Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Rogério Bueno
Caleb John
Sakuraba
Guto V.A
Zica_tva
Angel Kenede
Sum41
Marcio1000
Weber
Wind Ice
14 participantes

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Jun 2013, 23:11

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? 395908-nintendo_game_boy_advance
    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Game+Boy+Advance+SP

    Galera, estou pensando em comprar um GBA, só que estou em dúvida em qual versão pegar. Sei que a versão SP tem a luz de fundo, mas no GBA normal por acaso é muito ruim sem a luz de fundo? O que acham, e o que me indicariam?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Weber Qua 05 Jun 2013, 23:15

    Eu tenho ambos, mas prefiro o SP por causa da luz própria.
    É horrível jogar em um gameboy sem luminosidade, fica a dica. Wink
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 05 Jun 2013, 23:17

    Sp, eu tenho o comum e a luminosidade é horrivel

    Sou mais o SP, sem falar que não precisará mais de pilhas
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Sum41 Qui 06 Jun 2013, 08:48

    Estava com a mesma dúvida e o que pude apurar sobre as caracteristicas dos dois na minha pesquisa foi:
    Sp:
    Luminosidade
    Sem pilhas
    Mais Protegido

    Classic:
    Mais confortável
    Mais Nostálgico
    Pode usar qualquer fone de ouvido comum


    Espero que ajude!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 06 Jun 2013, 09:04

    Bem, por mais que o GBA comum seja mais confortável e bonito, entre os dois te recomendaria o SP mesmo, justamente pelos motivos que citaram de Luminosidade (o que era um grande problema entre os Game Boys...) e o fato de não precisar de pilhas.

    Sem falar que você pode também o deixar fechado igual um DS e assim sendo muito melhor no auxilio para proteger sua tela! =)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Zica_tva Qui 06 Jun 2013, 14:39

    compra os dois,

    eu comprei um GBA 2 semanas atras e essa semana comprei um GBA SP,

    quem gosta, leva os dois, não nego a facilidade de não usar mais pilhas e poder jogar no escuro do SP, mas o GBA com a tela entre os botões é muito show
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Guto V.A Qui 06 Jun 2013, 14:58

    Cara se vc tiver afim de gastar e jogar só jogos de GBA mesmo compra um MICRO, tá 350 no ML
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Sakuraba Qui 06 Jun 2013, 15:16

    Eu recomendaria o SP. Eu tenho somente ele, mas ele é bem confortável e a luz própria ajuda muito.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 06 Jun 2013, 15:17

    Sugiro o GBA SP Brighter.

    Essa imagem diz tudo...
    Só mais um detalhe, tem que ser o GBA SP Brighter, AGS-101. O GBA SP da direita.

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Gba-sp-goes-brighter-20050921020330737-000




    Esse GBA classico com um mod front light ou back light seria o maximo..

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? PICT0013

    O micro é muito pequeno... ou será que a boca do cara que é grande Very Happy

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Micro_TalEatin_1125097745-000


    Última edição por cloudstrifer em Qui 06 Jun 2013, 18:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 15:21

    Depende Filho...

    Se você se importa com um portátil com luz propria, compre o SP. Contudo a pega do Advance é bem melhor. Não recomendo o Micro por que ele não roda jogos de Game Boy Clássico.

    Contudo se você quiser uma opção mais barata, simples e direta, recomendo fortemente o Dingoo:

    http://dx.com/p/dingoo-a-320-2-8-lcd-gba-ngo-snes-nes-sfc-cps1-2-emulator-game-console-4gb-built-in-mini-sd-20217

    Mas detalhes sobre o Dingoo, tem a página do Wikipedia:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dingoo

    Fica ai em paz :pirat:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 17:37

    O SP é melhor por causa da luminosidade mesmo, tem vez que eu desligo a luminosidade pra ver como seria jogar sem e é horrível, não da pra ver praticamente nada. A primeira versão do GBA é mais bonita e parece ser mais confortável e ainda tem entrada pra fone de ouvidos (segundo citaram aqui) o problema do primeiro GBA é a luminosidade e as pilhas mesmo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Caleb John Qui 06 Jun 2013, 20:02

    Gameboy Advance normal é bom por causa da pegada, só que a tela é um pouco pequena e é muito escura. O micro é extremamente pequeno, o melhor mesmo é pegar o SP.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 06 Jun 2013, 21:54

    Bom se for colecionador ou tem sentimento nostálgico, pegue o SP Brighter, mas...se a intenção for apenas jogar, compre um DS Lite.

    Vai sair o mesmo preço, e você terá toda a biblioteca do DS pra jogar também.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 06 Jun 2013, 22:17

    Eu tenho um SP e tenho uma amiga que tem um GBA normal rosa...eu posso dizer que o SP é bem mais bonito,pequeno e tem a ''luz propria''.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 07 Jun 2013, 11:28

    Rogério Bueno escreveu:Bom se for colecionador ou tem sentimento nostálgico, pegue o SP Brighter, mas...se a intenção for apenas jogar, compre um DS Lite.

    Vai sair o mesmo preço, e você terá toda a biblioteca do DS pra jogar também.
    É uma boa opção, lembrando que jogos de GBA não podem ser jogados em modo multiplayer, jogos que tenham comunicação com o Game Cube, como Sonic Adventure 2 ou 4 Swords também não vão funcionar.

    Jogos de GB e GB Color também não rodam no DS.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP? Empty Re: [Dúvida] Game Boy Advance ou Game Boy Advance SP?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55