Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por KSPS Sex 07 Jun 2013, 09:19

    A última esperança é Mario Hoops 3x3 ou Mario Sports Mix:

    http://mynintendonews.com/2013/06/07/nba-2k14-ditches-wii-u/

    Eles alegam que não querem mover recursos para construir o game para o Wii U. Mas todos sabemos que é porque este jogo vendeu um pouco mais que 20 mil unidades. Mas não é desculpa certa, pois o apaiXONE e o PS4U terão.
    ----------------------------

    Olhem, mais um jogo que não vem para o Wii U.

    Vocês ainda acreditam no sucesso deste videogame? O Nintendo Direct do dia 11 decidirá tudo... espero que não me venham com apresentações "Capitão Óbvio", o Wii U precisa de SYSTEM SELLERS, o que o 3DS, Wii e PS3 têm de monte!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por Robert Prado Sex 07 Jun 2013, 09:25

    Houston, we have a problem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jun 2013, 09:31

    Robert Prado escreveu:Houston, we have a problem.

    Esse é apenas um de muitos outros.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por pOkiz Sex 07 Jun 2013, 13:10

    Que mané Mario cara, são jogos completamente diferentes, eu qro é dar clutch shot com o Kobe Bryant e não com a Peach rs.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por KSPS Sex 07 Jun 2013, 13:49

    pOkiz escreveu:Que mané Mario cara, são jogos completamente diferentes, eu qro é dar clutch shot com o Kobe Bryant e não com a Peach rs.


    ksksksksks eu sei, eu só estou satirizando a situação

    Quando anunciou que nao ia ter PES/FIFA para 3DS e Wii U, eu disse que a única esperança é Mario Strikers ^^
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por Bruno Costa Sex 07 Jun 2013, 14:09

    Quem precisa de Futebol, UFC, Basquetebol, Baseball e Futebol Americado? Quase ninguém no mundo acompanha esses esportes...Ainda bem que o fabuloso Ashes Cricket 2013 (Jogo de Cricket) será lançado para o Wii U, esse sim será um sucesso e ajudará a vender bastante consoles.

    SQN. :coolface:
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por pOkiz Sex 07 Jun 2013, 14:45

    Bruno Costa escreveu:Quem precisa de Futebol, UFC, Basquetebol, Baseball e Futebol Americado? Quase ninguém no mundo acompanha esses esportes...Ainda bem que o fabuloso Ashes Cricket 2013 (Jogo de Cricket) será lançado para o Wii U, esse sim será um sucesso e ajudará a vender bastante consoles.

    SQN. :coolface:

    Pelo menos um esporte famoso! SÓQUENÃO


    Conteúdo patrocinado


    NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U Empty Re: NBA 2K14 não vai para o Wii U, mas vai para o ApaiXONE e para o PS4U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:02