 participantes

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Sakuraba Sex 07 Jun 2013, 23:16

    Agora, olhando bem... 40 títulos parece muito, principalmente se todos os 40 forem bons títulos. No máximo uns 10-15 títulos serão realmente bons. Isso com muita sorte.

    Não é por causa da Sony, mas por causa do número de consoles, tempo e todo o resto. pelo menos é impossível guardar 40 bons títulos a 7 chaves sem que algum boato se espalhe pela internet.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Hekonzord Sex 07 Jun 2013, 23:25

    Se um desses 40 for feito pela Naughty Dog eu já ficaria extremamente feliz.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Robert Prado Sex 07 Jun 2013, 23:30

    Hekonzord escreveu:Se um desses 40 for feito pela Naughty Dog eu já ficaria extremamente feliz.
    Acho que eu e vc teriamos um infarto caso o Mark Cerny entrass no palco e anunciasse que a Sony comprou os direitos sobre a franquia crash bandicoot e que a Naughty Dog estaria trabalhando num Crash 4 no PS4. Ai meu corassaum
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 23:52

    Robert Prado escreveu:
    Hekonzord escreveu:Se um desses 40 for feito pela Naughty Dog eu já ficaria extremamente feliz.
    Acho que eu e vc teriamos um infarto caso o Mark Cerny entrass no palco e anunciasse que a Sony comprou os direitos sobre a franquia crash bandicoot e que a Naughty Dog estaria trabalhando num Crash 4 no PS4. Ai meu corassaum

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 9k=

    Meu deus cara,o PS4 vai vender muito no lançamento por causa do Crash e outros títulos.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Jun 2013, 00:03

    Robert Prado escreveu:
    Hekonzord escreveu:Se um desses 40 for feito pela Naughty Dog eu já ficaria extremamente feliz.
    Acho que eu e vc teriamos um infarto caso o Mark Cerny entrass no palco e anunciasse que a Sony comprou os direitos sobre a franquia crash bandicoot e que a Naughty Dog estaria trabalhando num Crash 4 no PS4. Ai meu corassaum
    Se isso acontecer eu não poderei presenciar o game, motivo: infarto.

    Não é possível que não tenha algo da Sony por Crash, Mark Cerny entrou no palco da PS Meeting com a trilha sonora do primeiro Crash cryy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 00:28

    Acho que eu e vc teriamos um infarto caso o Mark Cerny entrass no palco e anunciasse que a Sony comprou os direitos sobre a franquia crash bandicoot e que a Naughty Dog estaria trabalhando num Crash 4 no PS4. Ai meu corassaum
    Sonhar é bom, mas a Actvision renovou os direitos da série a pouco tempo por mais 10 anos. É uma pena...Sad
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Deejay! Sáb 08 Jun 2013, 02:41

    gamersvidrados escreveu:My body is ready

    ... my hands and my fingers too. UHEUAHEUAHEUAHAUH'
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Sakuraba Sáb 08 Jun 2013, 10:41

    Robert Prado escreveu:
    Hekonzord escreveu:Se um desses 40 for feito pela Naughty Dog eu já ficaria extremamente feliz.
    Acho que eu e vc teriamos um infarto caso o Mark Cerny entrass no palco e anunciasse que a Sony comprou os direitos sobre a franquia crash bandicoot e que a Naughty Dog estaria trabalhando num Crash 4 no PS4. Ai meu corassaum

    Crash é da Activision, não da Naughty Dog, infelizmente. E eu duvido que a Sony compre os direitos da série novamente.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por kenairux Sáb 08 Jun 2013, 11:54

    Quero ver se todos esses 40 jogos serão bons!Prefiro qualidade do que quantidade.Bom,mas eu não teria dinheiro para comprar todos esses jogos mesmo....talvez a longo prazo,mas enfim. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar mais de 40 novos jogos para a E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:55